Como foi o encontro cósmico?

Como foi o encontro cósmico?

Saudações amigos,

Primeiramente, agradeço à todos que se uniram nessa corrente de Luz: pessoas que estavam sustentando nossa atividade, outras que estavam ao lado dos atendidos em situações delicadas, e até quem passou pelo atendimento pela consciência e confiança na Luz.

No momento em que eu escrevo essa mensagem (12:16 – horário de Brasília), conto com o auxílio de meu amigo Kamaryon, da Federação Intergaláctica para me passar parte de tudo o que aconteceu no nosso encontro de ontem. Nesse mesmo momento, agora, o próprio Comandante Quanntarr ainda está atuando nos desdobramentos de todo o trabalho que foi realizado ontem.

Na noite que precedeu nosso encontro (segunda para terça), dormi cerca de 10h, o que é cerca de 30% a mais do que estou acostumando. Fiquei sabendo posteriormente que nesse tempo, fui desdobrado para a nave Diamante de Luz e outros locais para treinamento e preparação fora da linha temporal terrestre. O tempo que fiquei me preparando para este evento poderia corresponder a cerca de 36 horas da nossa linha temporal. Acordei bem, mas não me lembro dessas informações. Estão em algum nível consciencial que ainda não tive acesso.

No dia do evento, por voltas das 18h eu já estava sentindo um ancoramento de energia enorme e uma egrégora muito maior do que o habitual. Fiquei sabendo pelo Quanntarr que eu não teria como acessar a energia de todos e trabalhar nelas individualmente como faço nos atendimentos pessoais. Seria energéticamente inviável, e ainda assim eu não teria como acessar a grade de energia que estava sendo criada pelos canais de luz que estavam participando conosco. Por isso, tivemos grande interação da Fraternidade Branca e as mais diversas egrégoras espirituais para auxiliarem nesse processo e o meu trabalho específicamente era acessar a energia de cada um, sentir o que estava acontecendo e encaminhar as equipes responsáveis de acordo com cada situação, e para isso também tive o acoplamento do Quanntarr e o apoio do Kamaryon.

O processo foi grande. Para termos uma idéia, muitas vezes a origem de um problema com uma pessoa, pode resultar em interações no local onde ela vive, no seu trabalho, e até mesmo com interações nos outros membros da família e pessoas próximas. Às vezes é necessário limpar um ambiente inteiro e interagir com entidades que esteja no local. Por isso, para cada pessoa atendida, era designada uma equipe de trabalho inteira de no mínimo 5 seres, sendo que em muitos casos existiram equipes de 10 a 15 entidades apoiando cada pessoa.

Entendendo esse aspecto, é fácil perceber que foi necessária a mobilização de muitos seres de luz de dimensões superiores para nos auxiliar nessa tarefa. Ainda que contássemos com sustentadores, sem o apoio dos seres de luz é inviável fazer qualquer tarefa que seja. Por isso, segundo o que o Quanntarr me passou antes do atendimento, nosso trabalho foi elevado numa escala de serviço planetário, mesmo não tendo uma abrangência tão grande, é claro, mas foi necessário uma mobilização em diversos níveis, por tudo o que já se previa que iria acontecer.

Assim sendo, foi necessária a participação principal da Grande Fraternidade Branca, que centralizou a energia ancorada através do Portal dos 22 Raios, na Amazônia, para todos os que estavam sendo atendidos, além de abrir as egrégoras de todos os raios cósmicos para que esses seres trabalhassem diretamente com as pessoas atendidas. Então além dos chohans, as egrégoras desses raios estavam atuando com as pessoas, além de outras equipes.

Nesse encontro, foram atendidas 27 pessoas. Detalhe que eu havia dito 15, lembra? Rsrs. Mas tudo bem, eu é quem não queria deixar de atender quem estava precisando, e até a hora em que eu poderia pegar informações das pessoas eu peguei.

