19 anos na energia do Portal 11:11

Saudações amigos,

Há 19 anos atrás o Portal 11:11 era ativação no Egito em uma cerimônia que durou 38 horas ininteruptas. Ao redor do planeta, centenas de outros grupos permaneciam na conexão, participando remotamente da ativação deste Potal. Tudo isso aconteceu em 11/01/1992, por isso que hoje comemoramos 19 anos deste portal aberto.

Muita coisa que surgiu em minha vida, que aprendi, vivi, senti, descobri foram na sincronicidade  com alguma conexão com o 11:11. Não é à toa que sempre dizemos que ele muda a vida das pessoas, pois muda mesmo.

Para quem está tendo contato com o 11:11 pela primeira vez, não deixe de articipar de alguma ativação. Este anos teremos 2 e serão as últimas. Faça o que puder para participar. Depois então, você entenderá por que.

Segue abaixo alguns textos para melhor compreendermos o que é o Portal 11:11

Luz no Caminho,

Bruno

O CÓDIGO 11:11 E O PROJETO DE ARCANJO MIGUEL

Essa vaga lembrança que sentimos vem de um código que foi implantado na nossa memória celular, nas fibras do DNA quando estávamos sendo preparados pelo Conselho Estelar para essa missão. Cada um de nós traz uma parte dessa ordem selada que, quando decodificada, simboliza que o momento de conclusão, o fim da jornada e consequente rememoração está próximo e quando isso acontece, principalmente em momentos de acelerada consciência, deparamos com o número 11 (no resultado de uma soma, nos relógios digitais, nas chapas de automóveis, nos números de imóveis, notas fiscais, etc.). Quando o código 11 aparece duplamente como duas colunas de cada lado (11:11) simbolizam o grande Portal interdimensional aberto para atravessarmos do irreal para o real. É o aviso decodificado que estamos prontos para uma nova realidade.

Podemos dizer assim que o 11:11 é uma alavanca pré-decodificada que quando acionada muda os padrões vibracionais, elevando ao nível de consciência a uma oitava superior, unindo a 3a. dimensão à 4a. e 5a., o que nos faz recordar do nosso EU total, do nosso Ser Divino, sem limites e sem bloqueios do mundo tridimensional.

Vale a pena lembrar que 11:11 é um numero mestre a serviço Universal escolhido por Arcanjo Miguel.

Arcanjo Miguel, bem no início, quando começamos aqui encarnar, Ele de livre e espontânea vontade, pela sua fé inabalável nos seus missionários, decidiu nos acompanhar e proteger, destacando inclusive de suas legiões um anjo para nos acompanhar em todas as encarnações, o nosso Anjo de Guarda.

Diante de tantas dificuldades criadas pelo ser humano em vivenciar a sua própria origem, Arcanjo Miguel idealizou, projetou e executou o Projeto 11:11 para acelerar a evolução da humanidade rumo a Ascensão, através de aberturas de Portais interdimensionais, vez que sendo Ele o Dirigente Supremo das Hostes Angélicas, de todos Comandos Interplanetários confederados na Luz, Seres Interdimensionais e Anjos interplanetários, novas energias adentrasse no Planeta Terra e poder assim, a humanidade despertar em massa.

Recentemente Arcanjo Miguel assumiu a sua participação junto ao Grande Conselho Cármico para nos auxiliar com a sua força de Determinação e Fé para que se cumpra o Plano Divino. E mais recentemente ainda, convocou toda a humanidade a fazer parte integrante da sua Legião de Luz, nomeando a quem quisesse como Anjo Humano pertencente a sua Família Cósmica, permitindo que anjos celestiais se aproximassem, tanto quanto nossos guias espirituais para elevar a vibração de cada um, nos dando a oportunidade de executar na Terra o que os anjos celestiais prestam da 5a. dimensão.

