Alerta aos Trabalhadores da Luz

Saudações amigos,

Meu estilo de vida me desconectou das fontes de informação tradicionais, de forma a que desse jeito eu pudesse manter minha energia alinhada, íntegra e me sentisse bem e tranqüilo. Como a maior parte do controle de mídia, governo, e empresarial está nas mãos de egrégoras sombrias, procuro não me envolver nas questões desses grupos, de forma a manter minha própria harmonia, pois o trabalho dessas egrégoras é propagar o medo e o desespero.

Nesse início de ano, percebo que até mesmo as fontes de informação de Luz, que são as únicas que consulto, andam soterradas de mensagens propagando energias cada vez mais baixas. Isso ajuda a baixar a vibração daqueles que deveriam estar sustentando um foco de Luz, independente dos acontecimentos ao redor.

Daqui pra frente e aproveitando esse momento 2011-2012 essas egrégoras vão intensificar cada vez a tentativa de desequilibrar a todos nós, trabalhadores da luz, que estamos colaborando na sustentação de uma nova freqüência planetária. Dessa forma, acho que é o momento final para nos desapegarmos de modelos mentais de pânico e desespero, pois todo o nosso PODER é focado na Luz e na Unidade, e distante disso, somos ineficazes.

Se quisermos fazer as mudanças de verdade, vamos ignorar o apelo terrorista dos canais de informação, e vamos continuar o que sempre fizemos:

SUSTENTAR A LUZ!

Esse é o nosso trabalho, o restante deixa pra lá, não importa. Dificilmente teremos poder de confrontar organismos de poder que já dominam a Terra a centenas de anos. Se cairmos nas armadilhas deles, estaremos abrindo mão de nosso Poder de Luz, então vamos retornar aos nossos afazeres espirituais, e centrar nossa energia em nosso coração.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

Anúncios

4 comentários em “Alerta aos Trabalhadores da Luz

  1. Querido Bruno,muito interessante e pertinente o teu comentário.O que vc acha sobre essas previsões de que acontecerão várias calamidades a nível Global,como problemas sérios de comunicação via satélite,gerando caos financeiro de enormes proporções,falta de suprimentos,como agua,comida e até mesmo materiais de necessidade básica….Catástrofes de grandes proporções,que se não vão destruir tudo,mas causarão grandes estragos a ponto de provocarem mortes numa escala de milhões? Dizem que uma boa parte da zona sul do Rio de Janeiro irá submergir? É sobre isso que vc está avisando para não entrar no medo e nem no pânico no teu artigo? Abraços

    • Exatamente sobre isso. Não adianta nada esse pânico, é inútil e só gasta energia. Isso é uma competição de informação e desinformação e é muito dificil saber o que é o que. O que vale é manter o foco na Luz.

      Nessa fase, tudo é possível acontecer, mas quanto mais pessoas acreditam que isso acontecerá, mais energia enviamos para que esses eventos aconteçam. Se as pessoas parassem e mantessem a calma e a Paz, poderíamos estar transmutando muito mais aspectos. Esse ano de 2011 está muito mais desafiador do que 2012 em si, o que acredito que será relativamente calmo.

      Luz no Caminho,

      Bruno Borges

  2. Olá querido irmão da Luz Cristica,seu texto foi maravilhoso.
    Infelizmente nossos caminhos estão cada vez mais sendo oprimidos pelo mal e muitos dos nossos irmãos se perderam, se tornaram serem anestesiados em um mundo de ilusões.
    Que nós possamos saber dizer não as tentações do mundo e a cada instante aprofundarmos o nosso alicerce na missão que nos foi determidada, sustentadores da luz e expandi-la para todo o universo.
    Até muita luz e paz
    Flávia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s