Na sustentação como iniciados no conexão estelar e canais de Luz (grupos 1 e 2), existiam pessoas localizadas nos estados do RJ, SP, MG, ES, MS e em Portugal.

Já as pessoas que foram atendidas estavam localizadas em RJ, SP, SC, DF, PR, BA, MS, França e Espanha.

A principal dificuldade que tivemos foi a de localizar pessoas que estavam com dados incompletos.

As egrégoras que atuaram foram de diversos níveis dependendo da necessidade e da essência de cada pessoa. Em alguns casos existiram linhas xamânicas, indígenas, linha médica, corrente do Himalaia, e para outras pessoas era a própria fraternidade branca em seus diferentes raios e o comando estelar. Também tivemos apoio dos Arcturianos, que utilizaram sua tecnologia para cura de algumas pessoas e algumas foram direcionadas para suas naves de cura. Não há como eu guardar informações de todos, e o que aconteceu com cada um, até porque em parte fico acoplado com o Quanntarr e como foram muitas pessoas não consigo gravar tudo isso.

Além do ancoramento de cura, algumas pessoas ao longo dessa semana ainda continuaram em tratamento devido a alguns casos mais delicados, através das equipes que atuaram com eles. Outros durante a semana serão direcionados para o Templo dos 22 Raios da Fraternidade Branca e colônias espirituais para estudo e desenvolvimento.

A minha opinião pessoal é de que foi um trabalho muito bonito e profundo. Para mim foi um prazer e uma satisfação grande poder ajudar a quem quer que seja. Vivemos num mundo muito virtual hoje em dia, e eu quis aproveitar isso como forma de unir as pessoas que trabalham para a Luz. Alguns participaram, outros não. Cada um tem suas escolhas, alguns não participam e apenas observam de longe pra ver no que vai dar. Eu prefiro não perder oportunidades de ajudar e, além disso, fazer uma diferença positiva e contribuir para o sucesso de um projeto, pois é muito fácil evitar apoio quando não somos nós que estamos sofrendo ou sendo prejudicados. E nós fizemos a diferença, tenho certeza que ao longo dos dias perceberemos que os resultados foram até melhores do que o esperado. Muitas pessoas nem me conheciam, mas na hora sentiram no coração o chamado e se juntaram para ajudar no que fosse necessário. É lindo ver e sentir essa energia. Agradeço muito a vocês por isso, hoje estou com o coração muito aberto pela felicidade que é fazer algo assim.

Gostaria que quem desejasse deixasse seus comentários do que sentiu, o que percebeu, o que achou, quem já melhorou, para podermos ver como foi esse experiência para os outros. Estarei comentando e tirando dúvidas do que for necessário.

Aguardarei as orientações das hierarquias de luz para quando realizar um próximo encontro desse.

Agradeço de coração pela participação de todos nesse projeto, e que a Luz Divina flua para todos nós, ao mundo e à humanidade. Hoje e sempre!

Namastê! Espavo! Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Luz no Caminho,

Bruno Borges & Kamaryon

25 comentários em “Como foi o encontro cósmico?

  1. Querido irmão Estelar
    Eu esrava mesmo ansiosa à espera do “relato” do trabalho que tinha sido feito, mas sentia que tinha sido grandioso. Como lhe disse antes, eu já estava a ficar nervosa porque achava que não tinha as explicações como proceder, mas felizmente “alguém” me fez ver melhor o seu email e lá vi o anexo!!! rsrsrsrs
    Então, cm o ambiente preparado, écran do pc aberto no seu texto, os três simbolos do Reiki numa folha à frente, activei-os e pedi aos Seres de luz para ajudarem a enviar energias de apoio para nave Diamante de luz, dando apoio aos Seres que estavam a tratar dos atendidos, bem como tb aos atendidos.
    Eu sou uma pessoa que costumo classificar de “opaca”, pois não vejo nem ouço nada, mas sentia-me feliz. Eu tb tinha pedido para ser atendida, mas pelos paises que mencionou parece que os Mestres acharam que eu estava melhor a enviar energia do que a ser atendida.. rsrsrsrsrs Eles lá sabem.
    Como tem o Seu amigo perto de si, pode por favor infomar se foi mesmo assim???
    De qualquer forma, contem sempre comigo …
    Namastê
    Fernanda

