Sobre o incidente no cinema americano

Sobre o incidente no cinema americano

É comum que muitas pessoas tenham percepções erradas sobre fatos que ocorrem por não terem as informações corretas ou por aceitarem facilmente as mentiras da mídia e governos que são mastigadas e elaboradas para pessoas que acreditam em qualquer coisa, são cheias de falsas crenças e aceitam tudo sem refletir.

Fico observando e vejo muitas pessoas dizendo que o mundo está perdido, que as pessoas são más, que o mundo é perigoso e outras bobagens. Isso é só para vocês perceberem como é fácil modelar a mentalidade das pessoas criando artificialmente eventos que as colocaram em dúvida, descrentes e em desespero.

Eis os fatos:

Recebi informações do mapeamento do email da pessoa responsável pelo ataque no cinema. O email dele estava cadastrado na base de dados da Stratfor, empresa americana que trabalha para a CIA e que o Wikileaks já havia vazado informações internas de seu trabalho como documentos e e-mails com informações sigilosas sobre inúmeros eventos e operações.

Esse rapaz, que está sendo julgado agora, diz que está sofrendo de amnésia. Além de ser considerado pelos seus amigos estudantes como da elite do programa de neurociência, este desenvolvia uma pesquisa sobre como alterar a percepção temporal das pessoas, ou seja, a ordem no qual os eventos acontecem. Além disso, um de seus mentores declarou a possibilidade de manipulação mental, algo que já é muito antigo nos programas militares e agencias secretas, mas que poucos ousam afirmar fora desses círculos.

Enfim, o cenário foi montado: aluno expert em neurociência + participação na CIA = programas de controle e reprogramação mental. Precisa comentar algo mais?

Então, isso é apenas para trazer informações relevantes, pois sei que é difícil ter acesso à informações assim. Minha idéia é apenas que as pessoas abram a mente e saibam que a ILUSÃO está diante de nós dia-a-dia. As coisas parecem obvias, mas não são. Sempre tem algo mais complexo e camuflado. Por isso, não acreditem nas bobeiras da mídia, isso é preparado pra quem não quer raciocinar e só precisa de uma verdade pronta para aceita-la completamente. Desconfiem de tudo o que os governos e a mídia lhes contam. Pesquisem, estudem, não aceitem nada como verdade absoluta. A dúvida, nos guia pelo caminho da busca da Verdade!

Luz no Caminho,

Bruno

Post relacionados:

https://luznocaminho.net/2012/01/24/tecnicas-de-controle-mental/

https://luznocaminho.net/2012/01/24/controle-mental-com-o-poder-da-mente/

6 comentários em “Sobre o incidente no cinema americano

  1. DESCORDO de vc , +concordo que a populaçao mundial é totalmente manipulada pela mídia, : televisiva, falada e escrita, mas esse rapaz dos estados unido era neurótico e sofria de esquisofrenia fazendo usos de remedios e tratamentos psquiatricos , o mesmo caso tb se deu ha uns 10 anos atras com o estudante de medicina : matheus meira no cinema de sao paulo . ,lembram??entao os doentes mentais nao respondem sobre seus atos , essa é minha opiniao ,abraços fiquem na luz! edintellectus@hotmail.com

    • Quem te contou que era neurotico e esquizofrenico? A televisao? A historia oficial sobre o incidente?

      Queria saber como alguem com esse nivel de desequilibrio poderia ser considerado um genio e referencia em neurociencia, inclusive tocando pesquisas de alto nivel, assim como mencionei.

      Luz no Caminho!

  2. Olá Bruno, concordo com este seu comentário. Tenho acompanhado o movimento de controle mental há alguns anos e ele está disseminado inclusive na música, onde podemos ver o que está acontecendo com as estrelas pop como Lady Gaga, Rihana, e todas as demais que tampam um olho com as mãos, têm borboletas nas fotos ( marca do projeto MK-ultra) e dançam em cima de pisos quadriculados de preto e branco. Estas estão plantadas na mídia, acredito, para deteriorarem a moral, e isto não começou agora não, podemos encontrar lá atrás a Marilyn Monroe já fazendo o seu trabalho com maestria..

    O mundo está acabando em termos do velho, está tudo deteriorado ( creio que foi direcionado para isso) e em contra-partida nos é oferecida uma saída, um mundo novo, espiritualizado, a Nova Era, onde o velho vai ficar para trás (quem estiver em outro nível espiritual, ascende).

    Bom, comecei minhas buscas por toda esta problematica de mudanças que estamos vivendo em todas as àreas da vida humana e confesso que acabei ficando totalmente descrente de qualquer movimento que venha a aparecer.

    Acredito que o movimento espiritualista da Nova Era, que surgiu lá atras com Madame Blavatsky ( que tinha ligações estreitas com a Maçonaria) e sua Teosofia que foi o germe da compilação moderna da GFB, pode ter sido uma preparação para entrarmos em um sistema de mudança direcionada contra este estado de coisas atual de degradação que uma parte da população não compactua Entretanto, este pode estar sendo orquestrado pela mesma mão que dá a saida para um novo tempo, onde as pessoas viverão uma era de espiritualização impar, mas que no fundo é apenas a douração da pilula para a implantação um sistema de organização de governo mundial, despótico mas com vestes de elevação espiritual.

    Podemos estar caindo nas mãos de falsos extraterrestres, de falsos mestres, falsos salvadores, pois nem sabemos qual a verdadeira intenção por tras de tudo isto. .

    Estamos contra a implantação da Nova Ordem Mundial, mas podemos estar indo em direção à ela, alegres e espiritualizados, para um mundo onde seremos todos irmãos, e… um só governo?^?

    Para mim foi muito dificil chegar à este ponto, pois desde muito jovem( agora tenho 60 anos) trilhei os caminhos da espiritualidade, UFOS, Comando Ashtar, etc., mas agora, com tantas informações que temos disponíveis, mudei o meu ponto de vista.

    Não vou dizer que não exista nada. Não participo de nenhum movimento religioso (igreja), mas, acredito em Deus, creio em um sistema de Justiça Universal, mas não acredito que ainda seja chegado o momento de nossa mudança dimensional. Creio que o circo foi armado e já faz muito tempo .
    Em cima de verdades seculares, pode ter sido criada mais uma farsa. Apenas uma outra etapa do plano, mais avançada, para seres humanos mais evoluídos espiritualmente. Para os outros, poderemos ter, quem sabe, extermíneos em massa…

    Paz e Luz!

  3. Gostaria de complementar meu comentário, apontando para esta incrível “coincidência”: o portal 11:11 tem onze portais, cujo décimo primeiro vai ser aberto em 21.12.2012 e este número, o onze, também é muito importante para a NOM, que foi anunciada em 11 de setembro de 1990, o ataque das torres gêmeas aconteceram em 11 de setembro de 2001 e um cem numero de acontecimentos entre desastres naturais e acontecimentos políticos, envolvem este número. Ele é um numero sagrado para a Nova Era e também para a NOM? Não deixa de ser no mínimo estranho…

    • Olá,

      O décimo primeiro portal vai ser ativado dia 22 de novembro e não 21/12.

      O número é importante para a nova energia da Unidade e à todos que se manifestam nela.

      Esse numero as vezes foi utilizado para tentar impedir sua própria manifestação, por isso alguns grupos ocultos tentaram enganar as pessoas sobre o significado dele ou criar outras datas insignificantes nas mesmas datas do 11:11 com intenção de desviar a energia do Portal. Não adiantou nada, as datas das ativações foram modificadas e a energia do Portal continua sendo expandida.

      Luz no Caminho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s