NOVAS ONDAS ENERGÉTICAS

Nesses momentos que estamos presenciando muitas energias diversas e, ainda vamos presenciar mais, em que tudo parece estar muito confuso, é de vital importância mantermos o equilíbrio emocional, principalmente com pensamentos positivos, firmes, para que se possa ter harmonia mental e consequente manifestação do que “realmente” necessitamos. São como ondas que no fluxo e refluxo nos trazem ora um estado de otimismo, ora de conflitos. È o “novo” querendo entrar vindo de outras dimensões trazendo a Unidade que se confronta com a dualidade (certo-errado, bonito-feio, sucesso-fracasso, luz-trevas, etc.) que gera julgamentos, falso poder, competição e tantas outras frequências energéticas de vibrações imperfeitas.

Cabe a cada um de nós escolher em que onda vamos navegar. A escolha que fizermos nestes momentos vai perdurar por muito, muito tempo mesmo. Portanto, será impossível querermos criar, manifestar o “novo” em nossas vidas (Rejuvenescimento, Longevidade, Prosperidade, Abundância Infinita, Liberdade plena, Maestria e Ascensão) com um pé na onda dos padrões da antiga consciência de ilusão, limites e separação.

Podemos perceber claramente isso nos dias de hoje com os atos terroristas que infelizmente ainda ocorrem e que afetam a todos nós. Muitos estão vivendo no rodamoinho da espiral da dualidade com o excesso de notícias contraditórias, alguns acreditam que a solução é guerra, outros, indiferentes, preferem nem tomar conhecimento. Mas muitos estão ancorados na espiral da Consciência da Unidade e permanecem inabaláveis aos acontecimentos emanando a sua própria luz para o Planeta Terra.

Por favor, interrompa agora esta leitura. Faça uma rápida retrospectiva do seu momento atual, dos seus relacionamentos, do seu trabalho, do seu lazer, no que você acredita ou não e pergunte a si mesmo se você não está misturando as “ondas” em sua vida. Onde você está colocando o seu Poder de Ser?

Os Portais 11:11 estão abertos para você transpor as barreiras que lhe impedem de tornar-se alguém ancorado na Luz da sua própria Verdade.

A CONSTELAÇÃO DE ÓRION

Órion é de suma importância para os nascidos em outras estrelas. È a passagem obrigatória para outras dimensões. No seu cinturão estão três estrelas: Mintaka, Al Nilan e Al Nitak como são conhecidas pela astronomia tradicional, popularmente as conhecemos como as 3 Marias e no Projeto 11:11 como EL AN RA. Você percebe agora porque sempre as procuramos quando olhamos para o céu?

Mintaka conecta-se com Arcturus. Al Nilan com Antares e Al Nitak com Sirius e é exatamente pela estrela central, Al Nilan, que está o Portal 11:11 e por onde começamos a nossa viagem de volta ao lar estelar.

Em Órion há três zonas: a zona superior é regida pela estrela Belteguese e é onde estão os Conselhos de Luz, a zona inferior é regida pela estrela Rigel, onde estão os Lordes das Trevas. Na zona central de Órion (onde estão as 3 Marias) é uma zona de transição, uma conversão alquímica de transmutação, pois é lá que se dá a união sagrada da escuridão com a luz. É onde a dualidade se funde e se transforma em Unidade. Essa zona é guiada por Metatron e pelo Conselho dos Elohins.

O TRABALHO DOS SERES DE LUZ

Já dissemos que o objetivo principal de Arcanjo Miguel com a execução de aberturas de Portais multidimensionais é o processo de aceleração da ascensão em massa da humanidade de acordo com o Plano Divino. Quando um Mestre Ascensionado, um Arcanjo, um Elohim delineia um plano para a evolução da humanidade, são muitos os membros da Grande Fraternidade Branca Universal que se unem a Ele oferecendo as suas Virtudes para que o projeto seja fortalecido e realizado com êxito, porque todos vivem a plenitude da Unidade. Porisso que muitas religiões ensinam os mesmos conceitos, embora com palavras diferentes: é a energia do plano maior espiritual atuando da mesma forma, pois para Eles não existe a separação de credos ou crenças. É muito diferente de nós que ainda nos deixamos levar, tantas vezes, pelo ego, apego e vaidade. Mas estamos chegando lá, oportunidades é que não faltam.