  2. Acabei de ler os teus comentários. Agradeço pela grande oportunidade de poder participar como atendida. Não posso falar muito pois sou como uma pedra quanto a percepções. Fiquei receptiva mas durante algum tempo fiquei ausente. Não sei se cochilei…Parece que hoje me sinto diferente. Li todos os teus textos, isso que te descobri ontem ao meio dia. E… realmente… algo está vibrando em mim. É novo… Entrarei no teu site todo dia para não perder nada de novo. Obrigada por existires e seres o que és.

  3. primeiro quero demonstrar minha enorme gratidão por poder participar dessa experiencia de tão grande magnitude. tenho certeza que os mestres da grande fraternidade estiveram comigo e apos enviar os simbolos reikianos senti a energia desprendida e uma paz e plenitude inexplicavel. Apos esse periodo senti tb uma enorme vontade de estar em contato com agua. Tomei alguns copos e um banho demorado. Hoje obite algumas respostas de algumas pessoas que nomeei mentalmente

  4. Olá amigo estelar, eu estava em atendimento energético terâpeutico por volta das 19 hs e comecei sentir a presença de um Ser vestido de Azul e vinha o nome de quanntarr, e eu estava no Instituto Xamânico, já sintonizei-me e coloquei-me a serviço. Achei interessante que apesar de ter me atrasado para sair de lá e vir para minha casa, eu estava sintonizada mesmo dirigindo e pedindo para todos os simbolos se desdobrarem e serem ativados pelo meu Ser de Luz, estava com uma fome imensa, cheguei em casa tomei um copo de agua e pedi para que aquela água fosse meu alimento para que eu pudesse estar totalmente inteira ao trabalho. Incrivel pois a fome passou. Fiz o alinhamento e senti a presença de muitos Seres. Percebi que alem do trabalho de alinhamento comigo mesmo, foi realizado um trabalho de cura para o planeta terra.
    Mais vi um enorme diamante reluzente e transbordando frequencias luminosas que saim do alto, atravessavam o ambiente e ancoravam-se numa estação de luz no interior da terra. Tive muitas imagens, mais a sensação clara de que estava participando de um grande trabalho energético que transcendia o humano. Pareceu um trabalho na malha planetária e na cura de certas regioes do planeta onde essa malha estava danificada. Em mim também foi trabalhado alguns corpos. Achei interessante por que ouvia algumas coisas que eles falavam. Eu pedia algumas orientaçoes e vinha telepaticamente as respostas. Sinto-me profundamente grata por participar dessa tarefa, e sinto que foi mesmo um chamado. Grato querido. Muito obrigado seu relato toca meu coração e admiro sua amorosidade, entrega e simplicidade. Isso faz uma grande diferença nessa irmandade de luz. Obrigada.

    • Olá Cida,

      Muito interessante esse seu relato. Concordo com você, houveram algumas coisas à nivel planetário sim, pois outras pessoas me relataram o mesmo. E não foi à toa que muita gente da fraternidade branca estava atuando conosco também. Ainda não recebi todas as informações, eles ainda estão em trabalho, mas foi muito importante essa atividade nossa. Que venham as próximas!

      Luz no Caminho!

