Projeto Conexão Estelar

Projeto Conexão Estelar


Conexão Estelar, além de ser o nome de um dos meus workshops, é um projeto orientado por uma das equipes do Comando Estelar, no qual tenho contato direto e cujo trabalho principal é reconectar os filhos cósmicos com suas origens espirituais. Para isso, este projeto possui a sustentação de naves e seres extradimensionais de toda a galáxia, de forma a fazer a interface de todos nós com os nossos locais de origem, antes da encarnação na Terra.

O projeto Conexão Estelar é coordenado pelo Capitão Mitt, após ser fundado anos atrás pelo Comandante Quanntarr que foi meu orientador espiritual extradimensional por muitos anos, através deste tive acesso as primeiras naves de sustentação. Posteriormente recebi os códigos e as orientações para criar o workshop Conexão Estelar, de forma a iniciar as atividades deste projeto, para atuação direta com os trabalhadores da Luz e então formarmos uma parceria na Unidade.

O projeto Conexão Estelar não é somente o workshop, mas uma série de atividades que ainda estão em desenvolvimento e as informações e orientações vão chegando aos poucos.

Ainda hoje as informações sobre o Comando Estelar e Comando Ashtar, bem como tudo o que se refere à espiritualidade cósmica ou extraterrestre ainda é motivo de tabu, desconfiança e medo, até mesmo para os seres cósmicos que estão aqui encarnados, por isso é necessário esclarecer alguns aspectos, pois existe no momento informação e desinformação, e isso complica muito e dificulta o trabalho de quem apenas quer servir a Luz, ou encontrar o seu caminho espiritual.

 

ENCONTROS CÓSMICOS

 

Durante os encontros cósmicos, abrimos uma grade de sustentação energética com algumas naves do comando estelar. Quem estará por trás desse processo será o orientador atual Capitão Mitt, nossa nave Crystal Infinitum e toda as equipes de sustentação do projeto.

Nessa proposta estaremos reunindo as pessoas que estiverem interessadas em participar. Cada um pode fazer sua parte a partir de sua própria casa.

Cada encontro possui um aspecto do que será trabalhado, por isso em cada um desses será um padrão de energia diferente.

Os iniciados no sistema conexão estelar também poderão auxiliar na sustentação energética, para que tenhamos condição de realizar processos cada vez melhores e mais abrangentes. No futuro outros grupos específicos serão montados em diversas localidades de forma a interagirmos de forma ostensiva.

O objetivo desse trabalho, além de auxiliar a quem precisa, é que todos tenham a oportunidade de trabalhar à serviço da Luz, em conexão com as suas egrégoras pessoais, e com uma equipe superior que estará auxiliando no processo. Assim, ao longo do tempo, teremos condições energéticas de realizar um grande trabalho a nível planetário.

Não estaremos nos encontrando em lugar algum. Cada um remotamente estará abrindo portais de luz e conexão com seus mestres.

<<< CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER >>>

 

COMANDO ASHTAR OU COMANDO ESTELAR

Começamos a ouvir falar do Comando Ashtar na década de 50, e de lá para cá, para muitas pessoas ainda é o único referencial sobre o comando estelar, por isso chamam de comando ashtar, pois foi um dos que ficou mais conhecido na época.

Todos os seres de planetas, estrelas ou civilizações que possuem tecnologia espacial, fazem parte do que entendemos como comando estelar. No caso, seres que entendemos serem federados ou confederados, isto é, estão trabalhando de acordo com as federações, seguindo a proposta crística de evolução.

Para muitas pessoas, só o comandante ashtar quem decide tudo e comanda os processos, o que não é verdade. Cada equipe estelar federada tem autonomia para realizar suas operações, pois tudo é realizado em conjunto, e só vão prestar contas ao Ashtar num nível superior. Decisões internas e específicas são tomadas pelas equipes individuais que estão cumprindo sua parte dentro do projeto de evolução da Terra. A energia do Comandante Ashtar foi criada pelo sustentador do Universo Local de Nebadon, que é Micah, e o trabalho do Ashtar é focado neste universo local, com suas muitas galáxias, incluindo a nossa Via Láctea. Acima de Nebadon, são outras esferas e diretrizes, no qual são desconhecidas pela maior parte de nós.

Entendendo por este ponto de vista, o Projeto Conexão Estelar é uma das peças desse enorme Mega Projeto Terra, e além deles existem milhares de outros seres e equipes com suas funções específicas em ação.

Ao mesmo tempo em que eu fui incumbido de trazer o sistema conexão estelar e compartilhar com quem estivesse interessado, outras pessoas de equipes diferentes e outras funções receberam missões específicas e projetos a seres realizados, incluindo outras ferramentas de luz, e por isso todos nós de uma forma geral estamos trabalhando juntos, cada um naquilo em que lhe foi solicitado.

Meu trabalho e dos seres que me apóiam não tem como meta ser o único, nem o melhor, nem qualquer outra coisa desse tipo. Apenas somos uma das peças do quebra-cabeças terrestre. Se todos movimentarem suas peças, o quebra-cabeças estará completo.

Existem milhares de seres estelares na Terra, e muitas oportunidades de aprendizado. Vejo pessoas competindo, quando deveriam trabalhar em conjunto. Por isso, estamos aqui abertos para o que precisar ser feito, e honramos e agradecemos por todos os outros milhares de seres estelares que estão a realizar o mesmo.

17 comentários em “Projeto Conexão Estelar

  1. Gostei muito do texto, eu sempre estou lendo a respeito dos extraterrestres e intraterrestres, seres de LUZ , e outros nessa linha de desenvolvimento espiritual … pois acredito que algo muito grande para a humanidade esta por vir , além dos acontecimentos inesperados da própria mãe terra. bem vou continuar a leitura aqui, ainda não li tudo , obrigada pelo email. um grande abraço, e muita LUZ a todos e ao mundo.

  2. Me identifico muito com esse pensamento e já divulgo há algum tempo em reuniões, no meu blog no msn e gostaria de me aprofundar no estudo e na divulgação dos propósitos do comando estelar.

  3. Ôi, Bruno Borges:

    PARABÉNS pelo maravilhoso trabalho em prol da LUZ.

    Abraços na UNIDADE PERFEITA com a CONSCIÊNCIA CÓSMICA UNIVERSAL da FONTE da CRIAÇÃO de TUDO O QUE É.
    Nilton Fernandes Passos
    Copacabana / Rio de Janeiro

  4. Olá, Bruno
    Parabéns pelo trabalho. Gostei do esclarescimento sobre as equipes é bom saber que realmente não estamos sós. Fisicamente falando.

  5. Eu já desconfiava que muito do que se vê na televisão / rádio não é exatamente isto que é verdade por inteiro, que como existem aqueles grupos que se interessam em atrapalhar os seres humanos, existem aqueles que estão capacitados para auxiliar aqueles que querem ser ajudados.. “Eles nos darão a luz no fim do túnel”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s