O Portal 11:11 é o meu presente espiritual!

Desde que conheci o Portal 11:11 em 2006, mal sabia que esse seria um dos maiores presentes espirituais que poderia já ter ganhado.

Estava caminhando em uma livraria, comprando alguns livros e de repente vi algo brilhante fortemente emu ma prateleira. Era o livro da Solara 11:11 a abertura dos portais. Peguei na hora esse livro e fui pra casa.  Ao lê-lo, por pelo menos umas 3 vezes eu simplesmente apaguei durante a leitura e só me lembro de acordar horas depois sentindo uma energia totalmente diferente. Tudo isso era o 11:11 me chamando…

Ao redor do mundo inteiro, muitas pessoas recebem o mesmo chamado. Algumas demoram a perceber, outras ignoram, e outros abraçam isso com o coração. Foi o que fiz, abracei com o coração e continuo abraçado até agora.

Ao mesmo tempo que possui tamanha beleza, a energia do 11:11 é totalmente pura e sagrada, diferente de qualquer coisa que possamos ter para comparar. Somente podemos perceber isso na medida em que deixamos essa energia tomar conta de nosso Ser, nos transformar em pura Luz e Amor e a nos desafiar a todos os instantes a sermos seres verdadeiros, mesmo que seja necessário revirar nossa vida de cabeça para baixo para que isso aconteca. Acredite, para muitas pessoas aconteceu dessa forma.

Sei que o 11:11 enviou o chamado a muitos a participarem no cilindro-mestre ou nos grupos-ancora. Também sei que muitos irão ignorar esse chamado ao se deparar com as primeiras dificuldades triviais. Acredite, isso é o 11:11 testando você.

Essa energia do 11:11 é uma Pedra Filosofal que irá transformar você completamente. Porém, se você não consegue fazer pequenas mudanças e escolhas para estar presente no dia da ativação, acredite, quando vierem presentes ainda maiores do universo você não saberá aceitá-los em sua vida.

Se  quiser uma mudança verdadeira na sua vida, tenha coragem de fazer mudanças. Você dá um passo e o universo dará outro em direção a você. Dessa forma, você poderá manifestar aquilo que deseja. Se ficar parado, nada vai acontecer.

Aqui no cilindro-mestre ouvi histórias de pessoas que venderam propriedades para estarem presentes. Que adiaram obras importantes em suas residencias para estarem aqui, que deixaram trabalho de lado e muitas vezes a família para estarem aqui. Mesmo que essa energia depois irá fortalecer a família, o emprego, sua morada e muito além. Porém são escolhas que precisamos fazer.

Não foi facil para ninguem estar aqui. Todos os grupos-ancora que já orientei sei bem também das dificuldades de todos para estarem presentes, mas mesmo assim, todos os que estarão conectados no dia, não importa onde seja, estarão lá pois buscam algo muito MAIOR.

Lembro que uma das vezes que fui grupo-ancora, muito jovem, mal tinha dinheiro para ir a SP estudar com a Cris Boog e saber sobre os detalhes de como fazer a ativação. Porém o meu grupo de Pilares se reuniu e na medida em que cada um podia, me ajudaram a pagar os custos e pudemos fazer uma excelente ativacão. Isso é o Ser-Único em ação. Sou muito grato a vocês por isso!

Durante todos os anos que trabalhei com a energia do 11:11, meu grande sonho era estar aqui no cilindro-mestre. Muitas vezes chorei quando sabia que teria mais uma ativação e novamente eu não poderia ir. Ainda assim, sempre fiz o que pude, nunca deixei de aceitar essa energia, de utilizá-la para o bem e o amor, e principalmente para transformar a minha vida.

Hoje estou aqui pois o 11:11 me colocou aqui. Estive aberto a mudanças, aceitei me tornar um ser verdadeiro, ser real, quem sou de verdade. Segui o caminho que meu coração me indicou e declinei qualquer manifestação espiritual que não fosse a Pura Luz e o caminho do coração.

Muitas vezes trabalhei mais que muitos, estudei mais que muitos, acreditei mais que muitos, busquei a Luz ainda mais e a Luz da Fonte também me buscou.

Estou aqui para encerrar esse ciclo final do 11:11. Olho agora para minha nova vida e sou completamente feliz, Minha vida é tudo aquilo que sempre imaginei. Como costumo dizer a uma pessoa muito especial, a tendência é sempre melhorar.

Existe um potencial infinito e ilimitado pronto para agir em sua vida e em seu Ser. Basta abrir seu coração e ser verdadeiro que tudo irá se manifestar.

Gratidão à tudo o que vivi, que aprendi, aos grandes mestres que tive e a todas as pessoas que acham que um dia eu já ajudei em algo. Desde sempre, sempre foram vocês que me ajudaram a ser quem Eu Sou.

Gratidão infinita, do Coração de AN!

Eu Sou Alryom

Anúncios

7 comentários em “O Portal 11:11 é o meu presente espiritual!

  1. Lindo Riodrigo!!! Já participei de uma ativação com voce! Passamos a madrugada acordados até a hora! Como estarei sozinha, quando será a proxima hora e o dia…pode me informar? Obrigada

  2. Querido Mestre, parabéns tudo que está recebendo sim, é merecimento por toda trajetória de luz, ajudando muitos a se encontrar.
    Quero participar sozinha da ativação.
    Luz no Caminho de todos nós,
    Simone

  3. Vou ter que confessar que dois dias atrás arrumando umas coisas aqui achei este livro no meu armário, sem lê-lo desde 2008, e nem me lembrava o nome da autora. Não é descaso não, eu tenho TDAH.
    Muito Obrigado Bruno!

  4. Gratidão Bruno pelo encontro energético que temos tido durante esse tempo.
    O Universo realmente conspira a favor quando nossa trajetória não deixa dúvidas. SOU O QUE SOU PQ SOMOS TODOS NÓS.
    Como já disse estaresmos reunidos no Kuanzeon, como Grupo Âncora.
    Até o Portal.
    Marisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s