Um novo ano, e um mantra pela Paz

Saudações Cósmicas,

Amigos e leitores, iniciamos mais um ano, porém a Jornada de Luz é a mesma há milhares de anos. O que eu posso desejar à todos é que continuem com a mesma motivação que sempre há no início de cada ano, mas que para alguns vai diminuindo com o passar dos meses.

Nossa vida espiritual é um caminho de muitas descobertas e aprendizados em todas as situações, então vamos seguindo em frente, pois sempre há algo novo e belo para ainda descobrirmos.

Esse ano teremos muitas novidades. Daqui há uns dias já divulgarei os primeiros cursos do ano aqui no RJ, e irei atualizando numa nova seção. Esse ano, além do Workshop do Conexão Estelar, estarei ministrando o curso de Reiki Omrom, que é um sistema energético criado pelo escritor e espiritualista Rodrigo Romo, que se trata de um Reiki avançado focado no trabalho espiritual com as egrégoras de Luz, e é uma introdução à Cura Quântica Estelar, que ele mesmo ministra em seus cursos.

Além disso, esse ano de 2011 terá as ativações finais do Portal 11:11, e continuaremos apoiando o trabalho da Solara na divulgação e sustentação da energia desse Portal. O último será em 11/11/11, mas antes deste ainda haverá o penúltimo subportal, e por isso preparem-se pois será tudo muito interessante com essas ativações esse ano.

Espero que possamos estar juntos ainda mais este ano, e vibrações positivas e de amor em todos os quadrantes galácticos.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

Rio de Janeiro, 04/01/2011

 

P.S.: Deixo abaixo um mantra hindu pela Paz. Vamos expandir essa vibração!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s