Crânios de Cristal

Crânios de Cristal

Há cerca de 120 – 150 anos atrás começou a se encontrar crânios de cristais em escavações arqueológicas, na sua maior parte em ruínas de templos e pelos lados da América Central.

Para os cientistas foi uma grande achado para estudar as civilizações antigas, mesmo porque os crânios estavam intactos e alguns deles tinham inclusive a mandíbula móvel (técnica desconhecida do ser humano). Como não se chegou a nenhum resultado, a Ciência se calou. Esses crânios, hoje estão quase todos com as famílias dos arqueólogos, alguns espalhados pelos grandes museus do mundo e apenas alguns em mãos de sensitivos.

Entretanto, na mesma época começou-se também a pesquisa pelo lado espiritual, porque:

Crânio: simboliza o que há entre o microcosmo humano e o macrocosmo universal. Sempre foi usado pelos alquimistas como receptáculos nos processos de transmutação, já que é a sede da mente.

Cristal: simbolia a pureza, a clareza da própria mente.

E dentre todas as pesquisas de âmbito espiritual, chegou-se a conclusão que 13 crânios são do tempo da Lemúria (Foram encontrados apenas 11), 49 da Atlântida (não foram encontrados todos) e mais de 300 da época dos Maias, que dizem que na sua maioria estão na floresta amazônica (não se tem notícia se algum foi encontrado).

Mas chegou-se também a conclusão que todos os crânios, não importando que sejam de quartzo branco, ametista ou outro cristal, todos, trabalham a cura e basta a pessoa estar em frente ao crânio. São assim como computadores que vão armazenando informações ancestrais e de acordo com o propósito de cada um, não de vida, mas sim de alma, é comum repassarem essas informações. Assim muitas pessoas tem insights ao olhar para um crânio de cristal.

Crânio de Cristal ( século 19 ) no Museu de Londres, British Museum

(OBS: Não sou eu na foto… rsrs!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s