P0001 – Como tudo começou

 

Nesta palestra irei explicar como despertei, me envolvi com a espiritualidade e de que forma cheguei ao ponto atual com meu trabalho com o Comando Estelar e outras Hierarquias.

Anúncios

7 comentários em “P0001 – Como tudo começou

  1. Adorei sua narrativa e me identifiquei muito com sua infância.Trabalho há sete anos com o Comando Estelar e espero poder trocar mais informações a a partir de hoje. Sucesso sempre.

  2. Eu estava ansiosa esperando pelo seu primeiro vídeo. Sorte minha que hoje busquei seu site e o encontrei. Queria muito conhecer mais sobre você e seu trabalho. Espero ansiosa pelo próximo vídeo. Muita LUZ, sempre.

  3. Bruno, Alryom,
    Boa tarde!

    Sua palestra foi maravilhosa, impossível não verter lágrimas de emoção!
    Estava em viagem e num momento muito especial quando assisti o vídeo e pude sentir e por ter tido a oportunidade de presenciar, aprender no Grupo Luz no Caminho, nos cursos, no 11:11 momentos marcantes, toda essa veracidade, verdade do que colocou.
    Me sinto abençoada por ter tido uma grande abertura espiritual, pessoal após meu contato com você, e todas as pessoas do grupo.
    Parabéns e estamos aguardando as próximas palestras.
    Luz no Caminho, sempre para todos nós!
    Simone Sousa

  4. Olaa…to impressionado até agora,desconhecia sobre essas palestras,venho estudando e sendo orientado a respeito dos nossos mentores,seres d luz,hierarquias,varias formas d energizações,,sou do candomblé,eu minha madrinha de Santo e minha irmã Eliene(essa por sinal, é a mais q está em contato com os seres,e me orientando através deles),estamos sendo orientados pelos mentores,é outra forma outro aprendizado d estudo sobre o mundo espiritual,totalmente diferente do candomblé,eles não interferem quando estamos em função na nossa roça,e nem nossos orixás interferem quando estamos trabalhando com os mentores,to muito feliz e honrado de saber q tem pessoas trabalhando nisso,tudo q nos foi orientado,orientações de meditação,como ta em contato com.os seres ,mentores,tudo mesmo,é a mesma coisa que vi nas palestras.To empolgado ,e quero aprender mais e mais,e passar adiante tudo q me ensinarão,tenho muita vontade de ajudar a quem precisa.Seria muito importante se as pessoas tivessem esse conhecimento essas orientações,tenho certeza q valeria muito a pena e iria fazer muita diferença na vida de cada ser vivente aqi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s