A Verdade sobre o incidente na região serrana

Saudações amigos,
Recebi esta mensagem alguns dias atrás por um amigo e agora estou compartilhando apenas para que alguns entendam determinadas informações que as vezes divulgo sobre política, governos e como as informações são manipuladas pela mídia de forma a impedir que a verdade surja.
Cortei alguns nomes, pois vi que algumas pessoas foram até ameaçadas por divulgar esta informação.
Luz no Caminho,
Bruno Borges
– x –
Houve hoje uma reunião a portas fechadas já no final desta noite com um membro muito importante da Cruz Vermelha Brasileira (CVB) cujo nome não vou revelar. Ele já trabalha há mais de trinta e três anos em todos os tipos de catástrofes em todas as partes do mundo incluindo a guerra da Bósnia, o terremoto do Haiti, etc. É ele que coordena as atividades da CVB brasileira nestes locais e também da CVB internacional. Para vocês terem uma idéia, ele havia voltado de uma extenuante viagem de 22 horas desde a Rodésia só para estar ali conosco e avaliar a situação na região serrana. Ele disse que nós não tínhamos noção da catástrofe que havia ocorrido:

“Vocês nunca tiveram oportunidade de testemunhar catástrofes mundiais e por isso é natural que sejam incapazes de avaliar a extensão dos danos aqui ocorridos. Devido a décadas de experiência de campo e de levantamento de áreas de desastre, posso seguramente, afirmar que somente aqui no município de Teresópolis o número de mortos soterrados de longe ultrapassa a casa dos 6.000. Na região serrana ao todo o número de mortos deve facilmente chegar a mais de 12.000 pessoas.

No Brasil, vocês nunca lidaram com catástrofes naturais de grandes dimensões, daí a falta de preparo e de noção do que realmente se passa. Pelo quadro vigente no Haiti, vocês podem contabilizar as milhares de pessoas que já morreram de febre tifóide. Não importa se sejam os brancos loiros de olhos azuis da Bósnia-Herzegovina ou os negros suados do Haiti ou os habitantes de Teresópolis. Todos os corpos que necropsio fedem e estão imundos. Morto não tem raça, ou status social. Todos os corpos apodrecem e se decompõem. São mais de 6.000 corpos nos leitos dos rios, nos mananciais e nas suas margens, enterrados a vários metros de profundidade.

Haverá inúmeras epidemias daqui há algumas semanas surgindo primeiramente de forma discreta e depois se alastrando pelas cidades supridas por essas águas. A falta de experiência do Brasil e dos brasileiros em termos de dimensões de catástrofes levam a estas estimativas ingênuas do que realmente aconteceu. Em qualquer outro país civilizado, o procedimento correto seria o de declarar lei marcial e exigir intervenção federal nesta situação. A própria viabilidade e existência destas cidades será posta à prova nos meses que virão na medida em que a população começar a adoecer.

Quanto ao prefeito da cidade, ele é um bandido, um crápula, que precisa ser acionado judicialmente, preso e condenado por crime contra a humanidade. Há dezenas de equipes especiais de resgate aqui conosco como as de Santa Catarina, Santos e São Paulo e a prefeitura se recusa a usar os seus profissionais para as missões de resgate.

A CVB é um órgão de assistência emergencial e vocês já passaram da fase de emergência e estão exercendo um papel assistencial. Isto não é de competência da CVB. O prefeito de Teresópolis desacatou a CVB e por conta disso, ao desacatar a autoridade da CVB cometeu um ato infracional. O seu prefeito deve ser preso por crime contra a humanidade. Muitas pessoas ainda irão morrer nos próximos meses devido as doenças que irão se disseminar.

Entendam que a CVB está sendo utilizada como manobra política e a isso não nos subteremos. Estou declarando que a partir de hoje se dão por encerradas as atividades da Cruz Vermelha em Teresópolis. Todos os mantimentos, água e remédios deverão ser doados à população carente desde que comprovem a baixa renda. Não tenham tanta certeza de que o acidente de helicóptero que acometeu o chefe da CVB de Teresópolis tenha sido um mero acidente. Não podemos ter garantia de nada. Portanto declaro encerrado as atividades da CVB de Teresópolis a partir de agora. Sabemos do espírito altruísta de todos os senhores mas como dizemos no meio militar – “Excesso de vibração mata”. Peço que interrompam as suas atividades a partir de hoje pois dezenas de órgãos governamentais por trás de vocês estão ganhando verbas assistencias de milhões de reais para não realizarem o trabalho que vocês estão fazendo voluntariamente de graça.

O prefeito desta cidade deve receber prisão civil por ato infracional e será apenas uma questão de poucos meses para que as cidades das regiões serranas se tornem regiões doentes caso não seja coordenado um esforço conjunto sério para a remoção destes milhares de cadáveres se decompondo nos rios que suprem estas cidades”.

Fonte: http://minhamestria.blogspot.com

Anúncios

3 comentários em “A Verdade sobre o incidente na região serrana

  1. O povo”brasileiro é ainda muito submisso e permissivo. chora, reclama, perde e não vai a forra”, eu sou mulher,tive uma criação cheia de regras onde a mulher tinha que saber bordar ,limpar, cozinhar,para se casar, ser aceita na sociedade.Bem hoje a mulher mudou, e se eu tivesse tido oportunidade, tenho certeza que teria feito a diferença para nós, porque nunca suportei tantas injustiças cometida para esse brasil.constituido com uma elite,que continua a crescer como uma piramide fechada” que sempre massacrou a população brasileira e ainda por baixo do pano ou com uma bela maquilagem escraviza o povo sem que ele o perceba.Um povo ignorante” que tudo ignora é mais fácil de conduzir.Não é a tôa que os alunos passam de ano sem saber ler e escrever, é um copista” , tem coisas que nosso povo humilde despreparado coloca tudo nas costas do seu deus, culpa-o ou, sem avaliar o total desprestígio , desprezo , falta de humanidade das instituições governamentais, fazem a propaganda,( que é a alma da mentira pra quem quer acreditar)…dos gastos da ajuda e sendo a própria população que estão a ajudar os desabrigados dessas catastrofes ocorridas ultimamente no brasil… se fosse o contrário, muitas delas não teriam nem ocorrido, e sim evitado tantas mortes.Só lhes restam a promessa de um lugar ao sol”, outro lugar para morar,como se no coração dessas pessoas isso fosse mais importante que seus entes queridos soterrados… O descaso e a frieza parece fazer parte dos graduados da política, dos que podem ser úteis e ganham para isso uma fortuna…são vendedores de palavras , apenas isso que são para mim. Mas os poucos que ainda restam esperamos que O CRIADOR os ilumine para ajudar de acordo nossa nação!e que as mentes não só do brasil como mundialmente se abram , nós não somos escravos dos governantes, somos seres humanos! igual ou melhor que eles , ou que eles” pensam.A sabedoria vem do coração, do amor, da caridade, da piedade, e não da sua conta bancaria e seu grau de status seja onde for colocado.muita LUZ pra quem precisa… e fiquem na LUZ pra quem já conhece o su significado, um abaço, obs; gostei do texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s