Não, não irei pra copa

Anúncios

4 comentários em “Não, não irei pra copa

  1. Preciamoz assumir tambem Una nova consciencia coletiva,implants do o discernimento que anda de maos dadas com a translate via que e a embalagem do a.or incondicional•••Luz a todos!

  2. MUITO BOA NOITE ALRYOM,EU COM TODA CERTESA NÃO IREI A COPA.ESTOU INDIGNA COM TANTOS MILHÕES GASTOS NA COPA,E MILHARES DE PESSOAS NO MUNDO TODO PASSANDO FOME,SEDE,A SAÚDE ESTÁ PESSIMA,O SALARIO MINIMO NÃO DÁ PRA SE VIVER,E OS MAGNATAS NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS SEUS SEMELHANTES. OUTRO ABSURDO É O ALTISSIMO SALARIO DOS JOGADORES SOMENTE PARA CORRER ATRÁS DE UMA BOLA. POR MIM TANTO FAZ O BRASIL GANHAR OU PERDER…EU ATUALMENTE TENHO SIM VERGONHA DE SER BRASILEIRA…ESTE É O MEU DESABAFO…BEIJOS…MARLENE VILELA

  3. Acho que vc tem toda razão Marlene eu te apoio é realmente lamentável….
    Consciencia 0 dos politicos e os que detem o poder, quando isso vai mudar…
    Temos que ter fé e permanecer na LUZ.

  4. Saudações a todos,
    Uma maneira muito eficaz de boicotar a copa além de “não comparecer”. Basta pegar a lista de patrocinadores e deixar de consumir seus produtos e serviços. Ah, não dá pra viver sem telefone nem banco? Tudo bem, fique apenas com os serviços básicos. Não pague extra.
    Jogos internacionais formam uma máquina de geração de renda, é só descobrir como ela funciona e não comprar sua fatia do bolo. Pq cada vez q vc compra, a engrenagem continua funcionando. Esta ideia já vem sendo cogitada. Mas é preciso fazer o povo compreender a dimensão dos fatos.
    * LUZ *
    Sandra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s