Fraude nas eleições americanas (video)

Um eleitor do Estado da Pensilvânia foi a votar em Barack Obama.

Pressionou a tecla.

Acendeu então na urna eletrônica o nome de Mitt Romney.

Ele tentou mais uma, duas, três vezes e nada!

Alguém já tinha escolhido seu voto… rsrs!

Anúncios

12 comentários em “Fraude nas eleições americanas (video)

  1. Só acho que o eleitor deveria ter tentado pressionar nos outros candidatos, pois pode ser uma falha eletronica. No meu celular e no meu palmtop já caonteceu isso. eu clico à esquerda e ativa o botão da direita…

      • Ô Bruno… Cê não sabe que nossa tecnologia humana é sucata melhorada? O que faz a Microsoft, -embora tenha grandes projetos- a não ser “correr atrás do prejuízo”, descobrindo uma falha atrás da outra, tentando redensenhar um sistema mais seguro através das atualizações… Até mesmo a Apple tem, mas o foco delas todas é ‘minimizar erros’. Nem mesmo CIA e o FBI está isento de falhas (eletrônicas), até mesmo eles já foram invadidos…
        Todas as empresas do mundo, supoem-se que sejas sérias, até mesmo os governos, mas há falhas de sistema em todo o lugar. O meu celular é um LG. Quando o comprei, comprei um para o meu filho também, e os dois apresentaram o mesmo problema. A tela de toque apresentou problemas; registrava o número ‘5’ quando eu apertava no ‘3’. A LG é confiável, mas falhou…
        Os EUA é um país sério em vários pontos… Mas veja… Se houvesse uma fraude bem montada dessas (pois no video o voto falho é para o Mitt Romney), o Obama não teria ganho não é mesmo?

  2. TARA QUEM NASCE COM ESTE DOM NÃO PODE COBRAR NADA DE NINGUEM.O NOSSO QUERIDO JESÚS NÃO COBRAVA PARA CURAR OU AJUDAR NINGUEM. DÁ DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTES…..ESTA É A MINHA OPINIÃO SEM QUERER JULGAR….MARLENE VILELA

    • Olá Marlene… Existe uma “miopía histórica”, quanto a isso. Segundo os registros bíblicos, Jesus nunca disse “Dai de graça, o que de graça recebeste”. Este é um “jargão espíritista”, o que é histórico, segundo contam, que quando tentaram testá-lo com fins de comprometê-lo, ele “teria dito”; “Dai a Cesar o que é de Cesar, e a Deus, o que é de Deus”.

      Deve-se lembrar que no período negro da igreja católica, a culpa foi o grande bridão, e a pêia do mêdo o grande nivelador para as massas.

      Consta em registro histórico entre os essênios até os dias de hoje que Jesus e seus apóstolos eram patrocinados por Filón de Alexandria.

      Essa história de que Jesús era pobre, coitadinho é um holograma.sempre foi propaganda negativa de seus opositores, inclusive da própria igreja católica na época da principalmente da inquisão espanhola.

    • Está comentando algo sem sentindo em um tópico que não tem nada haver com o que voce escreveu.

      Julgue menos e faça mais.

      Se não concorda com algo, tente fazer algo melhor e mostrar como deve ser.

      Luz no Caminho,

      Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s