Edward Snowden, ex-NSA revela mais sobre o projeto secreto americano HAARP

Snowden-at-Novotel

MOSCOU, Rússia – Edward Snowden, denunciante e fugitivo da NSA, divulgou documentos terça-feira a jornalistas do Internet Chronicle  provando que o Programa HAARP, está definitivamente envolvido em um programa de assassinato e controle da mente.

Enquanto o complexo industrial militar-prisão insistiu que o HAARP situado no Alasca serve apenas para estudar os fenômenos naturais na ionosfera da Terra, Snowden conseguiu explodir uma charada brutalmente enorme.

“A estação de pesquisa HAARP”, disse ele, “estrategicamente com base longe de olhares indiscretos perto Gakona, Alaska, é realmente usado para cancelar ou manipular supostos dissidentes do capitalismo global na escala de milhões de pessoas.”

Snowden, usando citações de dedo, “Com essas antenas terrestres, a Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] é capaz de, em uma escala global, silênciar remotamente” autores “de pensamento” desviantes ou subversivas. ”

Sem o conhecimento de vítimas ou de seus entes queridos, HAARP projeta ondas de rádio ultra-alta potência. Essas ondas operam na mesma freqüência eletrônica como o truncus encephali, ou tronco cerebral, seletivamente induzir mortes aparentemente por causas naturais – inclusive por alguns parecendo legistas tão inócuo como acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos.

“Quando e se a comunidade de inteligência não vê assassinato abertamente como um efeito óptimo”, disse Snowden “,” eles “podem simplesmente fazer um ato ‘target’ (definir como alvo) de uma forma insana, a fim de desacreditá-los.

Quando estávamos em trânsito entre Hong Kong e Moscou, a equipe WikiLeaks e eu tivemos que afastar a ameaça constante de delírios homicidas gerados por rádio. “

Conduzindo rapidamente a equipe em seu quarto no luxuoso de Sheremetyevo Airport Hotel Novotel, o ex-empreiteiro da NSA rapidamente começou a se explicar. Devido aos acordos de confidencialidade com os 30 anos de idade, ex-Booz Allen Hamilton, o Chronicle não pode elaborar além do ponto que ele equipou todo o seu  hotel com uma gaiola de Faraday completamente apta a funcionar.

A gaiola de Faraday Swowden, segundo ele, pode bloquear a interferência de campos elétricos estáticos e não estático externos.

“Sem isso,” ele diz, “eu teria sido morto no primeiro momento em que o The Guardian passou a imprimir meus relatórios.”

Snowden é reforçado o seu testemunho com documentos HAARP recolhidos a partir das contas de e-mail privadas de funcionários como de alto escalão como almirantes e generais da Força Aérea  e brigadeiros. Fontes de dentro da comunidade de inteligência confirmaram ao The Chronicle Internet a autenticidade desses documentos, bem como as suas implicações terríveis para a dignidade humana.

Fontes familiarizadas com as discussões entre o Defense Advanced Research Projects Agency (DAARPA) e da Universidade do Alasca, o que ajuda HAARP correr, sugeriu que as torres de celulares, bem como TrapWire, estão “em jogo aqui.”

O testemunho de Snowden parece ser parcialmente em linha com o do irmão de um senador dos EUA, em 2009. Foi então que ele, Nick Begich, disse à “Teoria da Conspiração com Jesse Ventura”, que “apenas para afetar o cérebro com as alterações do estado emocional é tão facilmente conseguido” com HAARP.

2 comentários em “Edward Snowden, ex-NSA revela mais sobre o projeto secreto americano HAARP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s