Os perigos da vacina de HPV

Saudações,

Me incomoda o fato de ter que utilizar esse meu espaço virtual para comentar esse tipo de coisas. No entanto, como vivemos num país com uma falsa liberdade, em todos os níveis possíveis, convém trazer informações que possam ser úteis a outras pessoas. Principalmente quando aqueles que deveriam nos proteger de tais coisas viram as costas e fingem não saber do que está acontecendo.

Algumas poucas vezes aqui no site, mencionei meus receios com determinadas vacinas. Não sou uma pessoa anti-vacina ou anti-medicina. No entanto acredito que minha saúde é de responsabilidade minha apenas, e não de nenhum médico ou pior ainda, de qualquer tipo de Governo.  Por isso, sempre consulto a opinião de quem sabe sobre medicina mais do que eu e, no entanto, tomo as decisões que eu achar conveniente.

Encontrar qualquer profissional bom hoje em dia é uma tarefa difícil. Isso pois existe uma crise de ética e dignidade que se alastra por todo o nosso país em todas áreas profissionais. No entanto, no caso da medicina tenho dificuldade de encontrar profissionais que pesquisem de verdade, que procurem informações fora da caixa, que simplesmente não acreditam em todo o que se ouve das indústrias farmaceuticas ou governos e procurem de fato a verdade, mesmo que precise ir contra a instrumentos de Poder que existem na sociedade.

Após a falácia da gripe suína, chega mais uma vez outro gravíssimo caso que é sobre a vacina de HPV. Para início de conversa precisamos enumerar os seguintes fatos irrefutáveis:

– No Japão a vacina já foi suspensa

– Nos EUA inúmeras pessoas já morreram

– Nos EUA existem mais de 20.000 incidentes relacionados à esta vacina. Isso sem contar os casos não registrados.

– Pessoas morreram imediatamente ao tomar esta vacina, outras tiveram desordens neurológicas, outras ficaram estéreis e por aí vai.

– No Brasil uma pessoa já ficou cega após tomá-la.

 

Cada vacina que eu precisei tomar ou dar à alguém da minha família eu pesquisei previamente sobre seus efeitos colaterais e efetividade real da proteção. Acredito que todas as pessoas deveriam avaliar isso de igual forma. Entretanto, na infantilidade científica, tecnológica, cultural e intelectual da nossa nação, pensar desta forma é desencorajado de todas as formas. As pessoas são induzidas a ter fé cega nos instrumentos que mantém o monopólio sobre a saúde de um indivíduo.

Curioso que em um país atrasado, no qual nada funciona adequadamente ou como deveria, as pessoas são levadas a confiar e acreditar que a ANVISA ou o Governo Federal estão preocupados com a saúde da nação. Isso é pura ignorância ou inocência. Se todos os outros órgãos possuem falcatruas e são usados para interesses pessoais, por qual razão alguém acreditaria que na área da saúde seria diferente?

Por fim, deixarei alguma referencias para que cada um possa pesquisar por conta própria. Não vou entrar no debate científico da questão, pois não é minha área de conhecimento, e tenho dignidade suficiente para saber disso. Melhor ter humildade de aceitar isso do que conduzir as pessoas por fé cega, assim como tantas instituições fazem com a população daqui. Sendo assim, deixo fatos ou informações de especialistas para você se aprofundar melhor. Se você pretende tomar a vacina, dar a seus filhos ou familiares, o mínimo que você pode fazer é pesquisar para saber com o que de fato está lidando.

Lembrem-se que industrias de medicamentos são empresas que buscam o lucro. Elas não são entidades preocupadas com o desenvolvimento da humanidade e perfeito equilíbrio. Algumas criam soluções que irão ajudar as pessoas e terão lucro. Excelente! No entanto, outras se preocupam tanto em lucrar que aprovam e criam soluções quando estas ainda estão muito longe do seu nível de maturidade e eficácia. Porém, caso existam poucas pessoas para contestar ou enquanto puderem calar outras pessoas com dinheiro, essas empresas continuaram agindo como se a saúde das pessoas fosse um fator secundário.

 

Menina de 12 anos no ceará fica cega após tomar a vacina:

http://www.anovaordemmundial.com/2014/04/video-menina-de-12-anos-no-ceara-fica-cega-apos-vacina-contra-hpv.html

 

Informação de um pediatra sobre os perigos e ineficácia da vacina:

http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/vacina-contra-o-hpv-nem-tudo-que-reluz-e-ouro/

 

Informações gerais sobre a vacina:

http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/dossie-vacinacao-contra-hpv-conheca-o-perigo-que-ela-representa-e-tome-uma-decisao-informada/

 

Pesquisadores do Merck admitem que a vacina não protege contra praticamente nada (em inglês):

http://www.pop.org/content/merck-researcher-admits-gardasil-guards-against-almost-nothing-985

 

Todos os efeitos colaterais da vacina de HPV (em inglês):

http://www.thetruthaboutgardasil.com

 

Relatos de inúmeras pessoas que morreram, tiveram efeitos colaterais e outros problemas por causa desta vacina (em inglês):

http://sanevax.org

 

Artigos diversos:

http://www.noticiasnaturais.com/?s=hpv

 

Sem mais,

Alryom

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s