A Espiritualidade pós 2012

A Espiritualidade pós 2012

 

Digamos que neste segundo semestre de 2013, já consigo obter um cenário mais claro diante de mim. Muitos de nós esperávamos ansiosamente para que este momento chegasse: A transição de 2012. Ela chegou, passou diante de nós, e nós passamos por ela com maestria, fazendo nosso trabalho como estava planejado.

Hoje, podemos sentir claramente que as coisas estão diferentes, mas vamos nos lembrar um pouquinho como elas eram.

O mundo antes de 2013 era um mundo onde sentíamos internamente uma obrigação de fazer algo. Sentíamos uma necessidade interna de que tínhamos algo a ser realizado e deveríamos participar disso. Esse sentimento interno já havia despertado nas pessoas há decadas atrás e a cada ano o número de pessoas sentindo esse chamado aumentava consideravelmente.

Os trabalhadores espirituais assumiram suas posições e se espalharam pelo mundo. Montaram grupos, seminários, trabalhavam dia e noite e nos finais de semanas. Tinhamos uma agenda apertada e por alguma razão sentíamos que o nosso tempo era curto. Precisávamos estar prontos para o momento chave.

Nessa época muitas pessoas surgiram, muitas tendências, novidades. Era uma fase pop da espiritualidade. Qualquer um estava envolvido em alguma coisa. Era assim que tinha que ser. Todos nós crescemos com essa movimentação. Aprendemos o que não tínhamos aprendido há éons, expandimos nossa Luz nas estrelas. Pessoas chegaram… pessoas foram embora. Cada um cumprindo seu papel pelo tempo que tinha que ser. Cada pessoa que chegava trazia sua impressão energética para nos lembrar de algo ou ensinar uma lição. Outras vezes essas pessoas traziam também um incômodo, para que de igual forma isso se tornasse um aprendizado e reflexão em nossas vidas.

Os dias iam se passando. Nós passamos por muitas iniciações nesta e em outras dimensões. A espiritualidade tinha acordado para nunca mais dormir!

Os meses de novembro e dezembro de 2012 foram o momento mais aguardado. Em 22 de novembro ativamos o Portal 11:11 com o subportal 11 e encerramos o ciclo de ativações do 11:11. Foi a maior experiência espiritual da minha vida e, apenas por isso a minha existência nesse plano já teria valido a pena. Foi o maior aprendizado que já tive. Em dezembro, passamos pela transição de 2012 seguindo as orientações do calendário maia. Estavamos finalmente passando pelo momento que nos preparamos nossa vida inteira.

Muitos de nós especulavamos como seria essa transição. Surpreendentemente ela ocorreu de uma forma sublime e sutil, com uma leveza que jamais seria imaginada. Os espiritualistas conseguiram tirar uma boa noite de sono, após o trabalho bem cumprido.

 

O INICIO DE UMA NOVA ERA

Todo início de uma nova história não costuma ser tão claro e objetivo. Os capítulos iniciais ainda são cheios de suspense e podemos chegar até a pensar que nada de importante está acontecendo. Mas os primeiros capítulos são sempre assim, mas basta um tempinho que percebemos um cenário mais claro diante de nós.

O início de 2013 se mostrou surpreeendente. Isso porque nossos padrões, sistemas e ferramentas antigas caíram. Muitas coisas pareciam não fazer mais sentido, era como se suas validades tivessem sido expiradas. Muitas coisas foram arrancadas bruscamente de nós, de um dia para o outro, simples assim. Fomos forçados a enxergar uma verdade jamais vista antes, a lidarmos com o mundo sendo quem verdadeiramente somos, seres reais verdadeiros, como devemos ser. Enfim, o mundo precisava de mais verdade.

Os países no oriente passaram a lutar ainda mais por seus direitos democráticos. Por mais justiça, por dignidade, por mais amor à vida e respeito e menos manipulação, opressão e uma antiga dominação religiosa.

No Brasil, o que seria mais um aumento na tarifa dos transportes, se tornou o estopim para uma revolução jamais vista em nosso solo. Cansados de tanta opressão, de falta de cuidados, de uma exploração financeira quase que inigualável no planeta, as multidões foram clamar por seus direitos.

Logo após, um funcionário terceirizado da agencia nacional de segurança (NSA) do estados unidos revela ao mundo os programas secretos do governo, a vigilancia e o acesso as ligacoes de boa parte do mundo e violações a privacidade de milhares de pessoas, tudo isso com a colaboração das maiores empresas de tecnologia como Microsoft, Facebook, Google, Skype, dentre outras. O que antigamente era conversado como se fosse teoria da conspiração foi colocado na frente de todos como a mais absoluta verdade. Tudo o que falamos, nossos emails, o que fazemos na internet pode estar monitorado. O mundo inteiro foi obrigado a lidar com isso e uma nova batalha se inicia para que os nossos direitos sejam respeitados.