OS PADRÕES DIMENSIONAIS DO PORTAL 11:11

Digamos que no mundo tridimensional limitado pelo tempo, espaço e matéria, conhecemos padrões dimensionais que vão de 1 a 6, padrões esses que geram os bloqueios e condicionamentos acima citados. E nesses padrões experenciamos os limites desde as primeiras encarnações o que nos fizeram sentir infelizes, fracassados, desprotegidos e abandonados, sempre lutando para alcançar o inatingível para sentirmo-nos inteiros, completos e perfeitos, apesar de algumas vezes termos alguns vislumbres de algo muito mágico e perto.

Após a travessia dos Portais 11:11, ou seja, sermos despertos para uma consciência mais ampla, vamos nos movendo dentro de energias de oitavas superiores além de Órion cujos padrões dimensionais vão de 7 a 11.

Quando alcançarmos o padrão 7 a maioria de nós aqui permaneceremos para manifestar o novo. Só um número reduzido de seres humanos deverá galgar padrões de oitavas superiores e isto de acordo com eventuais novas missões. A partir do padrão 11 é o além do além, ainda desconhecido.

Através de Órion há vários Portais Estelares como as Plêiades, Andrômeda, Calixto, Arcturus, Siriús, etc. e por certo passamos muito tempo nessas estações estelares e aprendemos lições de suma importância para só depois estagiarmos em planetas do Sistema Solar da Terra. Assim aprendemos entre tantos, a alegria em Júpiter, a responsabilidade em Saturno e experiências profundas em Plutão.

Muitos já viajaram tanto que estão cansados, querendo logo chegar em casa, pois a missão está no seu término. Esses são as almas antigas (simbolizados pelo primeiro número 11) que carregam grande conhecimento e sabedoria e chegaram a Terra para implantar o novo. Já as almas jovens (simbolizados pelo segundo número 11) vieram ansiosas para executar o que foi implantado pelas almas antigas que algumas optaram permanecer para auxiliar as almas jovens.

Podemos reconhecer as almas mais velhas naqueles que falam muito do passado, procuram realizar suas tarefas em âmbitos comunitários, no ensino, na história, naqueles que nunca se arriscam, preferindo sempre tudo que é mais tradicional. As almas jovens, no entanto sentem-se incompreendidas, são impacientes, cheias de entusiasmo, preocupando-se com o futuro, com a execução de suas ideias e podemos encontra-las envolvidas com as artes, geometria, ciências, etc.

A ABERTURA DO PRIMEIRO GRANDE PORTAL

A preparação cósmica para esse grande evento estava feita. Só restava reunirem pequenos e grandes grupos, parte dos nascidos em outras estrelas, que firmemente ancorados na Unidade, criassem condições energéticas durante 24 horas por todo o Planeta Terra. E assim foi feito na data escolhida por Arcanjo Miguel: 11 de janeiro de 1992. Iniciava-se um novo momento na Terra. Com as energias  interdimensionais, movendo a espiral da Consciência da Unidade, houve a coligação vibratória entre  Órion e a grande pirâmide no Egito (nela contém a chave de nossa viagem de volta para casa) e lá em Gisé nasceu  um vórtice  Mestre de luz que gerou outros vórtices  a iluminar no Planeta Terra.

SÃO 11 OS PORTAIS DE ARCANJO MIGUEL

À medida que novos Portais se abrem, novas energias interagem no Planeta e a mente consciente humana vai assimilando novos padrões vibracionais, promovendo patamares de esclarecimentos, compreensão e evolução, sutilizando a matéria densa, ativando a mente superior, aproximando dessa forma a criatura ao Criador, ou seja, unindo-se à fonte geradora perfeita.

