OVNI na Marechal Rondon em Agudos-SP

OVNI na Marechal Rondon em Agudos-SP

 

Saudações amigos,

Recebi um vídeo através de um amigo no qual é mostrado uma nave na Marechal Rondon, próximo à cidade de Agudos-SP. É um video visualmente incrível que mostram cenas muito difíceis de serem encontradas.

O interessante é que no mesmo dia em que o vídeo circulou pela internet, todos os moradores da região, ouviram estrondos bem fortes, além de de sentirem tremores no chão. Vocês poderão perceber isto pelo vídeo.

Além disso, como não poderia deixar de ser, algumas emissoras de televisão, além da globo com seu fantástico veículo de desinformação, contrataram “especialistas” para provar que era um vídeo falso. Depois disso, uma agencia de comunicação também se intitulou criadora deste vídeo. Os motivos nos quais todas as análises desse vídeo são baseados, são simplesmente irrisórias, e caracterizam pessoas que nunca tiveram contato com tecnologias extraterrestres. Uma nave pode com facilidade desaparecer e reaparecer no mesmo local mesmo que por segundos.

Eu não posso afirmar que o vídeo é verdadeiro ou falso. Entretanto, as razões que utilizaram para desmentí-lo, ainda não foram suficientemente convincentes.

Agora, as pessoas que moram na região, estas se mostraram bem convincentes de que foi real, até porque se o vídeo for falso, seria muita concidência terem ocorridos tremores e estrondos, que ainda se encontram sem explicação.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

 

2 comentários em “OVNI na Marechal Rondon em Agudos-SP

    • Olá Paulo,

      Agradeço sua mensagem amigo.

      A questão é que não é que as pessoas tenham sentido tremores. Elas sentiram tremores muito antes de saberem do video. Algumas nem sabem ainda.

      Continuo repetindo tudo aquilo que escrevi no meu posts. As provas para que ele não seja verdadeiro ainda não sã suficientes para mim.

      Aparecer uma agencia dizendo que eles fizeram a montagem, e dizer que faz parte do trabalho deles, não prova nada. E se eles filmaram e depois foram forçados a declarar que foi montagem?

      Enfim, são muitas possibilidades e tudo é possível. Não me importa se é verdadeiro ou não o video, pois naves e ets eu tenho contato o tempo toda. A questão é sempre existem historias de cover-up para encobrir os fatos que são verdadeiros, de forma que seja dificil sabermos o que é e o que não é.

      Aqui no Brasil, por mais primitivo que seja, acontece muita coisa. Pessoas desaparecem, mibs perseguem pessoas em eventos de ufologia. Ufologos conhecidos as vezes são agentes de desinformação. Enfim, já tive contato com muita coisa.

      Mas é isso aí, tudo isso faz parte da época em que vivemos.

      Luz no Caminho,

      Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s