Surf Report da Solara de Julho de 2010

Um Fragmento do Surf Report da Solara (Orientadora do 11:11 Mundial) de Julho de 2010:

Julho começa com um senso crescente de esperança, como se algo que muda a vida absolutamente pudesse acontecer a qualquer momento. Durante esse período, estamos sentindo ondas ocasionais de profunda tristeza pungente. Isso ocorre quando olhamos para trás e vemos a longa fila de pontes queimadas atrás de nós.

As pontes não estão apenas queimando atrás de nós, mas algumas delas estão queimando sob os nossos pés enquanto caminhamos por cima delas. Elas não estão nem esperando nós as atravessarmos! Isso não tinha acontecido conosco antes e pode ser extremamente perturbador. Quando o chão sob nossos pés está queimando, não há lugar confortável para sentar.


As pontes sob os nossos pés vão queimar em um ritmo ainda mais rápido ao longo de Julho. Isso nos dá uma maior sensação de urgência para retirar-nos das situações velhas, o mais rapidamente possível.

Nós estamos criando a Nova Dinâmica do SER ÚNICO EM AÇÃO. Esta nova dinâmica tem de estar funcionando antes de ser possível entrarmos em ação como um Ser Único. A nova dinâmica do SER ÚNICO EM AÇÃO utiliza os talentos e habilidades únicas dos Primeiras Ondas, Segundas Ondas e Pontes para criar um novo nível de maior sinergia que faz todas as coisas possíveis.

Os Primeiras Ondas sabem como fazer as coisas, tem experiência e conhecimentos úteis e não tem medo da responsabilidade e liderança. Os Segundas Ondas trazem nova energia e novas idéias. As Pessoas Pontes têm o conhecimento e habilidades para transformar as velhas formas de fazer as coisas em métodos muito mais eficazes e eficientes.

Para trabalhar na nova dinâmica, é essencial que nós aprendamos a confiar e agir de acordo com nossa sabedoria interior, ao invés de esperar que os outros nos digam o que fazer. Nós nem sempre seremos capazes de receber instruções externas, mas as nossas instruções internas estão sempre presentes.

O papel do líder também está mudando bastante. Anteriormente, o líder designava os papéis e nos dizia exatamente o que fazer. Agora tudo se tornou mais fluido. Estamos mudando da velha autoridade suprema do líder designado para trabalhar juntos como iguais dentro do Ser Único. É claro que, para isso, precisamos primeiro nos tornar Seres Verdadeiros.

Ao longo de julho, há uma sensação de movimento crescente. As coisas estão começando a encaixar em suas posições, uma atrás da outra. Os melões estão caindo sobre nossas mãos estendidas ….

É como uma pequena bola de neve começando a sua descida de uma montanha alta. Conforme ela desce, vai pegando um pouco de gelo, galhos de árvores e pedras ficando cada vez maior e mais forte. Enquanto isso ela vai pegando mais movimento, rolando a montanha cada vez mais rápido. Embora ela tenha começado como uma humilde bola de neve, agora ela se tornou tão grande e está rolando tão rápido que não pode ser parada.

Tradução para o Português de Cristiane Boog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s