Lembro quando a Solara (do 11:11) dizia que o sistema financeiro não era baseado em verdade e por isso iria cair. Logo veio a recessão americana de 2008. Posteriormente ela explicava que a transição para a Unidade faria com que tudo o que não fosse real fosse desmantelado. Isso é o que temos visto cada vez mais. Tudo o que não é verdadeiro está ou será desarticulado.

O que é mais notável nesse mundo pós 2012 é que a espiritualidade não é mais aquela coisa separada, secreta, que praticavamos no nosso tempo livre. Não existe mais essa distinção. A espiritualidade está no aqui e no agora. Não precisamos apenas entrar em meditação para criar algo, podemos também criar fazendo escolhas corretas, lutar pela verdade e justiça. A espiritualidade chegou ao plano físico para nunca mais sair..

Tudo pelo que lutamos, meditamos, canalizamos energia foi para esse momento atual pós 2012. Nosso plano não foi destruído, estamos aqui firmes e fortes e todo o equilibrio e justiça que observamos nos planos superiores precisa e será criado aqui neste plano mais denso.

À partir de agora, nós não devemos mais “fugir“ para os planos superiores, mas sim, fazer o nosso melhor para que aqui se torne um Reino de Luz e Justiça e que possamos espelhar o Equilibrio, a Verdade, a Justiça, a Luz e o Amor que existem nos outros planos e que nos ispiram constantemente.

Essa é a Nova Era que queríamos, e Assim É, e Assim está Feito!

 

PROJEÇÕES PARA O FUTURO

O que percebo no cenário diante de mim e que provavelmente será válido nos anos futuros, são:

1) Sistemas antigos arruinados

Todas as formas de manipulação, controle e opressão sobre as pessoas, de qualquer forma seja esta, serão descobridos, retaliados e desmantelados custe o que custar.

 

2) Mudanças na religião

Há milhares de anos as religiões tem sido uma forma de distanciar as pessoas da verdade, do encontro com sua Luz Divina, transferindo seu poder pessoal para a mão de terceiros. Isso é inaceitável e será constantemente observado nas decadas à frente. Esses sistemas antigos de controle caírão, junto com seus líderes e participantes. Formas de enriquecimento ilícito nas religiões, abusos sexuais, toda essa ausência de Luz será descoberta e combatida furiosamente.

 

3) Instabilidades econômicas

No Brasil será necessário mudanças profundas para que as pessoas possam viver como seres humanos dignos. Toda a ganância que sufoca a população com altos impostos, altos preços e juros deverá ser completamente modificada a fim de que aqui continue sendo um país calmo. Caso contrário, até guerras civis poderão ser instauradas.

 

4) Política

A corrupção será combatida cada vez mais assim como toda a ausencia da verdade. As pessoas estarão mais exigentes com relação aos seus direitos. Será uma mudança profunda e será observada em poucos anos. As pessoas terão mais poder de decidir o rumo do país.

 

5) Tecnologia

A tecnologia crescerá assustadoramente fazendo com que em poucos anos nosso cotidiano seja diferente, a relação entre as pessoas, as comunicações. A tecnologia não será apenas uma área fim, mas será algo a envolver todas as áreas como a educação e a medicina.

 

6) Repressão a mídias falsas

Com as revoluções tecnologicas será cada vez mais inaceitável dar qualquer valor a mídias falsas que durante anos controlaram e modelaram a “intelectualidade” e o nivel de informação para a sociedade. Mídias alternativas de diferentes formas surgirão e deverão ser encorajadas pois serão a base de uma sociedade mais transparente e capaz de lidar com a verdade. Toda a sujeira, futilidade e controle das mídias atuais serão gradativamente ignoradas e menosprezadas até que sejam sumariamente desmanteladas ao ponto de não mais conseguirem se sustentar financeiramente. Serão dias de glória para quem deseja ver o mundo com mais sabedoria e educação.

 

7) Educação

Nada me deixa tão ansioso e feliz quanto as mudanças na área da educação. Uma educação livre, acessível, de qualidade e sem restrições geográficas. Os avanços tecnologicos facilitarão a educação em uma escala inimaginável, criando possibilidades concretas para que todas as pessoas tenham chance e o real direito de aprender e continuar aprendendo, de uma forma verdadeira, honesta e com uma qualidade inacreditável. Será necessário desaprender para reaprender de uma forma diferente. Isso fará o nosso país e o mundo crescerem e amadurecerem como uma sociedade mais inteligente.

