Os 12 Sinais do seu Despertar Divino


Tobias através de Geoffrey Hoppe
Por favor, distribua livremente este texto em uma base sem comércio sem cobrança. Por favor, inclua a informação em sua totalidade ,
Incluindo estas notas. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.
Veja a pagina de contatos no web site: www.crimsoncircle.com
© Direitos Autorais 2010 Geoffrey Hoppe Golden, Colorado, EUA 80403
Tradução e formatação em português: Silvia Tognato Magini

OS DOZE SINAIS DO SEU DESPERTAR DIVINO


1. Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças em seu nível de DNA, enquanto a “semente Crística” é despertada interiormente. Isto também passará.

2. Sentimento de profunda tristeza interna sem razão aparente. Você está liberando o seu passado (dessa vida e de outras) e isto causa o sentimento de tristeza. É semelhante a mudar-se de uma casa na qual você viveu por muitos, muitos anos para uma nova casa. Por mais que você queira mudar-se para a nova casa, existe uma tristeza de deixar para trás as memórias, energias e experiências da velha casa. Isto também passará.

3. Chorar sem razão aparente. Semelhante ao item #2 acima. É bom e saudável deixar as lágrimas fluírem. Ajuda a soltar a velha energia interna. Isto também passará.
4. Repentina mudança no trabalho ou carreira. Um sintoma muito comum. À medida que você muda, as coisas a sua volta também mudarão. Não se preocupe em achar o emprego ou carreira “perfeita” agora. Isto também passará. Você está em transição e poderá fazer várias mudanças de empregos até se estabelecer em algum que se ajuste a sua paixão.

5. Afastar-se dos relacionamentos familiares. Você está conectado com sua família biológica via velho carma. Quando você sai do ciclo cármico, os vínculos dos antigos relacionamentos são soltos. Parecerá que você está se afastando de sua família e amigos. Isto também passará. Depois de um período de tempo, você pode desenvolver um novo relacionamento com eles, se isso for apropriado. Entretanto, a conexão será baseada na nova energia sem elos cármicos.

6. Padrões de sono pouco comuns. É parecido como acordar muitas noites entre 2:00h e 4:00h da manhã. Há muito trabalho ocorrendo dentro de você, e isso muitas vezes faz você acordar para dar uma “respirada”. Não se preocupe. Se você não puder voltar a dormir, levante-se e faça alguma coisa em vez de ficar deitado na cama e se preocupar com coisas humanas. Isto também passará.

7. Sonhos intensos. Nestes podem ser incluídos sonhos de guerra e batalhas, sonhos de caçadas e sonhos com monstros. Você está literalmente soltando a velha energia interna, e estas energias do passado são muitas vezes simbolizadas como guerras, corridas para escapar e o bicho papão”. Isto também passará.


8. Desorientação física. Às vezes você se sentirá muito sem chão, não aterrado. Você estará “espacialmente desafiado” com a sensação de que você não pode por os dois pés no chão, ou que você está andando entre dois mundos. Conforme sua consciência muda para a nova energia, seu corpo algumas vezes “fica para trás”. Passe mais tempo na natureza para ajudar a aterrar a nova energia interior. Isto também passará.

9. Aumento da “conversa com si mesmo”. Você se encontrará conversando com o seu “Eu” mais freqüentemente. Você de repente perceberá que esteve batendo papo com você mesmo pelos últimos 30 minutos. Existe um novo nível de comunicação acontecendo dentro do seu ser, e você está experimentando a “ponta do iceberg” com a “conversa consigo mesmo”. As conversas aumentarão, e se tornarão mais fluídas, mais coerentes e com mais visões interiores. Você não está ficando maluco. Você é apenas Shaumbra movendo-se para a nova energia.

