Não devemos nada aos reptilianos

Não devemos nada aos reptilianos

Saudações amigos,

Encontrei há uns dias um debate na internet que estava acerca dos reptilianos. Algumas pessoas defendiam que graças à eles, às manipulações genéticas que fizeram na raça humana serviriam para melhorar esta raça aperfeiçoando-a.

A verdade não é por aí, e as manipulações deles eram apenas para criar escravos para trabalharem para eles. Por isso resolvi transcrever aqui um comentário que eu havia escrito.

Luz no Caminho,

Bruno

– x –

A humanidade que atualmente está encarnada não deve nada aos reptilianos. Muitas civilizações com potencial enorme viveram aqui antes deles. O problema é que estes quando chegaram aqui encontraram o resquício de uma ração com alta padrão genético e que infelizmente fora degenerada genéticamente por algum problema que afetou o planeta inteiro. Alguns ascensionaram, outros viraram intraterrenos, e outros ficaram pertidos pela crosta, e acabram como se fosse macacos primitivos, mas à nível genético ainda possuiam bases avançadas, apenas estavam fisicamente e mentalmente deformados.

Não foi à toa que as primeiras manipulações dos annunakis geraram seres com o potencial maior que o deles mesmo e, por isso, foi necessário remanipular geneticamente esses seres e, neste ponto, é que o DNA foi embaralhado só restando 2 camadas, assim como o dna reptiliano da época. Somente dessa forma, é que eles conseguiriam ser superiores à estes seres, pois lá no fundo ainda possuíam código genético da raça adâmica, criada em Aria.

Não tenho nada contra os reptilizanos, pois eu e eles vivemos politicamente em paz, sem que ninguém interfira na vida do outro, se não eu e toda a equipe do Comando Estelar que me dá suporte estaríamos em eterna guerra com eles. Contudo, específicamente os reptilianos que vieram para a Terra, era de uma cambada de desordeiros que foram expulsos das Pleiades e exilados em Nibiru, que é um planeta que todos conhecem e, que, fica na órbita de Herculovus.

Essa galera reptiliana era tão primata que eles se matavam uns aos outros e disputavam poder entre a própria família, roubavam e estupravam as mulheres de seus irmãos. Enfim, esse pessoal é uma piada e é por isso que ainda hoje trabalham para consertar as besteiras que fizeram.

Nunca devemos confundir evolução tecnológica com evolução espiritual. São coisas completamente diferentes. Tecnologias eles possuem sim, mas espiritualidade, são tão primitivos quanto à civilização que vive no planeta atualmente.

Agora, assim como qualquer raça que está na dualidade, existem seres conscientes e outros não. E nesse ponto a raça deles se parece muito com a humana, pois ambas estão divididas entre seres que querem evoluir e outros ignorantes insconscientes.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

Anúncios

2 comentários em “Não devemos nada aos reptilianos

  1. Muito bom o texto,Bruno,sábias suas palavras: por aqui ainda os olhos se enchem com a tecnologia,porem o véu da ignorancia ainda petrifica os corações.
    M. Cecilia

  2. Olá Bruno
    Parabéns pelos seus artigos. São óptimos. Adoro a sua página. Muito interessante. Pena que tou longe para algumas actividades. Sou de Portugal.
    Paz e luz
    Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s