Harmonizando pensamentos e emoções

Harmonizar pensamentos, experiencias ou outras situações não significa esquecê-los, mas sim iluminar e ressignificar essas enegias para não mais sofrer com elas. Entender que tudo faz parte das nossas experiências e que se intencionarmos Luz para esses momentos eles se dissolverão.

O trabalho de um Ser de Luz não é o de evitar tais emoções ou ignorá-las, mas sim aprender a viver com elas, sem se envolver nas energias baixas. Por isso, pedir para as Hierarquias transmutarem esses padrões e você mesmo emanar Luz, não somente para si, mas para todos envolvidos na situação, ajudará a trazer harmonia, paz e você terá tranquilidade para seguir em frente com sua vida.

Luz no Caminho,

Bruno

Anúncios

2 comentários em “Harmonizando pensamentos e emoções

  1. Acabei de comprar um novo notebook só por causa do nosso encontro dia 7/01 – 08:00hrs (está de pé?), se estiver muito atarefado não tem problema, marque uma nova data.

    Não fiz o depósito por estar fazendo a compra e corri pra casa pra baixar o skype, só que não sei como e onde entra pra falar.

    Amanhã, após ir ao Bradesco da Cidade nova abrir a conta dos pensionistas do Estado, vou entrar no Itaú e fazer o depósito.

    Meu prédio pegou fogo em 3 apto, chegou ao meu andar, mas não afetou neste andar nenhum imóvel, a energia e o cheiro era de coisa ruim, muito ruim. A light não está entendendo porque o apto 504 foi torrado e está com a luz cortada mas continua com retorno de energia (era de um casal novinho e estavam trabalhando). Agora alguns moradores estão checando cada um sua caixa de luz (eles olham o umbigo e esquecem que o fogo quando chega é coletivo), isso me desanima, parece que estou sendo atacada por acontecimento ruins próximo a mim e tenho sempre que interceder, falar, pedir, o meu ano novo foi implorando uma mulher em Cabo Frio pra não tirar mais sangue do marido (depois fico num silêncio que escuto as batidas do meu coração), preciso do atendimento, to cansada, choro à toa, não consigo me encaixar neste planeta, paz, paz, paz na terra, quando, como (as lágrimas não me deixam achar o sinal de interrogação) tchau, fica com Deus.

  2. Desistir jamais, neste momento, agradeço a Deus pela visão perfeita, que me proporciona apreciar este final de tarde, que daquí do alto e deslumbrante. Obrigado amigo. Paz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s