O Portal 11:11 estará aberto até o final do ano 2011, que coincide com o fim de um ciclo do calendário Maia para o alvorecer de uma sincronização galáctica. Até lá, durante esse período terrestre teremos a oportunidade de passarmos através de 11 Portais de energias cósmicas de níveis de alta consciência. A cada Portal atravessado entra-se numa nova faixa vibracional. É assim como uma viagem de trem que vai de estação em estação chegando cada vez mais perto do seu destino. E cada um de nós, de acordo com a sua própria evolução, toma o trem em diferente estação, mas com certeza, chegaremos todos juntos! (O que pode acontecer é que alguns que estão nos primeiros vagões aqueles que já atravessaram alguns Portais e já se encontram dentro de uma faixa vibratória de energia mais pura e consciência mais elevada) podem ter uma deficiência de comunicação com aqueles que se encontram nos últimos vagões que ainda vibram nos padrões da dualidade e da separação.

Ao sermos iniciados em novos Portais Interdimensionais gradativamente vamos mudando também os nossos valores internos e ao vibrar numa faixa vibracional mais elevada, o visível torna-se invisível e o invisível cada vez mais visível e assim passamos sem perceber ou despercebidos em várias situações desagradáveis. Se tomarmos como exemplo duas pessoas passeando juntas numa avenida movimentada, uma vibrando serenidade e outra preocupada ou irritada, o que acontecerá é que a primeira perceberá as belas construções, o dia bonito, as coisas sutis e trocará sorrisos para pessoas que estão no mesmo nível vibratório. A segunda, no entanto, só “verá” as mazelas nas ruas e atrairá para si pessoas e fatos não tão bem qualificados.

OS PORTAIS 11:11 JÁ ABERTOS

Os 9 primeiros Portais já foram abertos:

–          O primeiro em 11.1.1992, cujos Cilindros Mestres da ativação da Unidade  foi na Grande    Pirâmide Gisé no Egito e em Queenstown na Nova Zelândia;

–          O segundo em 5.6.1993 no Equador ativando o Amor Verdadeiro;

–          O terceiro em 17.5.1995, 17.8.1995 e 12.10.1995, respectivamente em Montana nos Estados Unidos, Slovenia e Queensland na Austrália, ativando O Amor em uma Só Consciência;

–           O quarto em 11.8.199 no Taiti, ativando o Labirinto interno de cada um;

–           O quinto em 19.10.2002 na Big Island no Havaí ativando a Liberdade Individual.

–           O sexto  em 29.5.2004 em Dingle na Irlanda

–           O sétimo em 30.10.2004 em Udaipur no Estado de Rajastãn, na Índia, vendo o invisível

–           O oitavo Portal foi aberto em 2 etapas: a primeira abertura deu-se em 11.2.2007 na Ilha  Majorca na Espanha,  “Despertando o Coração de Lótus -entrando no Mundo de Lótus” e a segunda abertura em 5.6.2008 no Lago Titicaca (Perú-Bolívia), ativando o Amor Verdadeiro na Essência, dentro do Mundo de Lótus.

–          O nono Portal foi aberto em 26.11.2010 – O Emergir do ser verdadeiro – Bali, Indonésia.

Cilindros Mestres são locais altamente energéticos que quando ativados se coligam com outros pontos energéticos do Planeta formando uma rede de malhas que cruzam as energias proporcionando a criação de novos focos de luz.

O MUNDO DE LÓTUS

o Portal interdimensional que despertou o Coração de Lótus,  nos deu a oportunidade de entrarmos no Mundo de Lótus, o reino do puro Amor Verdadeiro. O Coração de Lótus representa nosso novo corpo emocional que reside dentro de uma realidade maior.

