Filhos dos Annunakis

The Village of the Damned e The Children of the Damned foram filmes rodados na década de 1960 baseado no romance The Midwich Cuckoos por John Wyndham.

Para aqueles que desconhecem a história, a premissa do filme é que um grupo de crianças nasce em uma vila na Inglaterra, ao mesmo tempo. Estas crianças têm grande inteligência e habilidades paranormais, incluindo telepatia. Quando suas habilidades são descobertas, elas são examinadas por um grupo de cientistas. Essas crianças usam seus poderes para fins nefastos e o cientista principal tem que enfrentá-los. A palavra Damned está relacionada à aqueles que estão condenados.

Os Annunaki são um grupo de seres que deram origem aos sumérios. Eles se auto-entitulavam divindades de forma a poder escravizar os seres humanos. Apenas eram seres que vieram explorar os recursos naturais do planeta, e por possuírem uma tecnologia superior à nossa, utilizavam isso como forme de convencer os seres a servi-los. Annunaki também pode ser traduzido livremente como os de sangue real. Zecharia Sitchin e outros pesquisadores afirmam que os Annunaki eram realmente seres extra-terrestres que se mudaram para a Terra e estabeleceram-se como governantes, mantendo o poder por endogamia. Especula-se que alguns dos atuais governantes, como a Casa de Windsor, a família Bush e a família Rothschild são descendentes desses estrangeiros.

O que me chama bastante atenção é que desde a década de 60 que de certa forma já tentavam nos passar alguma informação. Hoje em dia temos informações muito mais claras vindas de materiais atualizados e mesmo muitos filmes, que indiretamente nos auxiliam jogando para a população informações que no futuro poderão expandir suas consciências e a entenderem coisas ocultas que acontecem em nossa sociedade. Isto não tem nada haver com a mídia em si, pois esta está toda comprada pelos “Poderosos”.

Mais uma fonte, que desde a década de 60, indiretamente trazia alguma informação sobre os Annunakis.

Posteriormente na década de 90, surgiu uma série que de forma bem sutil continua a soltar informações sobre conhecimentos de origem extraterrestre. Stargate, também relata o contato de seres que vieram do espaço e se apresentaram como Deuses. De uma forma muito clara dão a entender que esses seres são os Annunakis, apesar de um contexto e características um pouco diferenciados, mas em vários episódios revela informações reais sobre tecnologias e a própria presença extraterrestre na galáxia.

Enfim, informações não faltam. O nosso trabalho é juntar as peças do quebra-cabeça e ir montando uma visão global de todo o panorama estelar, e dessa nova ciência que damos o nome de Exopolítica, no qual retrata toda a política e informações das federações, raças e convívio político e ético por todo o Universo.

Luz no Caminho,

Bruno Borges

Anúncios

3 comentários em “Filhos dos Annunakis

  1. Ontem, dia 13/12 fui ao cinema assistir a “Skyline” e achei o filme horroroso, cheio de clichés e historias já contadas, mas o que mais me impressionou foi a ideia perversa de que extraterrestres quando invadem a terra usam os humanos como alimento, sem sequer tentar um contato primeiro.
    Isso ta muito batido e eh bem chato de ver!

    • Olá Jesse,

      Realmente é muito pobre essa tentativa de mostrar seres extraterrestres devoradores e horrorosos. É mais fácil eles se assustarem com as coisas que acontecem aqui na Terra e como ainda há tanta falta de amor, mesmo já estando tão próximos da 5º Dimensão e com tantos outros processos de tanta Luz no planeta e que muitos ainda não enxergam. Filme bom é Contatos de 4º grau, que apesar de ser aterrorizante é muito realista com coisas que aconteceram e continuam acontecendo no planeta. Mas isso é tema de outro post.

      Luz no Caminho,

      Bruno Borges

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s