Como cuido da minha saúde

Saudações de Luz,

Muitas vezes já compartilhei uma série de dicas e informações nos meus cursos, livros e palestras. Muitas relacionadas ao nosso bem-estar e a uma vida saudável. Por isso, resolvi compartilhar aqui algumas coisas que uso no meu dia-a-dia e me garantem uma vida mais equilibrada dentro das possibilidades.

Como a maior parte das pessoas, eu também vivo na cidade grande, tenho um trabalho normal, tenho que cuidar da casa, da minha família e tudo o mais. Portanto, nada que seja diferente da maior parte de vocês. Por isso, fui aprendendo a me virar nessas circunstâncias e fui agregando em minha vida coisas que pudessem me ajudar. Espero que gostem!

Vamos as dicas:

      • VITAMINA C: Todos os dias ao acordar sempre tomo um drops efervescente de vitamina C. Tenho essa prática há anos, mas nem sempre usava todos os dias. Depois que li uma matéria do Dr. Todd Ovokaitys, Ph.D. (grupo do Lee Carrol/Kryon) dizendo que quando não houver mais nenhuma possibilidade de cura para um indivíduo ele deve tomar vitamina C injetada na veia (algumas clinicas fazem isso), percebi que isso era mais importante do que eu imaginava. Desde então passei a fazer isso todos os dias. Gripes, resfriados, viroses são algo que eu nem me lembro mais como são pois não tenho há anos. Além disso, é bem melhor tomar vitamina C do que as duvidosas vacinas da gripe.
      • POLIVITAMÍNICOS: Sempre tomo um comprimido diário. Geralmente uso o Pharmaton pois o centrum me deixa agitado e não concentrado. Faço isso pois minha alimentação não é das melhores e preciso esticar o tempo nas inúmeras coisas que faço. Isso me ajuda a ter disposição e não ficar preguiçoso.
      • ÁGUA ALCALINA: Somente bebo água mineral com o PH mais alto possível. A melhor que encontrei até o momento é a Minalba, que possui o PH acima de 8. Embora muitos não saibam, nos rótulos da água vem informado o PH dela. Se o PH for abaixo de 7 não faz sentido comprar essa água, pois é abaixo do PH do nosso sangue que é 7,4. Para beber água ruin, é melhor que nem pague por ela. A questão da água é importante por causa  DISSO e DISSO.
      • MEDALHÃO QUÂNTICO: Um produto feito com uma combinação específica de minerais que emanam energia para o nosso corpo. Eu não tenho como definir o quanto amo isso, me sinto tão bem com isso. O medalhão deixa minha energia mais estabilizada sem que eu tenha que fazer esforço. O meu gasto energético é menor enquanto estou usando e também faz com que eu recupere minha energia mais rapidamente. Já uso há mais de 3 anos e não desgrudo do meu. Para você ter uma idéia da importância disso, eu fiz uma cápsula do tempo com 5 medalhões dentro e que eu pretendo usar por toda a minha vida caso o meu quebre, eu perca, ele pare de ser produzido ou desapareça do mapa. Pelo menos assim sei que terei alguns para usar durante a minha vida. Mais informações do medalhão quântico AQUI.
      • RECHARGE: Produto top produzido pela gematria, empresa do Dr. Todd Ovokaytis (o único médico que eu escuto). De tempos em tempos uso uma unidade. O ideal seria todos os dias, mas é um pouco caro para quem vive no país dos macacos e precisa ser comprado no exterior (15-20 dias pra chegar). São vitaminas aceleradas vibracionalmente por um laser que utiliza o som para torná-las mais nutritivas e outras coisas. Pesquisas na africa, fizeram pessoas serem curadas de aids, APENAS tomando isso por 6 meses. Esse produto reenergiza as nossas células e desacelera o processo de envelhecimento, ao mesmo tempo em que melhora as condições do nosso organismo. Mais informações AQUI. Compre ele AQUI.
      • PRATA COLOIDAL: De tempos em tempos (6 meses) tomo uma garrafa de prata coloidal (aos poucos) para limpar meu organismo. Além de ser um antibiótico natural e conseguir tratar mais de 650 patologias, serve para praticamente quase tudo. Não existe nenhuma bactéria que consiga sobreviver quando em contato com a prata. Por isso, ao ingerir ou então colocar sobre uma ferida, em questão de minutos as bactérias estarão mortas. Aprenda mais e compre no Brasil AQUI.
      • ATIVIDADES FÍSICAS: Procuro sempre fazer alguma coisa como ir a academia, nadar ou fazer outra atividade. Faço por pelo menso 3 vezes da semana.
      • MEDITAÇÃO: Pra mim meditar é como respirar, faço automaticamente. Medito na hora que quero/posso. Não me sinto obrigado a meditar por tantos minutos ou rígidamente a cada dia ou semana. Não coloco pressão em algo que para mim não deve ser rígido, embora algumas meditações devam ser rígidas. Sempre tenho meu cantinho pra meditar, mas também posso meditar em qualquer lugar, seja no sofa, na rede, no ônibus, numa fila chata, andando pela rua ou olhando pro céu. Basta expandir a energia e deixar fluir. Em pouco temos sentimos que fazemos parte do todo.
      • REIKI: Mudou a minha vida desde que conheci. Sempre faço um pouco em mim ou nos outros, ou até mesmo quando passo por alguém que precisa. Não precisa passar 1h todos os dias fazendo, faça por quanto puder, mas faça sempre.
      • CONEXÃO ESTELAR: Sistema que eu canalizei e ensino. Sempre ativo para fazer uma verificação na minha energia ou na minha casa. Questões de segurança.
      • GRATIDÃO: Não importa o que esteja acontecendo. TUDO ESTÁ BEM! Ter gratidão é compreender que a vida é esse conjunto de experiências e que não existe algo bom ou ruin, existe apenas o que é. Ter gratidão por tudo é ter maturidade de entender e aceitar seu Plano Divino.

 

Curioso, acabaram sendo 11 dicas. Juro que não foi intencional. Talvez apenas o universo colocando um sinal 🙂

Espero que gostem!

Unidade em Luz,

Alryom

 

4 comentários em “Como cuido da minha saúde

  1. Obrigado pelas dicas de sade, meu irmo. Vou repass-las aos amigos, para a luz se irradiar. Que a Luz infinita do cosmos lhe abenoe. Do companheiro de caminho, Murillo

    ________________________________

    Alryom publicou: “Saudaes de Luz, Muitas vezes j compartilhei uma srie de dicas e informaes nos meus cursos, livros e palestras. Muitas relacionadas ao nosso bem-estar e a uma vida saudvel. Por isso, resolvi compartilhar aqui algumas coisas que uso no meu dia-a-d”

  2. Adorei, Bruno!
    Gostei das dicas e acho que vou querer saber algo mais a respeito de produtos que usas.
    Infelizmente o meu medalhão caiu e se espatifou. Eu pensei que fosse inquebrável. Será que preciso de mais para reserva?
    Qualquer hora volto a te contactar para maiores informações. No momento, muita LUZ para todos nós.

    • Olá,

      São todos bem interessantes e vale a pena estudar e experimentar.

      Ja tive medalhão quebrado também, é triste. Ele é mineral, mas nem sempre resiste a uma queda. Se quiser outro entre em contato, tenho alguns poucos por algum tempo.

      Unidade em Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s