É o nível de um elemento adicional do cumprimento dos nossos sonhos mais ousados e assim galgarmos mais um passo gigantesco na nossa missão voluntária individual e coletiva, aqui na Terra, cada um cumprindo a sua parte, para juntos co-criarmos este momento mágico de tantas transformações que veem ocorrendo na nossa amada Mãe Terra e em nossas vidas, para que haja a nova Idade de Ouro á partir do ano 2.012.

O coração de Lótus é a nossa estrutura, nossa nova fundação. Todos nossos esforços futuros, nossas co-criações, serão construídos sobre esta nova estrutura, mais sublime, mais sutil, mais pura. Isto é entrar no mundo de Lótus. É sentir um amor mais forte, mais real do que qualquer tipo de amor que tenhamos conhecido até então. Ao adentrarmos em consciência no 8º Portal, conectamos com as pessoas do nosso futuro, é a conexão com os lugares corretos e na hora certa.

Nossa nova estrutura interna foi criada através da ativação da primeira etapa de abertura do 8º Portal 11:11: – “O Despertar do Coração do Lótus”. O Coração do Lótus é o centro dinâmico da nossa nova estrutura que somente pôde ser criada com integridade constante e o mais profundo nível de comprometimento, abertura e amor, para que fossemos reais e verdadeiros como nunca antes.

Durante este tempo terrestre entre as duas ativações do 8º Portal, fomos e continuamos a ser diligentemente filtrados através de nossos seres, purificando qualquer resíduo expirado do passado.

Continuamos curando nossas emoções e removendo todas as crenças baseadas na dualidade.

Isso fez com que o Mundo do Lótus se movesse do reino do Tempo Certo – do Lugar Certo. E foi é apenas o começo….

Neste momento estamos nos movendo para além do mapa do conhecido, ocasionando mudanças essenciais nos núcleos celulares. Ao mesmo tempo criamos um novo corpo emocional e o coligamos ao centro dinâmico dessa nova estrutura que nos possibilita a realização dos sonhos mais ousados em níveis de comprometimento conosco mesmo de sermos reais e verdadeiros.

Assim que adentramos ainda mais no Mundo de Lótus, atingimos o ponto culminante onde não há mais volta e penetramos numa nova matriz. Por estarmos em um lugar totalmente novo, nada poderá mais ser do jeito que costuma ser. É a nossa mudança de hábitos, atitudes e de postura interna.

Ao alinharmos com essa nova energia rompemos o limite da dualidade que mantinham separados todos aqueles elementos internos e externos que tem como destino ficarem juntos, em sagrada união. Tudo se torna mais sagrado. É assim como uma represa que se rompe e mergulhássemos em correntes poderosas de um rio de energias de amor e de paz e tudo o que não for necessário em nossas vidas cada vez vai ficando mais nebuloso.

Agora já podemos servir a Unidade e ao mesmo tempo realizarmos nossos mais profundos objetivos e ideais pessoais.

Entretanto, antes que possamos entrar completamente no Mundo do Lótus, temos que passar por uma Faixa de Distorção, o brilhante sistema de filtragem do Mundo do Lótus. A Faixa de Distorção traz para superfície tudo o que é impuro e falso, de forma amplamente aumentada e muitas vezes distorcida.

PREPARANDO A BAGAGEM DA SUA VIAGEM PELO 11:11

Se você chegou neste ponto da leitura e, sobretudo se o número 11 se faz presente no seu cotidiano, ou ainda, se ele lhe é particularmente atraente, é chegada a hora de tomar uma decisão e ouvir a voz da sua família estelar que reclama  sua ausência. Prepare sua bagagem com discernimento: basta boa vontade e pureza de alma.

Porém alguns itens vão lhe auxiliar na sua viagem cósmica: o seu mantra e seu mudra que lhe recordarão seu nome estelar. Eles serão de grande valia para você reconhecer sua Família Estelar e conectar-se com a Unidade.

