Clones pelo mundo

 

Existem dua fotos totalmente autenticas na internet. Todas as duas autênticas; Uma delas sendo colocada a leilão.

As duas, uma idêntica ao ator Nicholas Cage e outra idêntica ao ator John Travolta estão intrigando até mesmo os mais céticos de plantão.

Numa época em que a unidade NANO já foi superada em seu infinitesimal tamanho por outra absurdamente diminuta, onde os chips de nanotecnologia, aliados à ciência da computação nos fazem pensar na realidade de nano robôs nos curando ou nos matando silenciosamente, traz-nos a sensação de que todo o tempo estávamos realmente adormecidos.

Ao analisarmos a verdade que nos foi apresentada desde o início, e as verdades que estão surgindo quando a informação não pode ser mais detida, e que em fato não mais vemos por que cremos, mas sim por que simplesmente “vemos”, qual será a próxima virada da esquina?

Será que estamos TÃO EM TRANSE ASSIM? Ou a realidade está mais próxima do que supomos achar e que nos tempos de hoje, já não há mais como tampar o sol com a peneira…

Na antiga Roma dizia-se: “A Verdade era uma moeda de dois lados”.

Anúncios

Um comentário em “Clones pelo mundo

  1. OLÁ BRUNO ,GOSTO DE TUDO QUE VOCÊ POSTA.COM CERTEZA TRATA-SE DE REENCARNAÇÃO, COMO OS VÉUS COMEÇAM A CAIR, ESTÁ SENDO MOSTRADO PARA NÓS AS VERDADES GRAÇAS A DEUS. BEIJOS DE LUZ.. MARLENE VILELA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s