Estranhas aberturas na Antártida

Estranhas aberturas na Antártida

Bases secretas subterrâneas?,

 As imagens que se seguem foram tiradas no Continente Antárctico, onde aparecem umas estranhas aberturas nas montanhas rochosas cobertas de neve. Não se tem a certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente.

Existem histórias sobre bases secretas americanas ou mesmo nazistas, que teriam sido construídas nesses locais remotos, não se sabendo ao certo com que propósito. Podemos levantar várias hipóteses, mas continuaremos sem uma resposta conclusiva.

O pouco que se sabe é que, antes de 23 de Fevereiro de 2006, não existiam ou estariam cobertas pelo gelo aí existente. Após essa data, é claramente visível uma abertura no mesmo local, talvez devido ao degelo como consequência do aquecimento global.

A abertura é mais ou menos em forma triangular, com uma largura aproximadamente de 90 metros e uma altura de 30 metros, é por isso de tamanho considerável. O chão parece ser feito de gelo e o nível ligeiramente côncavo.
A primeira abertura está localizada nas seguintes coordenadas : 66° 33′ 11″.58 Sul e 
99° 50’17”.86 Leste.

A imagem da esquerda tirada antes de 23/02/2006 e a imagem da direita depois de 23/02/2006, já com a abertura aparecendo. 


A seguir são fotos da segunda abertura localizada em: 66° 36′ 12″.58 Sul e 99° 43′ 12″.72 Leste.


Observe que a entrada é composta por uma espécie de proteção feita de um tipo de material totalmente diferente do material rochoso ao seu redor. Isto sugere claramente, que estamos perante uma entrada construída artificialmente para o interior da terra !!!.
Mas feita por quem e com que propósito e fim?

De um fato nos podemos ter absoluta certeza: essas aparentes entradas para o interior da terra foram feitas para OBJETOS QUE VOAM, E que se DESLOCAM PELO AR, mas por quem?
Anúncios

4 comentários em “Estranhas aberturas na Antártida

    • Falando assim parece até ser algo simples explorar o continente ártico. Primeiro que o voo é proibido. Segundo, que em algumas regiões só seria possivel a navegação utilizando equipamentos militares. Terceiro, o continente ártico possui estrita vigilancia e controle militar por diferentes países, um consórcio de controle, por aqueles que sabem o que existe ali. Até o Brasil participa.

      Luz no Caminho,

      Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s