Obsessores Encarnados

Eis aqui a pior raça de seres de lidar. Estes obsessores são sim humanos e estão encarnados.

Caminham entre nós, estão infiltrados em nossas famílias, em nossos locais de trabalho e estudo, no nosso condomínio, sociedade e por todos os lugares. São sorridentes, nos tratam bem, e falam mal de nós pelas costas. Nos parabenizam pelas nossas conquista e nos invejam quando distante de nós. Nos cumprimentam com cordialidade, apertam nossas mãos e batem em nossas costas e depois reclamam, falam mal e nos praguejam. Poucas pessoas estão livres desses seres.

Não podemos desintegrá-los, não podemos mandá-los para a 49༠ infradimensão do umbral, não podemos transportá-los para as prisões da Lua, nem presenteá-los aos anunnakis e reptilianos. Emfim, as coisas simples de resolver não são válidas para esses seres.

Tendo que aturá-los no dia-a-dia misturados aos nossos familiares ou em locais que frequentamos sempre, é preciso ter sempre energia alta próximo à eles. Como neanderthais da espiritualidade, são especialistas em desequilibrar as pessoas, em sugar energias e desencadear todo o mal que for possível com suas simples presenças. Não satisfeitos, estes ainda mantém sem padrão de pensamento conectado ao nosso, por dias, semanas ou pra sempre, acorrentando vossas energias, digno de seres que acabaram de descer na árvore, aprenderam a andar, falar e se misturaram na sociedade.

Pessoas sutis geralmente prefeririam morar nos Andes do que lidar com seres assim. Dizem que o pior ignorante é aquele que nem sabe que é ignorante. Eles são assim e, ainda se acham o máximo, são orgulhosos por tudo o que são. E o que eles são? Nada, absolutamente nada.

Todos de nós da espiritualidade talvez já tenhamos lidados com seres assim.

Esses obsessores estão vivos, porém parecem mais corpos sem nenhum conteúdo intelectual ou espiritual. Um carcaça oca, uma bomba prestes a estourar sua negatividade perto de alguém.

Enquanto for possível manter distância de seres assim, melhor. Se não for, tente fazer com que eles esqueçam que você existe. Que eles não precisem de nada de você nem de você a eles. Mantenha uma distância segura para seu próprio bem e equilíbrio.

Manter sua energia elevada é básico, mas também pediria as Hierarquias para proteger e selar toda a sua casa de suas vibrações. Peça para seus mentores, cortar a energia deles sempre que detectada. Ainda mais, peça a toda a sua egrégora e à Fraternidade Branca, que limpe a energia desses seres e reequilibre para que eles não venham roubar energia de vocês. Peça, para que eles sejam desdobrados à noite e que sejam esclarecidos nas escolas de Luz dos planos superiores. Peça, para que toda a energia mental direcionada à você seja desintegrada, e que seja desconstruída na origem (eles). Que limpe toda a carcaça do mal desequilibrada que eles possuem e que toda essa energia seja transmutada.

Por mais desagradável que pareça, muitas das vezes eles esbarram conosco para que nós possamos ajudá-los. Como o contato verbal muitas vezes se torna impossível, o ideal é direcionarmos nossa Luz para estes seres, na esperança de que essa semente de Luz brote neste solo duvidoso.

É muito mais fácil e válido usarmos nossa Luz para trazer Luz à esses seres, do que eles usarem sua ignorância para desequilibrar nossa vida. Portando, não devemos ficar de braços cruzados. Devemos tomar a iniciativa visto que somos seres conscientes e então fazermos aquilo que é nosso trabalho.

Sempre ouvimos historias das hieraquias que ajudam a Terra mesmo em planos superiores. No entanto, existe muita coisa que podemos fazer aqui, enquanto encarnados. Basta que consigamos controlar nossas emoções e manter nosso foco na Luz. Assim, tornaremos nossa jornada mais proveitosa, para nossa evolução e para toda a humanidade.

Unidade em Luz,

Alryom

 

P.S.: Desculpe o tom irônico de algumas frases, porém sempre verdadeiro.

Anúncios

21 comentários em “Obsessores Encarnados

  1. Ai caramba!

    “Pra que que você foi me lembrar que essa turma existe… Já estava quase me esquecendo deles…” rsrs…

    Se eu puder acrescentar algo ao exposto; sumir da família, é válido, incluso, sogra e além.

    Desativar o nome dos sistemas de busca na internet é primordial, como facebook, Orkut (deixar fotos pessoais nas páginas nem pensar, a foto tem um poder de “ponte” impresionante. Só quem sofreu assédio por foto, é que sabe o que falo), Twitter, Linkedin e se possivel colocar nome fantasia em página web de trabalho, pois essa turma te acha quando você menos espera.

    Obrigado pelo exposto!

    “Matou a pau” Alryom!

  2. Nossa, perfeito!
    Pior é que além de mandar muita luz tem que rezar muito para a pessoa não desencarnar pq senão aí sim que gruda em você.
    Tem gente que quando chega perto já me dá palpitação e dor de cabeça de tão ruim que é a energia que vem trazendo e elas ainda insistem em sugar a sua…
    Orai e vigiai sempre!