  5. Oi,quero agradecer muito, eu não sei se fiz direito por xemplo não deixei o computador ligado,mas deitei e fiquei relaxada querendo meditar, concentrar mas não consegui, parecia que eu cichilava, saia do ar. Num momento percei ne minha mente um monte de borbulhas. tipo scamas, ou um solo de bolhas e percebi que estava sendo tratada, entretanto fou só. Qdo levantei opé não doía tanto,nem a perna. Hoje dói, mas não é tanto e eu não estou fixada na perna. Agradeço aos Seres de Luz, aos Mestres e às voces. Muito obrigada

    • Olá Marialva,

      Acho que você fez direito sim, principalmente para quem estava recebendo tratamento era importante estar relaxada. O cochilo e o sonos são sinais de que sua mente está entrando em níveis de consciencia mais profundos, e as vezes as próprias egrégoras induzem isto. Assim, fica mais facil tratar você e desdobrar seus corpos energéticos para serem trabalhados em outros níveis mais sutis. Ao dormir hoje, chame pelo seres de luz para que completem seu tratamento e você melhore logo.

      Luz no Caminho!

  6. Oi…estava anciosa pelo relato…fique na posição de atendida e senti dores horriveis no ombro esquerdo que foram embora logo depois da mesma forma que chegaram….tive um sonho estranho durante a noite, sonhei que estava sendo desfeito um trabalho de magia, me lembro bem das fitas, algumas flores e parecia um cajado ou um pau normal, não sei bem…..mas estou me sentindo bem….agradeço a todos de coração….
    Namastê

    • Olá Gisele,

      O que você me falou faz sentido. Tanto as dores quanto o sonho que teve. Acho que tudo está relacionado com as questões que você pediu para trabalhar por email. Dessa forma o processo de limpeza ou libertação chega nesses níveis sim, pois as equipes vão atuar no que que que seja, magias, trabalhos feitos, qualquer coisa que não seja Luz e esteja impedindo sua jornada de evolução foi tratado com certeza.

      Luz no Caminho!

  7. Quero agradecer a você Bruno e toda a equipe tanto física, quanto espiritual que atuaram nesse grande trabalho de luz.
    Sempre faço culto do Evangelho no Lar na minha casa, nas terças-feira as 20:00 fiz e continuei em sintonia com vcs.
    Estava na categria de atendidos, e sinto que fui muito beneficiada.
    No próximo evento, gostaria de participar como ancoradora, pois sinto que estou habilitada a ajudar. Tenho o curso de Cura Quântica Estelar de Rodrigo Romo, e já participei de um trabalho semelhante a esse aqui em Brasília.
    Grata a todos os seres de luz. Assim é.

  8. Oi Bruno,
    Inicialmente gostaria de agradecer aos nossos amigos espirituais e a vc. esse grandioso e iluminado trabalho.
    Como disse a colega Fernanda, eu tb. sp. me sinto “opaca”, mas ontem ao deitar para começar o trabalho, me veio muito sutilmente e em fração de segundos algo parecido como um símbolo, mas não sei definir qual deles foi.
    Teve um momento que comecei a sentir calor, e ao levantar me deu muita sede. Essa noite, dormi bem e ao levantar durante a noite lembrei-me de sonhos confusos, que eu repetia no intuito de lembrar deles ao acordar, mas foi em vão!
    E na véspera, eu tb. tive um sonho, que aparecia um homem falando assim: “Vc. nasceu nesse ano tal, deveria ter desencarnado nesse ano aqui (mostrando o ano, que eu não me lembro), mas de acordo com o seu crescimento espiritual, nós prorrogamos o seu desencarne para tal ano”.
    É isso Bruno, que venham novos encontros, conte tb. comigo.
    Paz e Luz.
    Gratidão!
    Lucília.

    • Olá,

      Nossa, essa foi uma orientação bem específica que você recebeu hein. Que bom que recebeu informações valiosas e importantes para sua caminhada espiritual.
      Continue sempre nesse caminho de luz.

      Gratidão!

