Como resolvo meus problemas de Saúde (quase sempre)

cura_distancia_espiritos

 

Nas últimas semanas, houve um dia em que me senti muito mal. Com uma forte dor no corpo que começou bruscamente e que eu não teria sinais dela 5 minutos antes de sentí-la. No entanto, de forma rápida eu senti uma forte e intensa dor no estômago.

Não estou acostumado a ficar doente ou com dores, pois me trato diariamente para evitar que isso aconteça, mas quando acontece, o que é normal, fico bem irritado. Nessas horas percebo o quanto nossos corpos físicos são brutos e frágeis.

Eu já havia feito meu ancoramento e parte dos meus corpos sutis já estavam sendo tratados pela minha equipe médica. No entanto, começou a ficar mais intenso e me questionei se não deveria ir ao hospital. Para eu sequer pensar nessa hipótese é porque realmente era algo fora do normal. Hospital é um dos lugares em que eu menos tenho vontade de ir na vida, isso porque fico vendo centenas de seres (espirituais) passando pelo local, vagando, uns ajudando, outros pedindo ajuda e acaba que eu, mesmo passando muito mal, ainda tenho que trabalhar ajudando como se fosse o fim do mundo.

Bem, o fato é que eu precisava saber mais sobre o que estava contecendo. Ativei meu computador holográfico e um pilar de luz deslocou meus corpos sutis para minha equipe espiritual, dentro da nave de luz Crystal Infinitum em 6D. Chamei meu amigo Mitt (mentor) e pedi a análise dele.

Como eles já estavam me tratando, ele chegou e me disse: “Analisando suas atuais possibilidades, se você for no médico, gastará 30 min para ir e para voltar. As filas dos hospitais da sua região farão que você agurde em torno de 40min a 1h. Até ser atendido, medicado e ser liberado, vai gastar mais 2h a 3h. No entanto, se ficar apenas quieto e em repouso, seu histórico fisiológico mostra que em cerca de 1h30min já estará se sentindo melhor.”

É, bem melhor que ainda ter que dirigir passando mal…

– Mitt, tudo bem, vou ficar aqui quieto sem me desesperar. Mas a dor está muito intensa e não estou aguentando. Por favor, me desloca completamente do meu corpo físico pois não quero ficar aqui dentro com essa dor toda. Depois, mais tarde eu volto, quando já estiver tudo bem. “Ok, sem problemas” – ele responde.

Apago todas as luzes, tranco a porta do quarto e me deito. Em menos de 5 minutos, já apaguei completamente. Cerca de 1h40min depois eu acordo:

– Wow, nossa, como é bom viver e se sentir bem. Ai que alivio…

Já não sentia mais dores. Parecia que nada tinha acontecido, apenas uma leve pressão no local e uma lembrança distante de algo que me incomodava.

Sento um pouco e chamo toda minha equipe espiritual. Agradeço muito por tudo o que fizeram por mim e sempre fazem. Não sei o que seria da minha vida sem esse pessoal todo para ajudar. Profunda gratidão por todos vocês… do fundo do meu coração mesmo. As vezes, nem sei se mereço essa atenção toda… mas gratidão!

Unidade em Luz,

Alryom

 

OBS: A precisão da análise e das informações do tempo exato em que eu iria me recuperar são baseados na constante análise e monitoramento contínuo que possuo. Essas informações extremamente precisas só são possíveis para pessoas que são monitoradas por eles contínuamente. No caso, apenas eu e minha família, que somos monitorados por questão de proteção pessoal, devido ao meu trabalho espiritual.

Para as demais pessoas, o processo de cura é o mesmo, apenas não se tem o histórico fisiológico do indivíduo e dessa forma não há como prever em quanto tempo ou quantas seções os tratamentos terão o resultado esperado.

 

COMENTE ABAIXO SE GOSTOU OU SE NÃO GOSTOU 🙂

Anúncios

15 comentários em “Como resolvo meus problemas de Saúde (quase sempre)

  1. Alryon, é por este caminho que tenho seguido e olha que a última vez eu tive tremedeira, sem nenhum controle sobre os músculos, também não pago plano de saúde (o que minha família fica horrorizada).

    Simplesmente creio neles, só.

    Paz e saúde
    Siluá

  2. ola paz e luz e muito confortante essas mensagens obrigado por compartilha essas experiencia pena que ontem nao consegui abri o link pra pode medita com vc mas vo medita a jornada que vc me mando por email so uma pergunta pra projeçao astral a meditaçao jornada serve ??

    • Para projeção, não precisa ser projeção astral… as projeçõens em corpo mental superior costumam ocorrer com mais intensidade nas meditações. As meditações jornada são boas e as avançadas também para esse objetivo.

      Alryom

  3. Teu testemunho é muito importante pq reforça nossa fé, nós que não vemos e raramente temos algum flash daquilo em que acreditamos.
    Além disso prova que trabalhar para a luz vale muito a pena e que estamos no caminho certo. Obrigado.

  4. Parabéns…vc trabalha muito, já me aconteceu isso e sei exatamente o que fizeram e como me trataram….mas como posso ajudar uma pessoa de 13 anos que tem um mal que a acomete a mais de 03 meses. Uma blefarite??? Sua ajuda será gratificante.

  5. Como foi bom ter encontado esta página, realmente nada é por acaso… até seu nome é o mesmo do meu Mentor!!! Incrível como a espiritualidade trabalha… Deu tempo de fazer a inscrição para o curso!!!
    Gratidão !!!

  6. Alryom. Gratidão. Seu testemunho é gratificante, todo mortal está sujeito as dores, mesmo os especiais, contudo, vc tem a proteção da LUZ, e exerce a prática das teorias que nos ensina. Passei por uma dor sem comparação, algum tempo, se respirasse doía imensamente, passei um bom tempo pensando que iria embora daquele jeito. Sobraram poucas forças para pedir ajuda aos protetores e mentores. Agora com teu mini curso abençoado, saberei me sintonizar melhor pedindo ajuda. Eterna gratidão a ti e a espiritualidade estelar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s