Oberom, vivendo e viajando na Luz

Saudações,

Há algumas semanas atrás tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o querido irmão da Luz Oberom, que estava dando uma palestra aqui no RJ. Eu já havia lido parte do livro da Jasmuheen, uma outra pessoa que explicava o processo de iniciação de 21 dias, no qual a partir deste momento ela não precisava mais se alimentar para viver. Vivia apenas da Luz, da energia cósmica, divina, no qual todos nós fazemos parte.

Nessa oportunidade de encontrar o Oberom, pude percerber, e na verdade ele mesmo diz isso, que a coisa menos mportante desse processo é deixar de comer, e que também não é o objetivo final, pois muitas pessoas continuam se alimentando após o processo, mas com uma outra consciência, e assim algumas permanecem vivendo apenas com sucos ou comida vegetariana. O que realmente é mais valoroso nesse processo é a profunda conexão espiritual que se adquire, pois de fato nos reconectamos profundamente com a Fonte Que Tudo É, e aí é que está a grande beleza desse processo, pois é o caminho de retorno, a reconexão para a ascensão.

Antes dessa palestra eu achava o máximo a consciência prânica como forma de viver, mas agora admiro ainda mais esse trabalho, e todos que em suas próprias mestrias já assumem essa nova consciência e iniciam essa jornada. Por mais que eu tente descrever um pouco sobre isso, recomendo à todos que se interessaram pelo tópico a estar na presença de alguém que tenha passado por esse processo e sinta a energia deles e então entenderá melhor a elevação que esse processo nos proporciona. É notável.

Por isso gostaria de recomendar o livro do Oberom, que pode ser comprado pela internet, e que mesmo ainda não tendo terminado de ler já me trouxe muitas oportunidades de aprendizado. Recomendo à todos a leitura.

Luz no Caminho!

 

 

Nascido numa comunidade alternativa, fruto de uma opção por uma vida simples e busca por ascensão espiritual, Oberom conta sua experiência de nove milagrosos meses de viagem entre 13 países da Europa e dois meses de Índia, vivendo entregue à Providência Divina. O livro relata a experiência real deste jovem brasileiro de 20 anos que, após passar por uma Iniciação Espiritual de 21 dias, entrou numa faixa vibratória do planeta onde os milagres são uma constante. Isso resulta numa viagem interior muito profunda e uma exterior, com fortes passagens; o livro relata em sete partes o desfecho de um relacionamento, algumas iniciações transformadoras e encontros sincrônicos. O leitor sentirá a grandiosidade da santa do abraço, Amma, responsável pela maior obra humanitária do mundo; conhecerá detalhes de seus 19 dias em voto de silêncio, alimentando- -se de prana, e percorrendo solitariamente 800 km a pé o Caminho de Santiago de Compostela, além da passagem pela cidade de Assis, perceberá a benévola aura que São Francisco criou em sua cidade; verá a Europa por um ângulo distinto. Ao aterrissar na Índia, o leitor será tomado pelo calor. Oberom vivencia uma peregrinação pelas quatro das sete cidades sagradas da Índia, junto ao seu irmão de 19 anos, Samadhi. Encontram Sai Baba, a escola do mestre yogi Paramahansa Yogananda; conhecem a cidade onde Buddha nasceu, a cidade onde o Krishna nasceu – a mais sagrada do mundo para os vaishnaístas, Radhakunda. Seus passos os levam aos Himalaias, na cidade do Yoga, Rishikesh. Em toda essa jornada, o leitor observará que os mestres e yogis não medirão esforços para que a viagem se torne fluída e cheia de ensinamentos. Além de ser uma autobiografia, é um diário de viagem repleto de sincronicidade e pouquíssimo dinheiro. É também o primeiro relato de um jovem respiratoriano, mostrando a possibilidade de se ser feliz dentro de uma sociedade em transição. Apesar de espiritualista, a obra tem uma linguagem coloquial e cômica, tornando-a um livro de fácil leitura.

 

Anúncios

5 comentários em “Oberom, vivendo e viajando na Luz

  1. Eu acredito plena e profundamente nesse meio de viver, tanto que vou realizar um dia sou do( estado do para belem )e acho que nao há onde iniciar o processo dos 21dias mas se alguém saber por favor me envie o endereço eu agradeço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s