Como foi o EC3?

Saudações amigos,

Espero que tenham conseguido aproveitar o encontro de ontem.

Iniciei o ancoramento das egrégoras e a energia começou a se expandir. Fiquei conectado através da energia do Quanntarr e próximo ao Kamaryon, que também estava atuando junto com o conselho kármico, fraternidade branca, entre outros.

Via a partir de outro plano, uma forma de luz grande e brilhante, que dificilmente poderia ser definida. Via apenas um brilho forte e intenso, como uma enorme forma luminosa. Nesse momento, entendi que se tratava da Diamante de Luz. O nome fazia sentido.

Vi que à partir dela, iam se direcionando esses pilares de energia espalhando pelo Brasil e alguns em outros locais no exterior. Era a conexão que estava sendo criada por cada um que estava envolvido com esta atividade. A energia começou a ficar forte, forte e intensa.

Através dessa conexão, chegavam equipes de pelo menos 3 seres, para cada pessoa que estava conectada conosco. Depois eles retornavam e buscavam informações da pessoa, e então começavam a trabalhar com ela, de acordo com suas particularidades.

Pude sentir que a maior parte das pessoas entrou num estado sonolento nesse momento, pois estavam em outra dimensão interagindo, com o apoio do Conselho Kármico e a Federação. É provável que muitos não se lembrem de nada.

Fiquei um pouco ausente também, mas quando recuperei a consciência vi o Kamaryon na minha frente e me explicava algumas coisas sobre os contratos kármicos (vou escrever depois sobre isso), e ia me mostrando coisas da minha vida, que eu havia escolhido viver antes de encarnar.

Depois finalizamos esse processo e eu desconectei da energia, porém vi que muitos ainda estavam conectados e que estavam tratando de suas questões pessoais.

Dormi bem durante a noite, e ainda estou sentindo vontade de dormir mais. Acho que é para liberar esses padrões de nós todos.

Fiquei sabendo que talvez repitam esse mesmo EC, pois alguns não puderam participar. Assim que eu souber mais detalhes, escrevo.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

 

Anúncios

9 comentários em “Como foi o EC3?

  1. Bruno: Estou triste pois nesses dias meu computador deu problema e só hoje consegui restabelecer minha internet. Como queria participar… Mas pelo que estou sentindo… nesse momento, acho que essa energia de que falas, ainda agora, está me alcançando…ainda que não tenha participado.Ainda bem que,segundo comentas, talvez haja outro… Esperarei ansiosa.

  2. Meu querido!
    Além da forte sensação de labirintite o dia todo, melhorou por volta das 17h quando decidi ir para o trabalho que participo de Cura Archturiana. Foi só chegar que a espiral voltou. Por volta das 20h30 uma vela rosa do santuário simplesmente explodiu e ao final do trabalho para mim por volta das 20h26 um grande Ser de luz se aproximou e pediu que eu fosse até um determinado local buscar algo que eu mesma havia deixado para mim. Recebi um rio de Luz pelas minhas mãos e a confirmação de que toda limpeza havia acontecido.
    Gratidão imensa e eterna a voce e a todos os envolvidos nesse processo.
    p.s dormi como um bebê !

    • Olá,

      Nossa, muito bonita a sua experiência. Outras pessoas também mencionaram por email coisas bem interessantes. É muito bom saber que o trabalho está sendo útil à todos.

      Nos vemos no Conexão Estelar 2!

      Luz no Caminho!

  3. Olá, Bruno e companheiros. Boa demais a notícia de um replay. Eu sou uma das pessoas que não pode participar desse EC! Como eles acontecem às terças-feiras, preciso dar uma fugida(me esconder), pois começa extamente no horário que tenho alunos. Das outras vezes, consegui ficar conectada por 20min. Mas dessa não. As alunas chegaram mais cedo… Mas não deixei de pensar o tempo todo na conexão que estava acontecendo.

    Um grande abraço de Luz a todos,
    Mariângela

  4. Olá, Carla. Estou aproveitando o espaço para perguntar sonre o trabalho que você mencionou de Cura Arcturiana. Estou na última semana do meu Curso de Cura Planetária com os Arcturianos. Você poderia falar um pouco do seu trabalho?
    Se preferir, podemos conversar pelo e-mail coelhomariangelareis@yahoo.com.br.

    Bjs iluminados,
    Mariângela

    • Olá Mariangela,

      Quando você estiver no curso do Reiki Omrom conhecerá o Templo do Sol, onde existe um outro trabalho dos Arcturianos, muito interessante também. A Carla é um dos membros da casa que participa trabalhando nessas atividades.

      Luz no Caminho!

  5. Oi Bruno!!!
    Eu não costumo conectar-me a tarde,só a noite,e neste dia eu senti necessidade de olhar os meus e-mails a tarde.E tinha o teu e-mail,comecei o preparo as 18:00hs.fiz a oração kahuna do perdão e a leitura da revitalização cósmica(tudo em voz alta),fiz todas as invocações,deitei senti calor e não lembro de mais nada,pois dormi até o outro dia.No dia seguinte,acordei com muita energia,vontade de trabalhar,dei banho
    na cachorrada,enfim viz muitas coisas,e de vez em quando vinha algumas lembranças da infancia,adolescencia.Outra coisa interessante,desde fev.eu estava lutando por uma reviindicação para o bairro,e obtive resposta,como se estivesse destrancado.Hoje acordei muito bem,trabalhei no jardim,horta tirei as ervas daninhas.Estou fazendo o relato hoje,pois não tive tempo,estou feliz por estar animada,e fazendo estas coisas que só ia adiando.
    Obrigada Bruno e a todos os participantes do grupo.

    • Olá Teresa,

      Ótimo você ter participado mais uma vez conosco. O objetivo dessa atividade era exatamente esta. Liberar estes padrões do passado, e assim, ficarmos livres e com uma nova energia. Mais leves e tranquilos. Gratidão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s