Os Guardiões (11:11)

Os Guardiões (11:11)

Guardiões precisam estar totalmente conscientes e alinhados com todos os outros Guardiões, porque juntos eles formam Um Ser. Deve sempre haver um espaçamento igual entre eles. Este espaçamento pode ser reajustado em silêncio sempre que necessário.

O foco absoluto dos Guardiões é sustentar o espaço sagrado para a Cerimônia da Ativação. Guardiões nunca prestam atenção a nada que esteja fora do círculo. Então se problemas acontecerem, como a chegada de gente não esperada, problemas com o sistema de som ou uma chuva súbita, os Guardiões sustentam seu foco, aconteça o que acontecer.

Um bom exemplo disso aconteceu na nossa Reunião no Taiti em 1994 quando estávamos fazendo a dança mais sagrada e dando a luz ao Ser do Sol Central Maior pela primeira vez. Um bêbado apareceu e começou a atormentar os Guardiões passando galhos de árvores nas suas faces. Todos os nossos Guardiões sustentaram seu foco e permaneceram fortes no Ser Único. Em momentos como este, é muito bom manter uma pessoa fora do círculo, como um espantador de problemas, alguém que saiba lidar com o inesperado.

Ser um guardião é uma experiência maravilhosa. Você se encontrará num estado totalmente expandido e recebendo uma visão geral maravilhosa dos procedimentos. Esta é uma posição que exige bastante e se você servir como um Guardião, você pode esperar saltos quânticos de consciência. Todos no seu grupo deveriam ser Guardiões ao menos uma vez.

POSICIONANDO OS GUARDIÕES

Antes da Cerimônia de Ativação do Nono Portal começar, coloque seus guardiões nas posições. Uma vez que estiverem em um círculo grande, eles fazem o “VÁ” para ancorarem plenamente em seus lugares. Em seguida, eles se alinham como um SER ÚNICO e abrem o Coração Único juntos em unidade. Eles então podem fazer qualquer mudrá que sintam que seja apropriado com seus braços, de uma forma confortável e então podem sustentar as energias com clareza. Os guardiões não precisam sempre ter seus braços com as posições idênticas um dos outros, embora isso ocorra naturalmente com freqüência.

É importante que os Guardiões mantenham as energias puras e limpas. NÃO é apropriado usar símbolos mágicos, geometria sagrada, sacudir os dedos ou ondular seus braços, ou mesmo usar símbolos do Reiki enquanto estiverem servindo como Guardiões.

Conforme as energias mudam durante a Ativação, seus Guardiões podem se sentir chamados a mover sutilmente seus lugares para onde as energias estiverem mais fortes. Isto precisa ser feito em câmera lenta para que não interrompa a cerimônia. A posição dos braços pode também mudar durante toda a cerimônia desde que isto seja feito de uma forma lenta e apropriada.

TROCA DE GUARDIÕES

Antes de começar sua Cerimônia de Ativação, você precisa mostrar a todas as pessoas fazer a troca de um Guardião. Sempre que um Guardião precisar ser substituído, ele faz com suas mãos a posição do Diamante do Invisível em frente ao seu coração com os polegares para baixo e as palmas voltadas para for a (polegares e indicadores se tocam).

O grupo inteiro precisa permanecer consciente o tempo todo dos Guardiões e sempre que um Guardião fizer o sinal para ser substituído, alguém precisa dar um passo a frente para trocar de lugar com ele. Claro que isso não pode acontecer se você estiver no meio de uma Dança Sagrada.

Para substituir um Guardião, a pessoa que irá ocupar seu lugar vai para sua frente e faz o “VÁ”. Então eles também fazem a posição do Diamante do Invisível e o alinham com o Diamante do Guardião. Então em Unidade, eles devagar giram no sentido horário até que o novo Guardião esteja olhando para o círculo. O Guardião antigo faz uma leve reverência para o novo e sai lentamente.

Às vezes um Guardião precisará de substituição e não se dará conta. Se você vir um Guardião que estiver com um semblante apagado, que esteja travado em uma posição rígida, estiver balançando para frente e para trás, estiver distraído ou olhando para todos os lados ou fechando seus olhos, eles precisarão ser substituídos, querendo ou não.

SE UM GUARDIÃO CAIR, não entre em pânico. Isto acontece às vezes quando as energias estão fortes. (Estamos bem acostumados com isso nos Cilindros Mestres.) De uma forma simples e silenciosa envie uma substituição e alguém para a ajudar o Guardião fora do circulo.

Se as energias estiverem super intensas ou as condições climáticas estiverem desafiadoras, então os Guardiões podem precisar serem trocados com freqüência. Durante as duas noites longas do primeiro Portal no Egito, estava tão frio e as energias estavam tão poderosoas, que os Guardiões eram trocados mais ou menos a cada quinze minutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s