Adoro comentarios inteligentes

Recebi do amigo Luis Santos um otimo email complementando ainda o meu ultimo post sobre o incidente do cinema nos EUA. Vejam sua mensagem:

 

Olá meu Caro Bruno

Muito boa e oportuna as suas observações. Gostaria de acrescentar que tudo foi montado visando a obtenção de um resultado prático, ou seja, o assassinato do maior número de pessoas naquele cinema, sendo o objetivo principal a derrubada da Lei de Dick (Act) de 1902, também conhecida como a Efficiency of Militia Bill HR 11654, (Eficiência da Milícia Decreto HR 11654), de 28 de junho de 1902, que invalida todos os tipos de leis para o controle e posse de armas para civis dentro dos EUA.

a) criar revolta e um apelo popular contra o porte de armas nos EUA.;
b) com ambiente favorável determinar e impor o desarmamento em massa da população norte americana;
c) com o desarmamento massivo dos Norte Americanos, a implantação e domínio de um governo fascista e totalitário será facilitado. Um povo desarmado não poderá opor resistência.

O assassino que matou aquelas pessoas muito provavelmente passou por treinamento dentro do Projeto MKULTRA e/ou Projeto Montauk de controle da mente. A trilogia de filmes do personagem interpretado por Matt Damon, Jason Bourne, em Identidade Bourne, baseado no livro homônimo de Robert Ludlum, em realidade demonstra (o livro e os três filmes da série) o resultado obtido por esses projetos secretos sobre a mente de quem passa por esse tipo de treinamento.
Mas a obra que melhor demonstra esse processo é o filme “Manchurian Candidate”-Sob o Domínio do Mal, de 2004 (com base no livro escrito por Richard Condon) com Denzel Washington, Meryl Streep e que vale muito a pena dar uma olhadinha, pois o agente treinado com lavagem cerebral é o próprio presidente dos EUA.

Um grande abraço com muita Luz e Paz

Luis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s