O seu Mantra e seu Mudra são as suas expressões pessoais da manifestação da Unidade e podem traduzir a sua história, quem você é e de onde veio. Quanto ao nome estelar, ele sempre é incomum e vem a memória intuitivamente a qualquer momento, basta pedi-lo. Ele poderá vir durante esta leitura, em sonho ou quando acordar. Aqui vai um exercício que pode auxilia-lo a “lembrar” seu nome cósmico:

1)   Em pé, abra os braços como estivesse segurando uma grande bola;

2)   Mova um arco íris de luz que sai da mão esquerda, sobe pelo braço, passa pelo coração, sobe  pelo braço  e mão direita, passa para a cabeça atravessando o cérebro e retorna na mão esquerda. É um perfeito círculo de luz se movendo. Lembre-se você não se move, o que move é a energia.

3)   Repita alguns sons que vão surgindo intuitivamente, tais como Aaaaa, Raaaa, Souuu, etc.

4)   Continue repetindo ora unindo as sílabas, ora invertendo-as.

É possível que você tenha um nome composto. Não brigue com sua intuição, quando seu nome chegar você não terá dúvidas porque não vem da mente criativa, mas sim da memória celular. Se você recusa-lo com certeza insistirá no seu ouvido interno ou em sua mente como um pisca-pisca intermitente. E quando recordar ao pronuncia-lo diga EU SOU ….e você se sentirá envolvido por um campo magnético de energias vibrantes e rodeado de entes muito queridos.

ALINHAMENTO ESTELAR

Vamos agora recordar o mantra e o mudra pessoal fazendo uma meditação muito poderosa que se chama Alinhamento Estelar:

1)   Em local tranquilo e em pé, inspire e expire profundamente três vezes e visualize acima de sua cabeça uma estrela de 5 pontas de luz dourada. Levante os braços e sinta essa estrela entre suas mãos, pulsando, vibrando.

2)   Busque de dentro da estrela dourada um punhado de estrelinhas douradas e traga-as até o chacra coronário, no topo da cabeça. Ao contar seu coronário, as estrelinhas derretem-se.

3)   Essa energia agora líquida, entre suas mãos, penetra pela sua cabeça preenchendo-a de luz dourada e escorrendo por todo o corpo físico. Use as mãos para conduzir o líquido dourado da cabeça aos pés.

4)   Levante seus braços e busque mais estrelinhas dentro da estrela dourada, derreta-as no topo da cabeça e conduza o líquido pelo corpo quantas vezes for necessário até que todos átomos, moléculas, células, órgãos, ossos, nervos, corrente sangüínea, enfim até que seu corpo esteja completamente preenchido de luz dourada.

5)   Levante os braços e busque da estrela dourada acima de sua cabeça duas estrelinhas e leve-as diretamente uma para cada pé. Balance um pé, depois o outro e sinta a energia fluindo.

6)   Levante os braços novamente e busque mais duas estrelinhas, uma para cada mão. Balance-as e sinta a energia se estendendo através delas.

7)   Agora busque mais um punhado de estrelinhas e conduza-as diretamente para as costas, nas omoplatas e, somente aí que as estrelinhas derretem-se. Lentamente abra os braços e sinta a energia se expandindo por todas as direções. Essa circulação de freqüência de luz são como asas. São seus pontos de equilíbrio.

8)   Vire seu corpo de um lado para outro, perceba como você é maior do que imagina. Sinta a sensação de Liberdade.

9)   Levante seus braços outra vez e busque uma única estrelinha de dentro da estrela dourada e coloque-a diretamente no seu chacra cardíaco, no centro do peito. A estrelinha no seu peito brilha, brilha, brilha cada vez mais, emitindo um forte raio de luz dourada.

10)Vire de um lado para outro, permitindo que o seu raio e luz dourada toque nos raios de luz de outras pessoas presentes ou não. E assim todos os raios se encontram, sobem unindo-se e formam a grande Estela da Unidade.

