Censo da Sérvia admite que pessoas se declarem ETs

Censo da Sérvia admite que pessoas se declarem ETs

Este ano o Censo da Sérvia criou uma categoria de outro mundo: vai permitir que as pessoas se declarem extraterrestres/alienígenas no formulário, segundo reportagem do “Metro”.

Entretanto os que optarem pela classificação de ETs não precisarão informar detalhes sobre vida sexual, religião e etnia, disse o Instituto de Estatística do país balcânico.

Jedi

No Reino Unido, há um movimento pela inclusão da opção jedi para o campo “religião” da pesquisa demográfica. No censo de 2001 na Inglaterra e em Gales, 390 mil pessoas se declararam jedis, mas, como não havia tal opção no formulário, elas foram incluídas em “ateístas”.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/12/14/censo-da-servia-admite-que-pessoas-se-declarem-ets-349459.asp

Anúncios

2 comentários em “Censo da Sérvia admite que pessoas se declarem ETs

  1. Foi Jesus quem disse que muitos de nós não somos desse mundo, e que ele voltaria para nos buscar no tempo determinado para irmos morar com ele nos céus. Dai a certeza da miscigenação alienígena na terra.
    No meu blog http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
    Os falsos mestres e seus templos de pedras.
    Há varias citações da bíblia, e dos cientistas dos governos diversos na terra atestando estas e outras afirmações da bíblia.
    At: Fábio prestes.

  2. Sei como muitos no mundo atualizado, que os extraterrestres vieram no passado e edificaram cidades e se deram em casamentos com as filhas dos homens terrenos.Gerando assim; uma raça híbrida de seres dotados de poderes espirituais e mediúnicos. Eu mesmo sou um deles, e em mim os poderes do espírito de Deus que estava em cristo Miguel, operam, e faço uso deles em pessoas que acreditam serem eles um dom para o bom dos filhos de Deus na terra.
    I Coríntios cap 12 vc 01-11.
    http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
    Os falsos mestres e seus templos de pedras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s