O Caminho do Reto Viver – por Comandante Quanntarr

O Caminho do Reto Viver

Durantes muitos anos as civilizações que aqui viveram prezavam por mútuo apoio e suporte, pela forças das “divindades”. Nessa época ancestral, o culto às forças superiores era a prática espiritual e cultural que prevalecia na época. Durante milhares de anos os povos dessas civilizações anteriores a esta homenageavam os “deuses” com suas manifestações de tradições ancestrais com muito folclore e pouco amor.

As “hierarquias” aproveitavam essas épocas para manifestar seu poder opressor pelo povo e assim durante muitos anos essas tradições antigas realizavam cerimônias de magias solicitando aos deuses muita abundância, felicidade e diversos prazeres que poderiam surgir.

As entidades que coordenavam esses povos passando-se por deuses, aceitavam os pedidos e trocavam presentes por controle e dominação de cada um. Ao longo de muitas vidas pessoas tem sido exploradas e utilizadas para os propósitos mais sombrios que se possam imaginar. Pesquisas genéticas, emocionais, culturais, enfim, uma infinidade de formas capazes de entender os ”limites” onde cada um consegue chegar, a partir dessa raça (humana) que foi construída por mesclas e genomas já deteriorados e negativados. Isso mesmo explica o comportamento natural do ser humano enquanto este está desconectado da Fonte. Muita dor e ódio, vontade de ser melhor e superior, uma competitividade alta e o desejo enorme de estar acima de qualquer um. Basicamente memórias genéticas impuras originárias dessas raças de rebeldes que criaram o homem próximo à forma que ele tem hoje.

E assim, os indivíduos que vemos hoje em dia são o reflexo de uma pesquisa doentia e sem parâmetros, bem como sem apoio e supervisão de qualquer egrégora de Luz da federação, fez com que surgissem os problemas que repercutem por toda a história do planeta terra.

Os seres que hoje são chamados de trabalhadores da Luz são pessoas que conseguiram driblar esses desafios e dificuldades, e muitas vezes abaixando a cabeça para não serem mais humilhados, conseguiram acessar suas camadas superiores de consciência e a partir daí reconectar o fluxo de consciência divina, e aos poucos irem recebendo os pacotes de informação de seu Ser Superior e foram evoluindo, aprendendo, se superando, desfazendo-se de energias nefastas que contaminaram sua própria consciência quando chegaram a experienciar a vida nesse modelo tridimensional terrestre (hoje em dia 4D).

Quando olhamos esses seres passando pelo o que passam por aqui, todos nós que estamos ligados ao amor e a consciência cósmica, só podemos e pensamos em ajudar, pois só de imaginar essas possibilidades de vida aqui, já é algo que embaralha a cabeça de muitas entidades cósmicas, pois esse modelo de vida não é e nunca será sustentável. Basicamente o que existe não pode existir. Isso é diferente da maior parte dos mundos que existem por aí afora e necessário mudar completamente tudo, o quanto antes.

Apesar das mudanças na linha temporal de vocês serem bem demoradas e atrasadas, até porque não existe um governo digno e muitos dos que representam vocês como nação, estão tão corrompidos eticamente que não teriam nem condições de decidirem por si sós. A maior parte desses seres possuem seu trono virado para baixo no caminho da involução e suas egrégoras de luz já os abandonaram faz tempo, quando notam que não há mais esperança dentro de uma linha temporal razoável. Somente o tempo e o futuro, além das experiências que terão que lidar em breve farão com que essas consciências nefastas aprendam o verdadeiro sentido da vida, como o amor, e o auxilio e o respeito ao próximo. Coisas que jamais podem faltar em uma sociedade digna e ética, que ama e respeita a todos. Assim é como deve ser.

Que nosso amor se propague aos confins deste planeta, e que este ressurja como a fênix que das cinzas se autoconstrói, retomando seu poder nato e sua consciência superior e transcendental.

Focos de Luz que se expandam a vocês!

Eu Sou Comandante Quanntarr,

das equipes Alpha Centauri e Alpha Sirion / Nave Diamante de Luz

 

Canalizado por Bruno Borges 20-12-2010

Anúncios

2 comentários em “O Caminho do Reto Viver – por Comandante Quanntarr

  1. Bom dia!

    Conheci a Grande Fraternidade Branca através de uma pessoa muito querida por mim, mas estou sentindo necessidade de conhecer mais pessoas para troca de experiências e até mesmo me certificar que não estou me equicocando com tudo que tem acontecido!

    Um grande abraço Debora Fernandes

    • Olá Debora,

      Agradeço sua mensagem. Acho que o primeiro ponto é você aprender mais sobre tudo isso e de acordo com a sua afinidade procurar locais que trabalhem e façam eventos seguindo essa proposta de Luz da Grande Fraternidade Branca. Existem muitos livros sobre esse assunto e que vale a pena para expandir os horizontes e muitos outros sites pela internet que podem também lhe auxiliar inclusive trocando mensagens com outros irmãos de Luz. Procure livros das editoras espiritualistas pois lhe ajudará.

      Luz no Caminho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s