GO (11:11)

O GO! (11:11)

Um dos exercícios mais poderosos, ao mesmo tempo dos mais simples, que nós podemos praticar nestes tempos é o que é simplesmente descrito pela sua designação em inglês: GO .

Recomendamos a sua prática frequente, até que ele se transforme em segunda natureza e seja automaticamente feito cada vez que você se levantar.

A incorporação do GO à sua vida diária o ajudará a se manter equilibrado, com os pés no chão, focado e bem alinhado.

Ele o ajuda a integrar as novas energias e a manter o coração aberto.

O GO é composto de três etapas:

1.CONEXÃO COM A ESTRELA TERRESTRE

Levante-se normalmente, braços ao lado do corpo, e vigorosamente envie sua energia para baixo, para uma estrela no centro da Terra; faça isso até sentir que está plenamente aterrado e ancorado.

2. ENTRANDO NO RAIO

Levante seus braços e estique-os o máximo que possa. Visualize a vasta Estrela da Unidade acima de você. Então traga para si um Raio dessa Estrela e puxe-o para baixo, através de si e ao longo de todo o caminho, até chegar à estrela no centro da Terra. Transforme-se em um pilar de Luz.

3. ATIVANDO O CORAÇÃO ÚNICO

Para ativar seu Coração Único, pressione firmemente as palmas de suas mãos uma contra outra em posição de prece; com essa pressão, faça com que todas as concepções distorcidas de amor que você aprendeu durante seu tempo na Terra sejam espremidas e expulsas. Livre-se da raiva, da tristeza e de todos os seus “corações partidos”, até que só reste a mais pura essência dom Verdadeiro Amor. Depois, bem lentamente, conscientemente, abra suas mãos em posição de doação, permitindo que essa essência de amor elevado se expanda. Seus braços então se abrem para os lados, os cotovelos fletidos, palmas das mãos voltadas para a frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s