Trabalhador da Luz x Caridade

Trabalhador da Luz x Caridade

 

Texto de Mi Anrim – 17/01/2012.

Tenho notado certos equívocos, envolvendo trabalhadores a serviço da luz.

Um trabalhador a serviço da luz não necessariamente tem obrigação em fazer caridade. Ele pode sim fazer a caridade, claro, desde que isso tenha a ver com sua vontade a nível interior, seguindo seu coração e não seguindo os outros.

Um Trabalhador da Luz tem sabedoria interior para transmitir e iluminar muitos à sua volta, e não se trata de caridade, mas sim de um dom natural.

Um Trabalhador da Luz sabe que não deve interferir na vida e no aprendizado de ninguém, seja lá quem for, nem mesmo interferir na vida de um filho, porque cada um tem seu próprio caminho, seu próprio caminhar e suas dificuldades e desafios a enfrentar para seu próprio aprendizado e crescimento.

Quando um trabalhador da luz só faz caridade, doação e auxilio ao próximo, mas, não está feliz, e ainda espera algo em troca; seja da espiritualidade, ou das pessoas às quais faz sua boa ação do dia, esse Trabalhador da Luz tem é que auxiliar a si mesmo, buscar a si mesmo visando se encontrar, porque está completamente vazio e perdido.

Sua luz está tão pequena, tão apagada, que não ilumina nada, nem a si mesmo. Como pode alguém que precisa desesperadamente de ajuda, ajudar outro alguém, que também está perdido sem luz.

O primeiro passo é reconhecer e buscar auto-ajuda.

Espiritualidade é Sucesso, mas, desde que você faça as coisas com naturalidade e não por obrigação a espera de retorno. Jamais será feliz e prospero assim.

Espiritualidade é Sucesso, mas desde que lhe dê prazer e preenchimento interior ao fazer o que faz. Somos únicos e o que é bom para uma pessoa, não é obrigatoriamente bom para outra.

Um trabalhador da Luz não se abate ao encontrar os fracos e oprimidos pelo caminho, pois sabe que se eles ainda estão nesta fase é porque tem muito a aprender e crescer.

Um Trabalhador da Luz, naturalmente tem palavras, gestos e ensinamentos para esses seres, para saírem desse ciclo desesperador de suas vidas. Não será se desesperando ou querendo salvar o mundo que ele, o Trabalhador da Luz, estará cumprindo sua função.

Todos, um dia, já estivemos no fundo do poço, e isso foi necessário para o aprendizado e para criar forças para sair de onde nos colocamos.

Se um Trabalhador da Luz for bonzinho e colocar uma escada ao infeliz que está no fundo do poço, esse Trabalhador da Luz estará é assumindo este karma para ele mesmo, e pior ainda, aquele infeliz que estava no fundo do poço logo voltará para lá novamente, porque não lhe foi possível aprender nada tendo em vista que aquele “trabalhador” que se dizia “da luz” impediu seu aprendizado e crescimento.

Um Trabalhador da Luz sabe que ele é 100% responsável por si e por tudo que lhe acontece. Ele jamais será um pedinte, um aproveitador ou uma vitima das circunstâncias.

Um Trabalhador da Luz, não precisa ir à busca de necessitados, são os necessitados que buscam a sua luz. E os que a merecem a encontram e quando a encontram, aproveitam o que lhes for necessário e seguem iluminando a outros.

Um trabalhador da Luz, sempre tem a palavra certa na hora certa, tem a luz necessária para iluminar o que estava nublado, pois auxilio ao próximo é iluminar o caminhar e não caminhar pela pessoa.

Orar com a pessoa e não pela pessoa.

Um Trabalhador da Luz leva Paz onde se encontra o caos.

Um Trabalhador da Luz leva Luz onde há sombra.

Um Trabalhador da Luz leva Alegria onde está a tristeza.

Um Trabalhador da Luz não diz que é um Trabalhador da Luz, um Filho da Luz, porque ao Trabalhador da Luz, ao Filho da Luz é dispensada as apresentações.

Ele é o EU SOU. Só é.

Ao Trabalhador da Luz nada é forçado, pois suas ações, sua presença e luz são naturalmente emitidas e sentidas.

Todos têm sua luz interior, sua força interior, basta dar uma chance para a manifestação. A busca, o auxilio, o poder, a força é interior.

O exterior a isso naturalmente se molda, e se realiza. A espiritualidade naturalmente é sucesso.

(Mi Anrim)

Fonte: http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blog/show?id=2184342%3ABlogPost%3A1188953&xgs=1

Anúncios

7 comentários em “Trabalhador da Luz x Caridade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s