Projeto Conexão Estelar

Projeto Conexão Estelar


Conexão Estelar, além de ser o nome de um dos meus workshops, é um projeto orientado por uma das equipes do Comando Estelar, no qual tenho constante contato e que seu trabalho principal é reconectar os filhos cósmicos com suas origens espirituais. Para isso, este projeto possui a sustentação da Nave Mãe Diamante de Luz, que é uma nave estelar próxima à Terra e que nos traz apoio de muitos seres de toda a galáxia, de forma a fazer a interface dos humanos com os seus locais de origem, antes da encarnação na Terra.

O projeto Conexão Estelar é coordenado pelo Comandante Quanntarr, e através dele é que tive acesso à nave Diamante de Luz. Posteriormente recebi os códigos e as orientações para criar o workshop Conexão Estelar, de forma a iniciar as atividades deste projeto, para atuação direta com os trabalhadores da Luz e então formarmos uma parceria na Unidade.

O projeto Conexão Estelar não é somente o workshop, mas uma série de atividades que ainda estão em desenvolvimento e as informações e orientações vão chegando aos pouquinhos.

Ainda hoje as informações sobre o Comando Estelar e Comando Ashtar, bem como tudo o que se refere à espiritualidade cósmica ou extraterrestre ainda é motivo de tabu, desconfiança e medo, até mesmo para os seres cósmicos que estão aqui, por isso é necessário esclarecer alguns aspectos, pois existe no momento informação e desinformação, e isso complica muito e dificulta o trabalho de quem apenas quer servir a Luz, ou encontrar o seu caminho espiritual.

 

COMANDO ASHTAR

Começamos a ouvir falar do Comando Ashtar na década de 50, e de lá para cá, para muitas pessoas ainda é o único referencial sobre o comando estelar, por isso chamam de comando ashtar, pois foi um dos que ficou mais conhecido na época.

Todos os seres de planetas, estrelas ou civilizações que possuem tecnologia espacial, fazem parte do que entendemos como comando estelar. No caso, seres que entendemos seres federados ou confederados, isto é, estão trabalhando de acordo com as federações, seguindo a proposta crística de evolução.

Para muitas pessoas, só o comandante ashtar quem decide tudo e comanda os processos, o que não é verdade. Cada equipe estelar federada tem autonomia para realizar suas operações, pois tudo é realizado em conjunto, e só vão prestar contas ao Ashtar num nível superior. Decisões internas e específicas são tomadas pelas equipes individuais que estão cumprindo sua parte dentro do projeto de evolução da Terra. A energia do Comandante Ashtar foi criada pelo sustentador do Universo Local de Nebadon, que é Micah, e o trabalho do Ashtar é focado neste universo local, com suas muitas galáxias, incluindo a nossa Via Láctea. Acima de Nebadon, são outras esferas e diretrizes, no qual são desconhecidas pela maior parte de nós.

Entendendo por este ponto de vista, o Projeto Conexão Estelar da Nave Diamante de Luz é uma das peças desse enorme Mega Projeto Terra, e além deles existem milhares de outros seres e equipes com suas funções específicas em ação.

Ao mesmo tempo em que eu fui incumbido de trazer o sistema conexão estelar e compartilhar com quem estivesse interessado, outras pessoas de equipes diferentes e outras funções receberam missões específicas e projetos a seres realizados, incluindo outras ferramentas de luz, e por isso todos nós de uma forma geral estamos trabalhando juntos, cada um naquilo em que lhe foi solicitado.

Meu trabalho, do Quanntarr e de outros que nos apóiam não tem como meta ser o único, nem o melhor, nem qualquer outra coisa desse tipo. Apenas somos uma das peças do quebra-cabeças terrestre. Se todos movimentarem suas peças, o quebra-cabeças estará completo.

Existem milhares de seres estelares na Terra, e muitas oportunidades de aprendizado. Vejo pessoas competindo, quando deveriam trabalhar em conjunto. Por isso, estamos aqui abertos para o que precisar ser feito, e honramos e agradecemos por todos os outros milhares de seres estelares que estão a realizar o mesmo.

Em breve trarei mais informações.

 

Luz no Caminho,

Bruno Borges, Quanntarr e Kamaryon.

Anúncios

2 comentários em “Projeto Conexão Estelar

  1. Olá, Bruno. Estou sentido o chamado para servir no ancoramento da Luz na Terra, ajudando aos seres que dela necessitarem. Há alguma seleção para me candidatar a isso? O projeto conexão estelar me interessou bastante e gostaria de contribuir.
    Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s