11)Mantenha seus olhos fechados, visualize e admire a Estrela Dourada da Unidade. Levante os braços em direção a ela, assim como se quisesse alcança-la.

12)Agora lentamente, muito lentamente, vá baixando os braços, deixando que suas mãos se movimentem suavemente em gestos simples. Repita algumas vezes esse movimento, pois esse é o seu Mudra.

13)Continue fazendo seu Mudra e a senti-lo. Inspire profundamente e ao expirar emita  sons intuitivamente. Esse é seu Mantra que ao pronuncia-lo o conecta com a Unidade, colocando você bem mais perto da sua família estelar.

OBS.: Você poderá fazer esse exercício só ou em grupo.

GO (VÁ)!

Este exercício nos proporciona a manutenção do equilíbrio, com os pés no chão, focado, bem alinhado a integrar-se com as novas energias e ao mesmo tempo mantém o coração aberto.

Em pé:

– Respire profundamente e coloque seus braços para baixo, ao lado do corpo.

– Visualize sob seus pés o Planeta Terra e no centro do Planeta uma grande e brilhante estrela.

– Agora vigorosamente envie sua energia para baixo, para a estrela no centro da Terra. Faça isso até sentir que está plenamente aterrado e ancorado aí. (faça uma pausa)

– Levante seus braços o mais alto possível. Estique-os o máximo que possa.

– Visualize acima de você uma belíssima estrela dourada. É a estrela da Unidade. Então traga para si, com as mãos, um raio dessa estrela e puxe-o para baixo, através de si e ao longo de todo seu corpo até chegar à estrela do centro da Terra.

– E assim, transforme-se num enorme pilar de luz.

– Agora pressione firmemente as palmas de suas mãos, uma contra a outra. Com essa pressão, faça com que todas as concepções distorcidas do amor que você aprendeu durante seu tempo na Terra sejam espremidas e expulsas. Livre-se da raiva, da tristeza, das magoas, até que só reste a mais pura essência com Verdadeiro amor.

– Lentamente, mas muito consciente, abra as mãos em posição de doação, permitindo que essa essência de amor elevado se expanda. Seus braços então se abrem para os lados e palma das mãos voltadas para frente.

– Diga para si mesmo em alta voz: VÁ!

Volte à posição normal e respire mais uma vez profundamente, pois nossos irmãos de outras estrelas se aproximam ainda mais  e todo nosso ser vibra com novos padrões interdimensionais nas irradiações de outras dimensões, de outros sistemas Planetários e Solares.

O ENCERRAMENTO DO PORTAL 11:11

O  último Portal, o 11o., será aberto no final de 2011, quando todos os Portais 11:11 fecharão suas Portas definitivamente.

Mas para que isso fosse possível, houve muitas preparações com ativações planetárias que culminou com o eclipse solar em 1991, quando a Terra, Lua e Sol se alinharam possibilitando que a energia de Hélios e Vesta pudesse penetrar em cada átomo terrestre e consequentemente na consciência coletiva da humanidade e, a exatamente 180O. da sua ocorrência (6 meses após) em 11 de janeiro de 1992 houve o grande momento cósmico da Abertura do Portal 11:11.

O CHAMADO CÓSMICO AINDA CONTINUA

Juntos temos muito a realizar. Na realidade, nós os nascidos em outras estrelas, somos âncoras de luz aqui no Planeta Terra. Assim que você responder ao chamado da sua família cósmica e despertar para novos padrões de consciência, anfitriões celestiais lhe aguardam (presenças essas nem sempre vistas, mas sempre sentidas) e você logo irá perceber uma mudança radical em sua vida nos planos internos e externo, no processo de reestruturação celular, mas sobretudo, saberá que você nunca esteve só!

Olhe para o céu. Cada vez mais as estrelas sinalizam para aqueles que querem “ver”.

