Hoje sei como o mundo deve ser

Hoje estava lendo o surf report da Solara (http://nvisible.com/portugues/indexpor.html) sobre as energias do momento. Em momentos chave, muitas vezes inesperadamente, o surf report me traz algum insight de algo que eu esteja precisando. E hoje, o que li foi isso:

“Depois de toda a atividade que nós nos acostumamos, alguns de nós estão se sentindo sem função e, ocasionalmente, entediados. Mesmo com a sobreposição de distrações de Natal, alguns de nós se sentem um pouco melancólicos, porque nós carregamos a marca de como o mundo deve ser e que ainda não se manifestou plenamente.”

Era exatamente tudo o que estava sentindo. Realmente, depois do cilindro-mestre, tenho comigo as memórias e a percepção clara de como o mundo deve ser, de como são as pessoas verdadeiras, do que é amor condicional e muito além. Todo o dia-a-dia do cilindro-mestre me mostrava como um templo etérico ou cidade espiritual deveria ser em seu dia-a-dia. Mais do que isso, sei como o mundo físico deverá ser, pois essas energias não devem estar apenas nos mundos distantes e perfeitos. Essas energias estão aqui e agora. Tudo está se transformando diante de nós nesse exato momento. Se conseguirmos abrir um pouco mais os olhos veremos que estamos fazendo parte de algo tão magnífico e elevado, que é simplesmente um presente poder participar e colaborar com tudo isso. No futuro, escreverão livros sobre nós, o povo do planeta Terra, mas agora é o momento de seguir em frente e manifestar quem realmente somos.

Depois de passar por uma experiência assim, você volta pro seu dia-a-dia e tudo o que eu já achava trivial e insignificante se torna mais ainda. Como tenho um parâmetro bem mais elevado, nada nessa sociedade parece ser importante, significante ou sequer digno de atenção. No fundo, é tudo uma brincadeira infantil da sociedade e que não trará nada a ninguém, nem resultado algum. Porém cada um terá seu momento de enxergar isso.

Ao mesmo tempo, existe uma força paralela formada por milhares de pessoas do planeta, que varre o globo inteiro com uma verdadeira energia amorosa. Muitos podem até não perceber, mas se darão conta futuramente. O importante é que isso parte internamente de todos nós e conforme vamos nos transformando, vamos transformando o mundo inteiro. Quanto mais Luz trazemos à nós, mais percebemos o quanto de Luz chega ainda mais ao planeta inteiro. É o Ser-único em ação. Uma mudança em nós transforma o mundo. É a corrente da Luz!

Aprendi como o mundo deve ser, e agora viverei para ajudar a construir esse mundo. Tudo começa conosco mesmo, sendo a mudança que queremos ver no mundo.

Que o amor de AN esteja com todos!

Alryom

Anúncios

4 comentários em “Hoje sei como o mundo deve ser

  1. Nossa, é isso mesmo!!!! todos os anos digo que quero fazer diferente, outra coisa e acabo fazendo o que a família quer (ou o que está acostumada como “tradição”). Esse ano estou sentindo ainda mais forte, principalmnete com a possibilidade de ficar quieta, em meditação no dia 21e nos dias seguintes. Esse sentimento de irrelevênci do que está posto tem sido muito forte nos 2 últimos anos e agora muito mais!!!! Bom saber que estou no Caminho e não fora dele!
    Abraços cósmicos, companheiro de jornada.

  2. Alem de repentinas dores no corpo todo (como uma debilidade total), estou num final de ano de saco cheio, parece que nada e’ coerente, fui visitar antigas amigas e voltei correndo pra casa pior. Tudo me forca a ficar em casa e logicamente so com meu Eu Superior.

    CAIU COMO UMA LUVA SUAS PALAVRAS, pois ja fui ate ao medico e casa de oracao o pior e’ q ficava uma moca dizendo “Faz algo por ela,ela nao esta bem” e a rezadeira me olhava e dizia ” Voce esta bem ne’ minha filha voce esta muito bem”.

    Sai de la rindo, seja la o que for, vai equilibrar, renascer a cada espaco de tempo e’ meu lema..

    Obrigado por tudo. Bom 2013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s