Uma História de Guardiões

Uma História de Guardiões do Segundo Portal

Aqui vai uma história da Ativação do Segundo Portal no Equador:

Nossa cerimônia foi do nascer ao por do sol e aconteceu em um campo grande gramado no fundo da cratera do vulcão Pululahua. Tínhamos acabado de dançar uma Dança Sagrada e já que estava quase na hora do nosso pic-nic do almoço, não quis começar mais nenhuma atividade até depois de comermos.

Estávamos todos sentados na grama em pequenos grupos esperando a comida chegar. Todos nós menos os Guardiões que permaeciam posicionados sustentando a energia em volta de um círculo grande e vaziono campo.

Assim que nos posicionamos, nos demos conta que a energia estava imensamente ponderosa. Estava forte demais para sairmos de nossos lugares e dizer para o resto do grupo. Embora nada tenha sido anunciado, devagar, mas prontamente, mais e mais pessoas do nosso grupo se sentiram chamados, e, uma a uma, vieram ao círculo para se tornar Guardiões. Logo, metade do nosso círculo tinha se tornado Guardião. Nada foi anunciado, as pessoas simplesmente sentiram a energia e vieram. A outra metade continuava sentada na grama, conversando e esperando o almoço.

Então a energia mais maravilhosa veio e ancorou no centro de nosso círculo e todos nós Guardiões, sabíamos que as Energias do Segundo Portal estavam lá! Posteriormente muitos disseram que esta foi a parte mais poderosa de nossa cerimônia. E metade do nosso grupo perdeu a experiência porque nada foi “anunciado”.

Pode ser que você queira contar esta história para o seu Grupo-Âncora por ela ser uma boa lição sobre permancer alerta durante toda a Ativação do Nono Portal. Esteja preparado para o inesperado todos os momentos. Esteja pronto para ir além das fronteiras das experiências conhecidas o tempo todo. Às vezes, os melhores momentos vêm quando você menos espera!

(Solara)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s