  3. Tenho uma dúvida… Há uns meses atrás conheci uma garota em uma palestra do centro espírita. De cara, ela já quis meu celular, já quis que eu conhecesse sua mãe e já levantou a hipótese de sairmos juntos. Eu me assustei um pouco, porque já a tinha visto outras vezes e ela sempre me encarava feio. Tudo bem, fui simpático com ela, passei meu número e etc. Depois disso começou um terror na minha vida. Durante 7 dias ela me ligou cerca de umas 30 vezes e eu fiquei com tanto ‘medo’ que não atendi nenhuma vez. Na outra semana acabei inventando que meu celular estava ruim e depois disso ela me achou no facebook. Daí eu não tinha mais sossego. Ela queria atenção 24 horas por dia, não se mantinha em nenhum assunto fixo e se eu demorava para responder, ficava louca. Notei que ela sentia um interesse por mim e eu sou gay, contei para ela minha condição. De início, ela não quis acreditar, depois aceitou bem e disse que deveríamos ser amigos para sempre, querendo até selar um pacto. Ela é bipolar, então volta e meia falava coisas sem sentido e que me assustavam muito. Conversei com ela que estava me sentindo muito pressionado e sem espaço. Ela deu a entender que compreendia a situação e prometeu que iria mudar. Eu apesar de tudo, havia gostado dela e queria mesmo ter uma amizade, mas não desse jeito. Ela mudou por um ou dois dias, depois voltou pior. E eu aguentei por um tempo, chegando ao ápice. Me irritei, joguei indiretas e disse para ela que não a queria mais na minha vida. Bloqueei ela, tanto no facebook quanto no celular e mudei os dias de frequentar o centro. Depois passei a me sentir culpado por ela ser bipolar, e achei que devesse ser mais paciente. Acabei voltando atrás, e me dando uma nova chance. Eu não me irrito mais com ela e consigo lidar “”bem”” com a situação,aprendendo a gostar dela, porém nos últimos dias ela vem dizendo coisas muito fortes, jurando amizade eterna, amor eterno, que nunca quer se desgrudar de mim, que sou perfeito, incrível, maravilhoso, sem defeitos. Ela diz cada coisa absurda que vem me assustando. E só nos conhecemos há um mês e meio mais ou menos. Será um caso de obsessora encarnada? O que devo fazer? Me afastar?

    • Olá,

      Parece caso de obsessor encarnado sim e é bem possível que ela esteja sendo obsediada.

      Se sentir a vontade deveria levar esse assunto ao coorrdenador/responsavel no seu centro pois é algo que precisa ser tratado com apoio das Hierarquias Espirituais.

      Unidade em Luz,

      Alryom

  4. Nossa…. eu sofro perseguição também, e um ex amigo meu que mora no meu prédio….

    O cara não me deixa em paz, faz de tudo pra me perturbar, já me processou falando que eu ameacei ele de morte…. eu um simples estudante de serviço social.

    Ja contratou um policial pra me matar… esse foi mais fácil de lida, tirei uma foto dele em baixo da minha janela com uma arma e um cacete gritando palavras de baixo calão… dei queixa dele na policia depois fui no DJPM ( corregedoria interna) e resolvi o caso!

    novamente o obsessor abriu uma queixa na delegacia alegando que eu ameacei ele e humilhei ele perante a família dele… mais uma vez vou pra justiça e estou até com medo de ficar na mesma sala que ele.

    esses dias ele falou bem baixinho assim: ” sua hora ta chegando!”

    Comentem !

  5. Em minha família tem um obsessor que a destruiu. Um já morreu, o outro está perdido, uma está doente , a outra não consegue fazer nada e a outra muito triste. O que fazer para afastar esse mal de nós?

    • Não existe uma resposta certa, que servirá para tudo. Mas comece chamando pelos seus mentores, acenda uma vela ou incenso e peça a proteção deles. Faça isso uma prática diária… isso é o mais simples que posso pensar…

      Alryom

  6. ESTOU COM DOIS DESSES NA VIDA UM EM MEU CONDOMÍNIO E OUTRO ONDE TRABALHO QUE TENTA ME PREJUDICAR DE TODA FORMA EU TENHO A PRÁTICA DE ME COLOCAR NO DECAGONO JUNTO COM MINHA CASA . MAS NEM ISSO TA ALIVIANDO O QUE FAÇO ????

  7. Eu passo por isto Alryom, e este ser é muito próximo e nem tenho como me desligar totalmente rs.Ele é simpatico com todos e fala mal de mim pelas costas , ja vi ele fazer pessoas me odiarem e quando sabe disse vi o sorriso de satisfação no rosto dele, é muito estranho.É uma luta diaria para eu manter o foco na luz e convivendo com este ser.Engraçado que eu não quero conviver com ele mas ele insiste e eu penso nele todo dia as vezes o dia inteiro, isto é porque ele quer ficar conectado comigo e sugar minha energia?

  8. A minha mãe reúne fielmente as características aqui descrita. Inclusive cheguei a esta página justamente pelo incômodo que sinto no convívio diário com ela, que é uma senhora de 80 anos, diabética mas que fala em doenças e morte durante todo o dia.
    gostaria de receber informações e alguma orientação que me alente. sinto- me com a energia completamente sugada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s