Como foi o encontro cósmico 2?

Saudações amigos,

O que vocês acharam do encontro cósmico de ontem? Vou relatar o que senti enquanto estava na conexão. As sensações são muito variáveis para cada um, e também estão relacionadas ao padrão energético que cada um costuma ou consegue acessar. O mais importante não é o que vemos, mas sim como nos sentimos, e como nosso coração vibra neste momento.

No horário marcado, comecei o ancoramento das Egrégoras de Luz e fui me conectando com todos que se cadastraram para a atividade. Eu mesmo também fui lendo aquela pequena meditação que divulguei, enquanto a energia ia subindo. Em determinado ponto da meditação, no momento em que falávamos diretamente com as Hierarquias, pedindo seu apoio e auxílio, senti que padrões energéticos ultrapassados eram liberados e ficávamos mais leves e soltos…

Quando terminei de ler tudo, me parece que foi o momento em que a energia ficou mais forte, e pelo que senti, parecia que a meditação era para elevar nossa vibração até exatamente aquele ponto. Vi ao longo do planeta pontos de energia dourada, os cilindros energéticos (pilares de luz) que foram criados em cada um na conexão.

Minha energia se elevou e me vi em outro plano, com a energia de Palas Athena e outros seres. Ela emanou uma energia branco-cristal através desses cilindros e chegou em cada um, ancorando em suas Chamas Trina. Desse local onde ela estava saíam centenas de seres que se deslocavam caminhando pelos ares até chegar a cada um de nós que estava conectado nessa atividade.

Esses seres tinham uma energia muito branca e brilhosa, carregavam em seus braços cestos cheios de flores e para cada pessoa eles jogavam ao redor se seus corpos essas flores, com uma beleza e uma energia que não conseguimos ver nas nossas flores daqui. A energia delas e seu aroma penetravam em nosso campo áurico e ia harmonizando e suavizando. Aos poucos nossos corações ficavam cada vez mais leves e serenos.

Depois de todos terem recebido essas flores e os seres retornado aos seus locais de origem, vi Palas Athena dando um sopro de luz, e milhares de pétalas de rosas multicoloridas chegavam em todas as pessoas. Já tinha visto Kuan Yin fazer isso muitas vezes, e Palas fez o mesmo.

Nossa energia se expandia e harmonizava, e muitos aspectos eram transmutados. Agradeci a presença dela e por todas as bênçãos. Permaneci algum tempo apenas receptivo, ancorando um pouco mais dessa linda energia.

Agradeço a todos vocês que também estiveram conectados nesse trabalho. Os mais beneficiados foram nós mesmos, mas de uma forma geral, essa conexão ajuda a expandir essa energia muito além…

Gratidão infinita! Quem desejar deixe seus comentários…

Luz no Caminho,

Bruno Borges

P.S.: Quando terminei a meditação, Palas Athena me disse que o próximo Encontro Cósmico será dia 12 de abril, e será algo relacionado a quebra de contratos kármicos. Mais informações em breve (quando “Eles” me disserem).

Anúncios

14 comentários em “Como foi o encontro cósmico 2?

      • Caro Bruno
        Às 19.40 deitei sobre a “cama de ferro, que pertencia a meus pais, e dentro dela eu nascera há 55 anos atrás”. Meditei… me senti muito bem, e adormeci… Acordei às 20h20m (sono de 40min.) com muita pressão dentro da cabeça (uma bola dentro dela se enchendo) essa bola ou pressão foi descendo pela garganta, senti-a muito nítida, e estacionou na garganta, no término do pescoço, depois passou.
        Foi uma experiência fantástica… Gostaria de ter entendido melhor.
        Um forte abraço

  1. Caro Bruno!
    Ontem comecei sintonizando_me com a Conexão cosmica, mas depois quando me chamaram pelo skype para a meditação entrei em sintonia com o Grupo. mas agora lendo o teu relato fiquei admirada…. sabes que ontem a meditação foi concentrada na nossa Chama Trina/Grande Sol Central??? Coincidência??? rsrsrs
    não acredito, claro que sabemosque isso não existe….
    Por isso estou ansiosa por saber o que captaste de mim (se captaste…- rsrsrs)
    abraços cósmicos
    Fernanda

    • Olá,

      Como você disse, na sincronicidade estamos todos juntos. As vezes outros grupos e outras pessoas foram instruidos e orientados a realizar atividades na mesma energia. Achamos que é tudo separado, que são coisas diferentes, mas é tudo uma coisa só. Estamos juntos em Unidade.