  9. Olá Bruno e amigos de luz. Estive com vocês na conexão na sustentação e também pedi para ser atendida. Não tenho muito para dizer, pois ainda não desenvolvi algumas das habilidades que, tenho certeza, possuo. Mas tive uma sensação muito forte de Presença quanto me preparei(concentração) minutos antes. Tive vontade (e fiz) pedi labaredas de Chama Violeta para um primeiro momento, queimar e transmutar tudo que fosse possível para ajudar os trabalhos. Senti um grane arrepio e tenho certeza que ela atuou. Depois ativei os símbolos de Reiki e consegui permanecer na conexão/sustentação por quase 1 hora. Agradeço muito a oportunidade de fazer parte desse trabalho. Aguardo as próiximas instruções.
    Abraços de Luz,
    Mariângela

    • Olá,

      Agradeço muito por ter nos auxiliado na sustentação. Espero que na próxima tenham ainda mais pessoas, pois foi muito importante esse apoio de todos.
      Estou aguardando orientação do pessoal de cima para sabe o que faremos a seguir.

      Luz no Caminho!

  10. Preparei-me para conectar-me enviando Luz…na sustentação de Luz…e foi muito forte…minhas mãos imediatamente ficaram pesadas e quentes demais…meu corpo estava todo tempo arrepiado e vermelho…tenho certeza que participei com a minha nave de Reconhecimento ALPHA-COZ…mas tenho a dizer que tbém fui atendida na região do abdomen e estomago! Foi maravilhoso participar…que haja Luz

    Assim é

    Crizz

    • Olá Crizz,

      Isso é muito comum acontecer. mesmo que estejamos na sustentação, quando eles notam algo que precisa ser trabalhado eles atuam. Mesmo que nós nem ao menos saibamos o que é.

      Gratidão por participar conosco.

      Luz no Caminho!

  11. Olá Bruno,estou entrando em contato com o seu trabalho e estou extasiada com a grandiosidade do mesmo.
    Li atentamente seu comentário e me enquadro no tratamento da familia toda.
    Interessante que durante o tratamento todo eu adormeci.
    Senti uma leveza muito grande depois e tb.enjoo.
    Mas,dormi profundamente toda a noite,pois havia à muito que isto não acontecia.
    Estou profundamente grata e muito confiante nos irmãos espirituais e em vc.tb.
    Que Deus Pai/Mãe lhe abençoe cada vez mais neste trabalho maravilhoso.
    E quem sabe um dia eu possa fazer parte desta egrégora de luz dos trabalhadores
    estelares.
    Grande abraço.
    Lourdes.

    • Olá Lourdes,

      Esse trabalho é feito por cada um de nós, e pelos amigos espirituais que nos apóiam. O fato de você adormecer as vezes facilita o atendimentos das equipes espirituais, diferente do pessoal da sustentação, que precisa estar bem consciente e conectado.

      Você já faz parte dessa egrégora de Luz. Os seres estão aqui nos auxiliando e à todos que buscam crescer na Luz Divina. Basta abrir o coração e seguir em frente.

      Luz no Caminho!

  12. Oi Bruno, na verdade eu não sinto nada nem vejo nada, mas acredito muito. O que senti foi somentr
    e uma leve sensação ondulatoria percorrer meu corpo por alguns momentos e pude perceber que as minhas dores não foram embora completamente, mas melhoraram muuuito, pricipalmente o pescoço que estou conseguindo mexer com mais facilidade. Creio que poderei me curar através desses atendimentos e ficar completamente sem as dores. Aguardo sempre voce e suas instruçoes. Muuuito obrigada Bruno

  13. Encontro cósmico 2
    Boa noite Bruno!!
    Comecei a preparar-me +- as 18:00,as 19:00 fiz as invocações e orações.
    O meu trabalho foi feito com o auxilio das mãos,muita energia(estava em pé),quando deitei,o trabalho continuou,mental com as MÃOS EM VÓRTICE,
    ia até as pessoas,florestas,cachoeiras,rios,deserto,passaros,cidades e países.
    Fixava a mão DIREITA, em um determinado ponto e fazia a VÓRTICE.
    Ainda sinto a energia nas minhas mãos.
    Um beijo no teu coração,linda a tua atitude, estou encantada,com o teu trabalho
    Conte comigo sempre
    Teresa Cruz dos Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s