Portal 11:11 – Encontro do grupo-âncora (20/8)

Saudações amigos,

Iniciando os preparativos para o próximo Portal 11:11 a ser realizado em 11/9 deste ano, vamos reunir nosso grupo-âncora para praticar os movimentos da ativação do 11:11 e nos prepararmos para o dia da ativação.

Local: Rua Maria Eugênia, 303 – Humaitá (Rio de Janeiro – RJ)

Data: 20/8 (sábado) :: 10h – 13h

Colaboração de R$15 para o espaço.

Luz no Caminho,

Bruno

A palavra chave da Ativação do Décimo Portal é
VIVENDO VIDAS VERDADEIRAS COMO SERES VERDADEIROS

~ por Solara

O Décimo Portal abre as portas para vivermos nossas Novas e Verdadeiras Vidas. Isto é possível porque agora estamos emergindo como Seres Verdadeiros. Seres Verdadeiros seguem a sabedoria do seu coração em todos os momentos. Eles sabem que estão sempre na HORA CERTA – LUGAR CERTO, mesmo quando não parece assim. Seres Verdadeiros liberaram todas as expectativas de como a vida deve ou não ser. Eles abraçam o desconhecido. Seres Verdadeiros não precisam fingir nada e não precisam “jogar”. Seres Verdadeiros vivendo Vidas Verdadeiras não precisam seduzir e eles não precisam caçar. Eles incorporam o AMOR PURO DO CORAÇÃO e emanam uma autoridade natural. Seres Verdadeiros são seres humanos reais que vivem com honestidade, integridade, abertura, e Amor. Eles são Mestres no servir e uma vez que emergem totalmente, eles se tornam genuínas Chaves.

Seres Verdadeiros vivem no expandido AQUI e AGORA. Nós somos os Sentinelas Silenciosos que sustentam os mundos dentro de mundos em equilíbrio. Nós trazemos a perspectiva reforçada desta vastidão para a esfera física do nosso quotidiano e ações. Isto nos dá a oportunidade de “dar a Luz” ao Novo e Verdadeiro e de acessar informações, experiências, ferramentas, insights e oportunidades que não poderíamos ter acessado se estivéssemos apenas olhando da pequena parte de nós mesmos.

Nossas Novas e Verdadeiras Vidas não são necessariamente o que nós pensávamos que poderia ser. São uma combinação de nossos sonhos e desejos mais pessoais fundindo-se com o cumprimento do nosso Verdadeiro Propósito. Estão perfeitamente alinhadas com quem realmente somos. São desmontadas e simplificadas. Honestas e reais. São divertidas e gratificantes. Em nossas Vidas Verdadeiras, nós nos relacionamos com os outros de uma maneira honesta, verdadeira e com respeito mútuo. Nossas Novas Vidas Verdadeiras já estão dentro de nós, esperando para serem ativadas.

O Décimo Portal irá definitivamente ativar algo enorme do fundo dos nossos corações. Irá incomensuravelmente reforçar nossa Verdade. Ao mesmo tempo, irá desmascarar tudo o que é falso. Não podemos mais fingir sermos Seres Verdadeiros. Nós temos que andar, falar e realmente vivermos nossas Verdades. É isso que é tão emocionante (e talvez um desafio para alguns). Uma vez que Escolhemos a nossa Direção e entramos no nosso caminho certo, tudo se desenrola perfeitamente. Nós não só clicamos em nossas posições, como deslizamos suavemente para elas.

Um forte componente de se viver uma Verdadeira Vida como um Ser Verdadeiro é colocar os componentes reais básicos de Amor, Compaixão, Honestidade e Verdade em primeiro, porque eles serão a chave que destrava os presentes físicos de nossas Novas Vidas Verdadeiras.

Como Seres Verdadeiros emergentes, nós temos um sentido refinado do que sabemos ser certo, do que sabemos ser verdadeiro, e do que estamos destinados a fazer neste planeta – esta é a nossa sabedoria do coração.

Se não estamos vivendo uma Vida Verdadeira, podemos sentir isso num nível profundo. Viver Vidas Verdadeiras significa saber que estamos sempre no Tempo Certo – Lugar Certo com as pessoas certas. Estamos prontos para qualquer coisa e abordar situações com abertura e flexibilidade, sempre incorporando AMOR PURO DO CORAÇÃO. Sabemos que as coisas muitas vezes não são como parecem.

Vivendo uma Verdadeira Vida significa criar o Novo e Verdadeiro com clara e constante confiança. Quando fazemos isso, nós inspiramos aqueles que nos rodeiam a viver uma vida mais verdadeira. Vivendo uma Vida Verdadeira requer deixar para trás muitas das velhas formas de fazer as coisas, velhos conceitos e velhos comportamentos – o que pode ser assustador. Isto requer dar saltos gigantes ao Desconhecido e deixar ir de como os outros nos veem e seus julgamentos sobre o que estamos fazendo. Trilhando o caminho do Novo requer descobrir constantemente novas habilidades de navegação, pois as energias são tão frescas e novas. É sobre ir “Além do Mapa” do conhecido com o conhecimento interior de que Tudo Ficará Bem.

Vivendo uma Vida Verdadeira é ancorar tudo o que somos, todos o que aprendemos até agora, em nossa vida diária. É uma tela em branco sobre a qual podemos criar uma vida ancorada na Realidade Ultra Maior, que está perfeitamente alinhado com quem realmente somos.

Nossas Vidas Verdadeiras são acompanhadas de muitas sincronicidades.

Essas sincronicidades são o resultado de viver na HORA CERTA – LUGAR CERTO. Nós começamos a nos alinhar com novas pessoas e lugares que sentimos no mesmo nivel de onda. Nossas Novas Vidas Verdadeiras envolvem mais interação com os outros e muito incorporar do SER ÚNICO EM AÇÃO.

O Décimo Portal está profundamente alinhado com a Ativação do Quarto Portal em 1999, que reconfigurou nosso labirinto evolutivo. Para passar para a nossa Nova, Vida Verdadeira, nós mudamos para um novo caminho de vida alinhado com o Novo Paradigma. Durante este tempo, muitos de nós irá mudar de emprego, conhecer novas pessoas afins, encontrar o relacionamento certo e passar para novos locais. Nós iremos nos libertar da nossa velha história biológica e cármica. Nós iremos remover as máscaras das nossas definições antigas e antigos papéis. Vamos aprender a fazer as coisas de maneiras totalmente novas. Vamos recriar as nossas vidas para mais perfeitamente refletir quem realmente somos.

O importante ciclo de vinte anos de Ativações 11:11 está quase no fim. O Décimo Portal é o segundo para a última Ativação 11:11 . E agora estamos finalmente prontos para começar a viver Vidas Verdadeiras que estão em perfeito alinhamento com quem somos.

Texto de Solara
Tradução por Viviane Querino e Felipe Soares
Fonte: http://www.nvisible.com/portugues/indexpor.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s