10. Sentimentos de solidão, mesmo quando em companhia de outros. Você pode se sentir-se sozinho e distante dos outros. Você pode sentir desejo de evitar grupos e multidões porque você está percorrendo um caminho sagrado e solitário. Como os sentimentos de solidão causam ansiedade, é difícil relatar isto aos outros nessa hora. Estes sentimentos de solidão estão associados ao fato de seus Guias terem partido. Eles estiveram com você em todas as suas jornadas, em todas as suas vidas. Chegou o tempo deles se afastarem, assim você poderia preencher esse seu espaço com a sua própria divindade. Isto também passará. O vazio interior será ocupado com o amor e a energia da sua própria consciência Crística.

11. Perda da paixão. Você pode se sentir totalmente sem paixão, com pouco ou nenhum desejo de nada. Isto está OK, e isto é apenas parte do processo. Tire este tempo para “não fazer nada mesmo”. Não lute com você mesmo por isso, porque isto também passará. É semelhante a reprogramar um computador. Você precisa se fechar por um breve período de tempo para poder baixar um novo e sofisticado software, ou neste caso, a nova energia da semente Crística.

12. Um profundo desejo de ir para Casa. Esta talvez seja a mais difícil e desafiante de qualquer uma das condições. Você pode experimentar um profundo e avassalador desejo de voltar para Casa. Isto não é um sentimento “suicida”. Não é baseado em frustração ou raiva. Você não quer fazer um grande negócio disto ou causar drama para você mesmo ou para outros. Tem uma quieta parte de você que quer ir para Casa. A causa raiz que origina isto é bastante simples. Você completou seus ciclos cármicos. Você completou seu contrato para esta vida. Você está pronto para começar uma nova vida enquanto ainda neste corpo físico. Durante este processo de transição você tem lembranças intimas do que é estar do outro lado. Você está pronto para se alistar para outra função aqui na Terra? Você está pronto para assumir os desafios de se mover para a Nova Energia. Sim, na verdade você pode ir para Casa agora mesmo. Mas, você chegou tão longe, e depois de muitas, muitas vidas seria uma vergonha ir embora antes de ver o final do filme. Além disso, o Espírito precisa de você aqui para ajudar os outros na transição para a nova energia. Eles precisarão de um guia humano, exatamente como você, que fez a jornada da velha energia para a nova. O caminho que você está percorrendo agora fornece as experiências que te capacitam a vir a ser um Professor para o Novo Humano Divino. Tão solitária e escura quanto a sua jornada possa ser às vezes, lembre-se de que você nunca está sozinho.

5 comentários em “Os 12 Sinais do seu Despertar Divino

  1. Muito bom! Realmente está explicado muta coisa que acontece conosco, pelo menos comigo, no dia a dia.
    Que maravilhoso, isto é o Destertar Divino!!! Ascencionar??

    Beijos Divinos!!!

  2. Olá,
    Querido Mestre!

    Venho passando por este processo na realidade há mais de um ano.
    Nos úlitimos meses isso tem se acentuado.
    Amanhã farei a meditação do 11:11 com muito amor e honra.
    Um abraço na Márcia e Kelly.
    Um abraço fraterno e muito obrigada por tudo,
    Simone

  3. Caramba!!!, quantas coisas semelhantes passo, principalmente o sentimento de ir pra casa, a sensação de ser um ET no meio dos outros, de que aquele lugar não é o meu lugar, as vezes até na saída de uma comemoração entre amigos queridos e vem do nada o tal “Sentimento de estar longe de Casa e a Vontade de correr pra ela” e se chega em casa, mas se fica desancorado, etc etc…Buscar por um lugar que se tem a impressão que já esteve mas não se sabe onde, quando ou até mesmo se existe ou é só dentro do meu peito. Pelo menos gostei de saber que existem outros ETs como eu por aqui.

    Como preciso aprender de mim mesma.

    O Caminho é longo, estou no início da estrada do saber, disso tenho certeza, de que nada sei, só sinto.

    Obrigado menino luz,
    Siluá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s