A escolha é sua! Arcanjo Miguel em nome da Vontade Divina, numa dispensação quântica junto com suas Legiões de Luz formou um único Conselho Crístico do qual participam igualmente todos os membros da Grande Fraternidade Branca Universal para que fossem abertos Portais Estelares Multidimensionais para que cada filho de diversas estrelas em missão na Terra possa acelerar o seu respectivo processo de evolução e voltar à origem divina, conscientemente, ainda nesta encarnação rumo a Maestria e Ascensão.

Nós e Arcanjo Miguel estamos lhe aguardando …

Fonte: http://www.dopranaluz.blogspot.com

Anúncios

9 comentários em “19 anos na energia do Portal 11:11

  1. Olá amigo Bruno,adorei este ex.
    Realmente senti tudo o que está escrito neste maravilhoso texto.
    Ouve uma época, mais ou menos tres anos atrás que para mim se tornou
    uma obsessão olhar no relógio do microondas em minha cozinha.
    Podia estar em qq.parte da minha casa,qdo.aparecia o 11:11 dava um estalo
    em minha mente.Eu tinha que ir correndo olhar as horas no relógio.
    Para mim era muito estranho tudo aquilo.Hoje eu entendo do que se trata.
    Foi me aparecendo esclarecimentos sem que eu soubesse onde buscá-los.
    Só assim mesmo para que possa me conscientizar.rsrsrsrsrsr
    Gostaria desaber mais sobre.
    Gratidão.
    Lourdes.

  2. Este artigo realmente me esclareceu dúvidas e revelou sentimentos que, até agora, estavam sem explicação.
    O sinal 11:11 começou a aparecer há mais ou menos dois anos. Instintivamente, olhava o relógio e lá estava ele.
    Agora não mais o vejo, mas de lá pra cá, tenho experimentado sentimentos que vêm à tona sem motivo aparente, que vão de extrema gratidão por toda a minha existência à angustiante sensação de completa solidão. Inclusive, em algumas ocasiões, recebo avisos, mensagens, como se alguém falasse comigo mentalmente, e todos os avisos que recebi se concretizaram.
    Ainsa me sinto um pouco perdida, mas tenho a certeza de que tudo faz parte de um plano maior, ainda que eu não saiba qual é a minha missão, a minha colaboração nisso tudo. Sinto que algo vai acontecer, mas não tenho medo algum.
    Anseio pelas mudanças, por essa nova era que nos aguarda.
    Luz para todos.

  3. Gostei muito. Tudo para mim ainda é muito estranho e estou a começar a descobrir estas novas realidades. O 11 sempre foi muito importante para mim, achava que era porque nasci a 1-11, a minha avó materna morreu a 1-11 e eu vou fazer 50 anos a 1-11-11. Este artigo veio ajudar-me a encontrar-me, senti que sou ONIX-SI, não sei se faz algum sentido, continuo com duvidas.
    Muita luz para todos

  4. Prezado Bruno,

    – O nono Portal foi aberto em 26.11.2010 – O Emergir do ser verdadeiro – Bali, Indonésia – você informa.

    Pergunto quando foi aberto o 10º Portal?

    Você diz ainda que o último portal será aberto no final de 2011.
    Pergunto, quando será essa data ou isso já ocorreu em 11.11.2011?

    Quando exatamente os portais se fecharão?

    E quanto a quem só tomou conhecimento disso após 2011?

    • Olá Luci,

      O décimo portal foi aberto em 11/set deste ano. Acho que existem alguns post neste site mais atualizados sobre este assunto.
      O último ou 11 estava previsto para 11/11/2011 porém não haveria foco de energia das pessoas para fazermos isto neste dia. Por isso ele deverá ser ativado em 2012 numa data que ainda não sabemos.
      Veja que o 11:11 é um megaportal com 11 subportais em seu interior. Desses, 10 já se abriram e ainda falta o último para finalizar o ciclo do 11:11.
      Se você só tomou conhecimento agora é porque seu momento é esse.

      Luz no Caminho,

      Bruno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s