Desafios nos tratamentos de cura

Olá pessoal,

Agradeço à atenção e o respeito com que muitos tem tido com o trabalho que comecei a desenvolver aqui neste site. Espero que este projeto possa se tornar uma fonte valiosa de informações e descobertas e prometo cada vez mais trazer assuntos que sejam de interesse coletivo e de despertar de todos nós da espiritualidade, bem como todos os outros que estiverem ainda despertando.

Alguns dias atrás, comecei a fazer uma meditação e antes que a energia pudesse começar a se elevar observei um ser ao meu lado, que apesar de aparência bonita, possuía a energia neutra e vinha me encher de elogios sobre o meu trabalho espiritual. Achei um pouco exagerado, e além do que minhas hierarquias não ficam puxando meu saco, pois sabem que encher o ego de alguém é a maneira mais rápida de deteriorar seu trabalho. Eis que então ativei meus mentores e conseguimos detectar esse ser que na verdade utilizava tecnologias de polimorfismo, criando artificialmente uma aparência delicada.

Infelizmente no uso dessa tecnologia, essa entidade utilizou um código de Luz de outro Ser, que fora aprisionado pelo mesmo (ou mesmos). A entidade utilizava parte do código de Luz desse outro ser para gerar um holograma que pudesse enganar visualmente a outros. Felizmente as formas podem ser adaptadas, porém a Luz, o Amor e as vibrações que cada um possui não.

Aproveito essa experiência, e estou narrando esse episodio apenas para lembrar as pessoas da grande importância de desenvolver a sensibilidade energética, pois a vibração de cada um é sua real identidade cósmica. Conhecemos as pessoas por sua energia. Através dela conseguimos saber em que nível de evolução ela está, se possui karma, até onde a consciência dela é capaz de vibrar.

Minha egrégora conseguiu resgatar esse ser de luz que fora utilizado como meio de ataque, e este foi deslocado para uma nave de cura Arcturiana para que possa ser curado e regenerado. Espero que em um futuro próximo, as restaurações energéticas que esse ser está recebendo possam permitir que ele entre em contato comigo e me passe outras informações de como foi efetuado esse aprisionamento por outras hierarquias.

O que eu gostaria de lembrar também e que é muito importante, o fato de todos nós, independente do nível que estejam vibrando, ancorarem sempre a energia dos seus mentores espirituais e de toda a sua hierarquia em cada momento. Antes de dormir, ao acordar, antes de qualquer meditação ou trabalho espiritual e de cura, em cada momento em que você sentir que sua energia baixou. Faça sempre isso, pois meus mentores têm me cobrado isso incessantemente e acho que é válido para todos nós. Existem forças nos rondando o tempo inteiro e precisamos levar isso com tranqüilidade, porém ficar de “olhos” abertos, estando conscientes de cada situação, e de tudo o que nos cerca.

Locais de grande densidade demográfica, bem como outros lugares onde a energia das pessoas é densa, são focos desses tipos de obsediações. Portanto, ancorem sua hierarquia quando estiverem nesses locais. Se você mora ou vive durante parte do tempo em locais com essas descrições, tenha observância redobrada e procure notar se sua energia está oscilando.

Ainda que você mantenha o equilíbrio, note que pessoas ao seu redor poderão ser utilizadas por essas hierarquias para baixar sua energia. Então, tanto dentro de casa quanto no trabalho e em outros lugares, observe se não tem alguém querendo te desequilibrar sem razão aparente. Às vezes essa pessoa pode estar servindo como um canal de ataque indireto para você. Entenda, acima de tudo, que muito provavelmente não seja culpa dela e que ela não tem essa intenção de causar dano, porém se ela tiver uma energia muito baixa ou estiver desequilibrada, sem consciência espiritual, ela abre brechas para essas hierarquias atuarem, mesmo sem o consentimento desse ser.

O trabalho nas épocas atuais é dessa forma mesmo. Temos que ter muita maturidade para reconhecer nosso poder espiritual e forças e atitude para trabalhar cada vez mais, reconhecendo que esse é o nosso dever. Somos os mestres que no futuro estarão ajudando a muitos outros. Porém o nosso treinamento está acontecendo exatamente nesse agora. Tenha fé e consciência e procure fazer sua parte. Oportunidades de serviço são o que não falta. Dê uma caminhada pela rua e verá quantas pessoas precisam de cura, de amor, de atenção.

Chegue aos lugares e expanda sua Luz. Amplie seus canais de energia e ative sua hierarquia para alinhar a todos, para curar, par transmutar. Essa nossa breve instância na Terra têm que ser aproveitada ao máximo. Lembre-se que fomos nós que escolhemos estar aqui para ajudar, então vamos fazer isso da maneira que pudermos. Muitas pessoas criam barreiras e uma série de dificuldades para fazer qualquer tipo de coisa. Não é dessa forma que as coisas funcionam. Todos possuem problemas parecidos com os nossos, com muitas obrigações e atividades a desempenhar. Porém aproveite as oportunidades que lhe aparecerem pelo caminho, pois são momentos onde você poderá fazer a diferença de verdade e mostrar aos outros sua real essência e também de que é possível sempre ir além, sempre se expandir mais.

Seja no ônibus, na rua ou em qualquer lugar, seja um Ser Inteiro, um Ser Íntegro. Utilize todo o seu potencial, toda a sua Luz e rompa sempre seus limites indo além.

Alguns alunos me perguntam se podem curar a Terra ou grandes proporções de pessoas sozinhas. Penso que temos o potencial infinito, pois somos partes da Fonte Que Tudo É. Na medida em que você se disponibiliza para fazer um serviço, as forças de Luz estarão ao seu lado para te apoiar. Se você quiser curar uma pessoa, você receberá sustentação para isso. Se você quiser curar uma cidade inteira que está passando por um conflito, comece dando o primeiro passo, que é o de agir. Você verá que sua energia será largamente ampliada e sua hierarquia se expandirá exponencialmente. Tudo é modelado na medida em que você se predispõe a realizar. Mesmo que tenha que levar algum tempo de adaptação de energia e o seu próprio processo de desbloqueio e ampliação do seu canal de Luz, isso irá ocorrer. Basta se disponibilizar a fazer.

Dê o primeiro passo que as hierarquias darão outro. Inicie um movimento e continue insistindo nele, vibrando de coração, e verá que outros se juntarão a você, em um serviço de Unidade, todos juntos com uma consciência mais elevada.

Esse é o nosso serviço e que estejamos sempre juntos na Luz Maior.

Luz no Caminho,

Eu Sou Bruno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s