Porque uma pessoa espiritualizada incomoda as demais

pilar_de_luz

Bem, que fique claro que isso é apenas para alguns casos, mas ainda assim um grande número de casos.

Quando uma pessoa espiritualizada interage com uma outra pessoa do mesmo nível de consciência, é algo tão fantástico. Tem tudo para ser um relacionamento tão amistoso que é sempre algo a vibrar, ter encontrado um novo “amigo espiritual”. Alguém que entende e apoia o seu desenvolvimento espiritual.

No entanto, o mesmo não se aplica às pessoas que não estão interessadas / envolvidas com a espiritualidade. Geralmente essas outras irão ignorar nossos assuntos, tratar com descrença e procurar de alguma forma menosprezar ou tornar irrelevante o que temos como proposta espiritual. Em alguns casos, isso pode ser até pior, algumas pessoas podem se sentir extremamente irritadas e raivosas simplesmente por sermos o que somos, embora possamos nunca ter feito nenhum mal a nenhuma delas.

Tudo isso possui uma explicação…

Quando somos o que somos e manifestamos nossa Luz, essa vibração intensa e luminosa trafega como ondas e acaba interagindo com as demais pessoas com que temos contato. Logo, aqueles que não buscam a espiritualidade se sentirão incomodados pois a nossa própria Luz está provocando mudanças sutis neles. A nossa Luz movimenta a energia deles e faz com que eles saiam da zona de conforto. Alguns já estão assim acomodados a dezenas de anos e a nossa energia força-os a se transformarem, por pura ressonância energética. Parte dessas pessoas podem até ter um despertar espiritual por causa do que somos e manifestamos, mas outros tentarão nos anular cada vez mais, pois inconscientemente eles estão querendo parar o vetor de mudança: NÓS!

Muitas dessas pessoas, ao longo da vida procuraram se aproximar de outros seres, lugares e situações estagnadas, assim como eles. Eles vivem nessas mesmas rodas de amigos escolhidos “a dedo” justamente para que ninguém ali os force a mudar. Geralmente outras pessoas doentes, desequilibradas, ignorantes, fracassadas, dentre outras características. Ao estarem rodeados de seres assim, estes se sentem bem, como se estivessem no topo da vida, pois ao baixar as referências ao seu redor, este indivíduo poderá se auto-sabotar com sucesso, pois se ele está na lama, outros estão ainda pior, logo, não haverá razão para se preocupar.

Por isso um Ser de Luz incomoda essas pessoas, pois nossa Luz os lembra da VERDADE. Essa energia os faz lembrar de quem eles são, logo não conseguem se esconder diante do AMOR e da BONDADE.

E assim, muitos se esconderão, muitos fugirão, mas cada um em seu íntimo sabe o que é de VERDADE.

Todos nós temos a capacidade de nos superar de verdade, todos podemos errar e falhar e ainda assim dar a volta por cima. Talvez tenhamos dúvidas e incertezas, talvez não tenhamos o conhecimento completo do que estamos vivenciando, porém basta dar um passo à frente que o Universo dá outro em sua direção. Caminhe com fé, caminhe na LUZ, e a cada momento da sua vida você poderá vencer e superar. Seja a Luz e sempre existirá outra Luz para te ajudar e estender a mão quando precisar.

Não importa o que o mundo pensa ou quer de você…

Seja a LUZ que você quer ver no MUNDO !!!

 

Unidade em Luz,

Alryom

Anúncios

6 comentários em “Porque uma pessoa espiritualizada incomoda as demais

  1. Olá Alryom, o texto acima é forte pq trata do nosso dia a dia.
    É bom saber que pelo fato de melhorarmos, incomodamos outros a melhorarem de algum jeito.
    Tuas palavras finais de incentivo na superação de nossas deficiências são valiosas.
    Muita luz e bom trabalho.
    Ronaldo.

  2. É bom saber que o ar de desprezo/incomodo das pessoas, é sinal que as energias está ajudando o despertar delas, apesar de que evito comentar experiências com quem não crê pois ainda é muito desagradável escutar os muchochos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s