Maquina Fossilizada de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia

Máquina Fossilizada com Cerca de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia

ZaZoom / IItaly, publicado em 06/03/2012

Misterioso Fóssil encontrado na Rússia: Partes de Espaçonave Antiga?:

RÚSSIA, Na remota Península de Kamchatka, a 200 km de Tigil, Arqueólogos da Universidade de St. Petersburg descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, ocorre que, neste caso, a descoberta surpreendeu (demais) os cientistas por sua própria natureza, pelo menos – invulgar, capaz de mudar a história (ou pré-história).

 
O mecanismo esta envolvido pela rocha, fossilizado junto com a mesma.



Não é a primeira vez que um artefato mecânico, um objeto antigo, ou algo parecido com isto é encontrado naquela região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefato específico está – à primeira vista, incrustado na rocha (o que é muito compreensível, já que a península de Kamchatka abriga numerosos vulcões). Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feito de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados como tendo 400 milhões (!!!) de anos. Yury Gobulev comentou:

 
“Recebemos um telefonema do prefeito de Tigil. Ele nos disse que as pessoas que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia centenas de cilindros dentadas que pareciam ser partes de uma máquina. Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivessem sido congelados dentro da ROCHA em um curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número. Outros cientistas, geólogos americanos, definiram a peça como um artefato incrível e misterioso”.
“Ninguém podia (n.t. -ninguém na sua soberba e ignorância, principalmente “cientistas” quer) acreditar mesmo que há 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida (teoricamente, pelas leis “criadas” pela nossa atual ciência) eram muito simples, mas o achado, [também simplesmente] – sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de desenvolver tal tecnologia. Certamente, esses seres teriam que ter vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial possa ter sido danificada [ou que houve um acidente] e foi abandonada naquele local”.
A localização da Península de Kamchatka, na RÚSSIA 
Verificou-se também que as partes tinham atingido o estado de fossilização em um período de tempo historicamente e geologicamente curto. Possivelmente, a “máquina” caiu em um pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas – ainda. E Gobulev pondera: “RECUSAR-SE a existência de tecnologia [mesmo no passado, muito recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.”

“Tempos estranhos esses em que vivemos hoje, onde jovens e adultos são educados em escolas de falsidades. E aquele que ousa  dizer a verdade é chamado ao mesmo tempo de lunático e tolo”. – Castañeda

Fonte: http://www.zazoom.it/blog_rsc/post.asp?id=6857

Tradução:Thoth3126@gmail.com

Anúncios

18 comentários em “Maquina Fossilizada de 400 Milhões de Anos Encontrada na Rússia

  1. Sou desenhista mecânico. Olhando bem em detalhes parece mais um amontoado de algum ser primitivo desconhecido de aparencia exótica…talvez algum cogumelo, algum verme….Uma máquina possuiria um conjunto mais diversificado de peças e engrenagens, alavancas, mancais, eixos…Os furos de eixos e dentes destas “engrenagens” são esquisitos, não funcionais.

  2. na minha opinião nos nao somos os primeiro a habitar a terra talvez seres tambem evoluiram e depois foram embora e as provas estejam bem enterrada no fundo do solo pois a terra tem mais de 4 bilhoes de anos outra coisa é que a evoluçao nao é linear poderiamos ser mais evoluidos que hoje e ter retrocedido para poupar o planeta já que os recursos sao limitados mas podem se regenerar como petroleo e minerais

  3. eu acho que são cogumelos ou fungos fossiolizados, primeiro por não haver uma sequencia lógica para ligar as engrenagens, segundo por haver somente engrenagens e não alavancas ou travas normais em relógios ou computadores, um ser capaz de viajar no tempo ou espaço hoje usaria chips ou no máximo transistores. Alguns fungos crescem no formato destas engrenagens e poderiam ser muito bem fossiolizados no lodo. Se houvesse uma analize mais profunda sobre o componente deste fossil, poderiamos ter uma resposta mais precisa em vez de teorias.

  4. Como acreditar que seres de outro planeta, com tecnologia e inteligencia desenvolvida a ponto de viajar no espaço poderiam carregar essas supostas engrenagens tão rústicas? Será se no planeta deles teria museus semelhantes aos que temos e eles resolveram tacar as velharias aqui?
    Essas engrenagens não são engrenagens e se fossem não poderiam ser de uso próprio deles. Ou então eles viajaram pelo espaço com uma charrete movida a carvão.
    Essas fotos são de animais primitivos fossilizados.

    • Quando os annunakis vieram aqui há 450.000 anos atrás, a tecnologia deles da época era bem precária se comparada aos outros povos galácticos. Tudo bem que ainda nem chegamos neste nível, mas eles tinham muitas coisas primitivas em termos de tecnologia galáctica.

      Agora, que essa maquina fossilizada pode ser também qualquer outra coisa, isso sim é uma possibilidade.

  5. O pessoal dos comentários são hilários, por exemplo caso tenha havido a 400 ou 300 ou 200 milhões de anos não muda nada em relação a existência deles, mas da mesma forma que iniciamos primitivamente até os dias de hoje, quem sabe em outro ciclo também houvera uma também evolução cíclica, pois isso não liga a vida de seres de outros planetas a jogarem engrenagens rudimentares em nosso planeta e sim seres de outros planetas povoaram a terra em outras épocas e estes povos foram lapidando-se e um destes momentos fora justamente para o uso destas engrenagens RUDIMENTARES. Pois ninguém acredito entenderia que naves interplanetárias viriam a terra para jogar sucata em quem sabe um rio ou um pântano.

    acessem http://pasmem.wordpress.com

  6. lembra diatomitas… antigos crustaceos mas se houver composição de puro metal…. complica kkkkk podendo ser um pedaço de vestimenta de defesa perdida da idade média pega por lavas vulcanicas da época

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s