Inicio das atividades 2014 e novo projeto

Olá pessoal,

Fico feliz em poder trazer boas novidades sempre que posso.

Neste ano de 2014 irei colocar no ar um projeto que há algum tempo era de meu desejo. Deixarei disponível aqui no site uma série de palestras de minha autoria, com slides e audio para que você possa assistir de forma simples utilizando o Youtube. Serão todas gratuitas, em torno de 15 a 20 minutos cada e estarão no ar a cada 2 semanas.

A idéia é compartilhar informações relevantes da espiritualidade, sem dogmas, baseados em experiencias reais vividas por mim em diversos momentos. A primeira apresentação que irá ao ar na próxima semana eu irei falar sobre o minha história espiritual e como começou meu trabalho com o Comando Estelar. A da quinzena seguinte será sobre o Portal 11:11.

Espero que vocês aproveitem e gostem da novidade, porém gostaria também da participação de vocês me sugerindo tópicos que vocês acham relevantes ou dúvidas que tenham sobre algum tema. Estou disponível para falar sobre qualquer coisa que eu tenha conhecimento. Se quiser participar, deixe seu comentário aqui em baixo ou entre em CONTATO diretamente comigo.

Unidade em Luz,

Alryom

Anúncios

2 comentários em “Inicio das atividades 2014 e novo projeto

  1. BOA TARDE ALRYOM,QUE BOM PODER LER TUAS POSTAGENS,GOSTO MUITO,MAS TENHO UMA CURIOSIDADE QUE TALVÉS VOCÊ POSSA ME ESCLARECER,QUANDO ESTAMOS NO OUTRO PLANO NÓS ESCOLHEMOS REENCARNAR SÓ NA TERRA OU TAMBEM EM OUTRO PLANETA?,TAMBÉM QUERO SABER SE NÓS JÁ REENCARNAMOS EM OUTRO PLANETA….OBRIGADO…”SOMOS UM COM DEUS E COM TODOS”..MARLENE VILELA

    • Olá Marlene,

      Podemos escolher reencarnar em outro planeta sim. Se não tivermos pendencias aqui no planeta podemos ir a outro lugar para continuar nossa jornada evolutiva. Também podemos voltar para casa, para qualquer lugar de onde tenhamos vindos antes de chegar na Terra.

      Muitos seres vieram de outros lugares da galaxia ou outros universos. Venus que é um planeta próximo à Terra, costuma ser uma estação intermediária de adaptação para as circunstancias de dualidade da Terra.

      Observe também que reencarnar não é absolutamente uma necessidade. Podemos continuar nossa evolução em planos sutis, sem reencarnar, isso para os seres que estiverem preparados para se desapegar da matéria e sua forma de viver.

      Unidade em Luz,

      Alryom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s