O trabalho empacando a vida espiritual?

O trabalho empacando a vida espiritual?

Hoje em dia converso e atendo muitas pessoas que reclamam constantemente sobre os trabalhos que desenvolvem profissionalmente e como sentem que já não estão mais alinhados com essa realidade.

Isso tudo é verdade. Desde criança a família, sociedade e amigos já nos formatam para o que devemos ser quando crescer, e toda essa pressão continua da adolescência e durante boa parte da vida adulta. Até que o indivíduo adquira o pseudo-sucesso, tenderá a sentir essa pressão para encontrar seu “caminho”.

Entretanto, com a grande expansão de consciência explodindo no planeta, muitos de nós já sentimos que não basta apenas trabalhar por trabalhar. Quando mais vamos evoluindo e nos sensibilizando, mais sentimos que é muito importante para o nosso bem estar, permanecermos envolvidos com atividades onde possamos expressar nossa arte, ou seja, todo o nosso potencial verdadeiro.

E assim é natural que ocorram mudanças no tipo de trabalho que estamos desenvolvendo, ou até mesmo, que mude a perspectiva do que achamos que estamos realizando.

A vida profissional só empaca a vida espiritual, quando achamos que estas são coisas separadas, quando na verdade não o são. A vida em dualidade traz instabilidade e sofrimento. A vida em Unidade, faz com que tenhamos compreensão.

Quando você olhar para o seu trabalho e conseguir enxergar que a vida espiritual também está contida nele, conseguirá encontrar oportunidades, onde você achava que só havia escuridão. Não é por acaso que os trabalhadores da Luz, desses novos tempos estão espalhados por todos os locais da sociedade. Antigamente, talvez em outras vidas passadas, estivéssemos em templos ou mosteiros, vivendo em comunidade ou locais afastados da civilização. Porém, hoje em dia devemos mostrar quem somos de verdade, e realizarmos as mudanças a partir de nós mesmos. Fazendo as mudanças onde quer que estejamos sendo o exemplo para que outros possam nos observar e transformarem-se.

É preciso levar ética, respeito, honestidade e muitas outras virtudes para todas as esferas da sociedade. Encontramos falta de integridade em muitas organizações, justamente por que todos já estão corrompidos, mas na medida em que nos infiltramos e por nós mesmos realizamos tudo baseado em integridade, trazemos Luz para onde só havia trevas. E nesse caminho, aos poucos vamos encontrando aqueles que querem colaborar conosco, se tornando as sementes de um futuro melhor.

Independente de você já estar no seu local certo, ou se está aberto às mudanças profissionais, busque sempre realizar o seu melhor de coração. Assim, independente das circunstâncias, você permanecerá firme e forte, sendo quem você é de verdade.

Não mude sua natureza divina, apenas pelo reflexo do que ainda existe ao seu redor.

Manifeste sua real essência!

Luz no Caminho,

Bruno Borges

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s