 

8) As Cidades

A evolução tecnológica e de infraestrutura fará com que viver nas atuais cidades seja um castigo ao invés de benefício. Muitos migrarão para novas cidades, novos bairros ainda a serem construídos ou reformados. Uma tecnologia mais limpa e eficaz trará mais qualidade de vida à todos. Muitos poderão ainda viver em pequenas cidades e comunidades sem as dificuldades que enfrentam atualmente devido a infraestrutura precária que existem. Esse fator apenas cria grandes aglomerados de pessoas em regiões específicas além da capacidade e com isso gera conflito entre as pessoas, desequilibrio, violencia entre outras coisas que é o que vemos nas cidades hoje em dia. As pessoas precisam de mais espaço, mais qualidade e menor preço. Assim que deve ser.

 

9) Espiritualidade

A espiritualidade será algo tangível e concreto podendo vislumbrar que um dia isso seja ensinado nas escolas. As escolas de hoje em dia visam formar mão de obra e não pessoas e isso será diferente no futuro. Será natural ter livros sobre a espiritualidade em qualquer lugar, falando sobre diferentes dimensões, seres do espaço, seres do planeta tudo isso com a ausência de que isso faça parte de um movimento X, de uma seita Y. A espiritualidade é a vida, é como as coisas são e ponto. Não faz ou fará sentido colocar isso como sendo parte de um grupo específico, isso é como as coisas são, e não serão necessários rótulos ou engrupamentos. A forma como cada um expressa sua espiritualidade poderá ser distinta, mas as pessoas não acharão que são diferentes por causa disso. Cada um tem sua forma de interagir com a Fonte e isso é natural.

 

10) Percepções

O que é estranho hoje poderá ser normal amanhã.
O que é normal hoje, poderá ser estranho amanhã.
No final das contas são apenas diferentes percepções que as pessoas tem baseadas no seu nível de conhecimento, inteligencia, pré-conceitos e tradições que aprenderam ao longo dos anos.
Um mundo com liberdade só existe quando as pessoas estão prontas para lidar com mudanças bem como e principalmente respeitar as diferenças. Só assim a Verdade poderá surgir.

 

11) Bem…

Não sei o que viria nesse ítem, apenas escrevi para a conta fechar com 11 pois é um número que gosto e é importante pra mim. Já que tenho que falar algo, eu diria: SEJA FELIZ! AME! EXPANDA SUA LUZ! AJUDE O MUNDO! SEJA VERDADEIRO!

 

As informações que mencionei aqui são baseadas apenas na minha percepção espiritual, visto que não possuiria condições de debater essas questões sobre o ponto de vista tridimensional no que se refere a economia, politica, sociedade bem como outras áreas. As mudanças que surgirão poderão ocorrer em 3, 5, 20 50 anos ou além, dependendo de cada uma delas. Sempre serão necessárias algumas condições para que cada uma dessas coisas surjam e dependerá apenas das pessoas para que elas aconteçam ou não.

Espero que o texto tenha sido útil. Com a gratidão de sempre…

Unidade em Luz,

Alryom

Anúncios

4 comentários em “A Espiritualidade pós 2012

  1. Concordo plenamente com suas reflexões, suas análises. O importante é sentir-se inserido nessa confusão como agente consciente e transformador .Estava sentindo falta dos seus textos, irmão das estrelas. Um abraço.

  2. Sim,meu irmão,a sensação de dever cumprido,fim de missão,capitulo encerrado,vazio,indefinição da continuação da caminhada,enfim,creio que todos nós que estamos aqui ha anos terra conscientes de nosso papel ,temos sentido nos ultimos meses e a impressão é de que algo vem por aí mas ja não conseguimos saber com tanta certeza…
    O fato é: tecnologia veio para alavancar a evolução,mas encontrou terra infertil nos corações;afinal,aprendemos que Ajnadeverá sempre decidir junto do cardíaco,mas o coração dos seres humanos ainda esta muito despreparado para melhores oitavas vibratorias onde nossa consciencia é banhada pelo amor e livre arbítrio…Assim,novamente o homem quer ter o dom da crialçao,querendo manipular as massas sempre pelo interesse financeiro que não mede corrupção para consegui-lo,negando evolução a si proprio e as massas emergentes carentes de educação e exemplo…
    Possamos assim mais uma vez acender a chama da esperança,clamando pelo Amor Divino,PARA QUE esta civilização ainda consoga ajustar seu eu interior e caminhar aprendendo que evolução somente acontece quando nossos passos são guiados pelo Amor…

    Obrigada por suas mensagens e por manter este canal de comunicação,
    Maria Cecilia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s