      Luz no Caminho!

  2. Oi, Bruno: infelizmente nao consegui pegar seu e-mail. A Julieta leu prá mim, mas nao gravei tudo. Foi minha primeira experiência. Senti muita energia no meu corpo e várias vezes chamei por você. Tive dificuldade de me conectar com o cósmico. Apareceram mais pessoas com as quais já tenho relações.Mas senti sempre a tentativa da conexão. Estava deitada. Quando sentei, senti as luzes e também aquelas plaquinhas de eletricidade piscando no meu cérebro. Aí fiquei elevada, mas sempre sem a possibilidade de concentração maior. Sempre muito rápido. Quando deitada senti uma eletricidade no meu cabelo. Posso resumir dizendo que a relação com o grupo nao foi possível para mim. Mas a experiência foi boa e valeu a tentativa. O brigada. Luz prá ti. Soila

    • Olá Soeli,

      Tudo isso faz parte da experiência. É um processo que iniciamos e vamos nos desenvolvendo e nos entregando com o tempo. Fique tranquila, sem cobranças e com o tempo verá que as coisas ficam mais fáceis. O importante é cada um buscar o coração e ir se libertando de padrões antigos.

      Luz no Caminho!

  3. Oi Bruno!!!
    Fiz o meu comentário ontem a noite no “campo errado-mas coloquei enc.cosm.2”
    Estou repassando prá cá.O meu trabalho todo foi feito com o auxilio das mãos.Muita energia, calor e formigamento nas mãos,estava em pé,quando deitei,o trabalho continuou,mental com as MÃOS EM VÓRTICE,ia até as pessoas,do encontro cósmico,parentes,amigos,vizinhos,cidades,países,florestas,cachoeiras,rios,deserto e pássaros.Consegui conectar-me com o grupo.
    Um beijo no teu coração,linda essa tua atitude,estou encantada
    Conte comigo SEMPRE
    Teresa Cruz dos Santos

  4. a minha experiencia nesse encontro foi fantastica depois de feito a leitura do texto enviado e claro a vivenciado senti como que nocauteada pela chama trina e entrei num estado de letargia e sonolencia mas com a visão muito clara do japão toda a ilha vista de cima onde a chama violeta o cobriu como um raio para em seguida ser inundado com a chama rosa devo dizer que antes dessa imagem eu mandava a energia para o planeta

  5. Oi, Bruno! Tudo bem? Nem precisa perguntar, né? A sensação do dever cumprido faz um bem… É a maior recompensa! Foram muitas sensações durante o trabalho e foi com muita surpresa que pude perceber a presença de seres de muita luz se alternando em polaridades femininas e masculinas e fazendo uma corrente ao meu redor, enquanto estava deitada. A vibraçao nas plantas dos pés também foi muito intensa, e se desdobrava em correntes por todo o corpo, em interação sincronizada com a Mâe Gaia. Acho que o trabalho se concentrou bastante no corpo etérico, principalmente entre o plexo solar e o coração, pois a explosão de cores e luzes foi maravilhosa, indicando a profundidade e a amplitude do trabalho realizado. Senti aroma de lírio fresco desde que a corrente se fechou, muito prazeroso mesmo. E o interessante é que era tanta energia após a cura, que só consegui dormir após às 2h da manhã. E como o Universo é dinâmico, vai ser difícil esperar pela nossa próxima viagem só dia 12/04. Agradecida a você, Bruno e a toda a Irmandade de Luz que te acompanha. Agradecida pela coragem e persistência em se abandonar à Luz e desejar permanecer conectado à Fonte, não importam as provas. Continue a nos guiar no Agora. Contamos com você. Abraços. Rosane.

    • Olá Rosane,

      Gratidão pela linda mensagem. Saber que as pessoas estão aproveitando esta atividade e elevando sua vibrações só me motivo a continuar abrindo o trabalho para quem quer que seja, todos na Luz.

      Dever cumprido acho que ainda não, apenas uma tarefa a mais. Mais ainda existe muito pela frente.

      Muita Luz em sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s